TER FÉ É MUITÍSSIMO IMPORTANTE MAS SE NÃO TIVER AMOR DE NADA ADIANTA (1 CORÍNTIOS 13:2-3)

TER FÉ É MUITÍSSIMO IMPORTANTE MAS SE NÃO TIVER AMOR DE NADA ADIANTA (1 CORÍNTIOS 13:2-3) E no livro de primeira Coríntios Capítulo 13 no Versículo 2 está inscrito ainda.

TER FÉ É MUITÍSSIMO IMPORTANTE MAS SE NÃO TIVER AMOR DE NADA ADIANTA (1 CORÍNTIOS 13:2-3)

Que eu tenho o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência ainda que eu tenha tamanha fé a ponto de transportar montes se não tiver amor nada serei e ainda que eu distribua.

Todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado se não tiver amor nada disso me aproveitaria é muito importante ter fé para vencer.

Esse mundo e as dificuldades que ele nos apresenta imagina Alguns de nós orarmos por alguém que está doente e ela ser curada pelo poder Dessa Oração ou até mesmo orarmos por uma abertura de porta.

E ela se abrir de uma maneira muito grande poderosa é algo Tremendo e maravilhoso no entanto Se todas essas são mais atitudes de fé não forem acompanhadas do amor de nada vai.

Adiantar precisamos lembrar que o senhor é aquele que sonda os corações hein quem sabe quais são as verdadeiras Intenções no mais íntimo do nosso ser por exemplo.

Alguém muito rico decidi fazer uma doação Milionária para uma instituição de caridade as pessoas que lá estão serão beneficiadas Mas se a intenção desse Rico ao fazer a doação for somente.

Para se auto-promover diante de Deus não terá valor algum porque não foi acompanhada do amor por aquelas pessoas precisamos entender que as nossas realizações ou até mesmo atitude de fé.

Não podem ser baseadas em troca ou em compensações das coisas desse mundo mas devem ser impulsionadas por habitar em nós o amor de Cristo pelas pessoas até porque a Bíblia nos mostra que são.

Amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro então com ajuda de Deus devemos eliminar as motivações erradas a nossa mente e deixar apenas aquelas que agradam o coração do nosso pai celestial.

E que são baseadas no amor isso não vai acontecer do dia para a noite mas é um processo gradativo e que temos que nos is o que isso aconteça o que um dia todos nós que cremos e entregamos nossa.

Vida para Cristo estaremos diante do Senhor e as nossas obras serão colocadas diante dele e para que não sejam queimadas ou reprovadas devem ser acompanhadas do verdadeiro amor.

VEJA TAMBÉM:

    Amém glória a Deus senhor Deus todo

    Poderoso em nome de Jesus muito obrigado por essa mensagem meu pai celestial não queremos ter as nossas obras reprovadas por ti porque sabemos que um dia todas.

    Elas serão colocadas diante da tua presença o meu pai Te pedimos que o senhor remova de nossas mentes todas as motivações erradas como também as más intenções mesmo realizando a tua obra.

    Senhor perdoa a todos os nossos pecados e iniquidades e converte os nossos corações a tua palavra senhor coloca mais e mais do Teu Amor em Nós para que as nossas realizações sejam agradáveis A.

    Ti meu pai senhor guarda nossa vida é Bom dia debaixo das tuas mãos poderosas livrai-nos do mal e não nos deixes cair em tentação vai querido muito obrigado porque até aqui o Senhor tem nos ajudado.

    E nos fortalecido a ti toda honra glória e Louvor no nome precioso do Senhor Jesus Amém glória a Deus amém meu querido irmão e minha querida irmã se você gostou desse vídeo Deixa aí.

    O seu like Compartilha essa mensagem com o máximo de pessoas que você puder e eu vou ficando por aqui eu sou Marcelo Oliveira Esse é o canal guarda instrução e vive fique na santa paz do Senhor e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=18GVffOROvM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem