Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui para te ajudar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Em oração esta oração especial é a oração por quebra de maldição eu quero orar pela tua vida pela sua casa quero orar pela sua família irmão pela sua vida espiritual pela sua vida conjugal.

Financeira em todas as áreas da sua vida para que Deus possa repreender toda a maldição toda seta maligna toda palavra de maldição que foi lançada tudo que não provém do senhor vai cair por terra na.

Tua vida através dessa nossa oração através dessa campanha que fazemos aqui todos os dias neste horário antes de iniciarmos eu quero convidar você a deixar seu like deixe o seu joinha você.

Também que não é inscrito se inscreva no canal Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui aqui para quem já é nos acompanh há mais tempo sabe que três.

Vezes ao dia nós estamos aqui pela manhã à tarde e à noite sempre trazendo uma oração para abençoar a tua vida então se inscreve Ative o Sininho das notificações Nós também queremos.

Convidar você para dar uma passadinha aqui na nossa descrição tem todas as nossas redes sociais tem também o link pro nosso grupo de WhatsApp o nosso link pro nosso grupo de oração e também você.

Pode estar também nos ajudando através dessa chave pix que está na tela e aqui na descrição também aonde nós estamos arrecadando paraas cestas básicas paraa obra de Deus e muitas pessoas já estão.

Nos ajudando E você também pode fazer parte desse time abençoado aonde nós fazemos essa parte de Missões aqui no nosso nosso canal aonde nós ajudamos pessoas com cestas básicas então nós.

Disponibilizamos essa chave pic para você estar Semeando ajudando com qualquer valor aquilo que Deus colocar no seu coração Lembrando que sempre estou colocando o nome de você vocês.

Aqui no caderno de oração e Sempre orando pelas tuas Finanças orando em especial pela tua vida mas especial pela tuas Finanças porque é o que você está investindo na obra de Deus eu tenho.

Absoluta certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida qualquer valor aquilo que Deus colocar no seu coração mas não fique sem ofertar irmão nos ajude a pessoas que estão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Necessitando e a sua oferta vai fazer

    Toda a diferença tá bom Lucas Capítulo 1 Versículo 37 vai dizer que nada é impossível para Deus por quê Porque ele pode fazer todas as coisas porque tudo.

    Está no controle dele está nas mãos do Senhor por isso não se desespere nem fique angustiado nem desanime Deus está no controle da situação e já deu tudo certo paraa tua vida Talvez o embaraço.

    Que está na tua vida é tão grande que você já perdeu até a perspectiva de Vitória Mas Deus está dizendo Hoje através deste vídeo não desista porque Deus tem o controle da situação por quê.

    Porque nada é impossível para Deus então a solução Independente de quanto seja complicada a sua vida o seu problema a sua enfermidade Deus pode operar o milagre e fazer o impossível Então você.

    Crê então você vai comentar e deixar seu nome aqui nos comentários para pedido de oração o seu pedido de oração para que nós venhamos estar clamando orando ao Senhor eu tenho absoluta certeza que.

    Deus vai entrar na tua causa e vai operar O Milagre Então Deus ele faz o impossível e a nossa parte é Clamar é orar é buscar ao Senhor tendo a certeza de que ele irá operar o milagre lembra.

    Da mulher que sofria há vários anos com fluxo de sangue e quando soube que Jesus estava passando por ali então ela correu e ela teve a fé e a convicção de que ela somente tocasse nas vestes de Jesus ela.

    Seria curada Então quem fez o impossível foi Jesus mas ela fez a parte dela ela correu ela se se esforçou mesmo com todas as suas debilitações Afinal já estava com hemorragia há vários anos mas.

    Ela se esforçou ela correu atrás do Milagre e recebeu Assim será na tua vida se nós clamarmos se nós orarmos nosso papel é esse é Clamar é orar e o impossível quem faz é ele e eu creio que.

    Deus vai operar o impossível na tua vida

    E você vai receber a bênção que necessita você crê então eu quero convidar você para que nós possamos fechar os nossos olhos agora eu quero.

    Orar pela tua vida quero orar pelo seu pedido de oração e eu creio irmão que através desse clamor Deus irá quebrar toda maldição eu creio porque ele é fiel e é maravilhoso vamos lá feche os olhos.

    Se ligue aos céus vamos falar com Deus agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez pai na tua presença em mais um dia desta campanha por quebra de maldição talvez esta.

    Pessoa que está me ouvindo agora já pensou até mesmo desistir de Tantas lutas de tantas provas mas o senhor é o Deus que está conosco e não nos abandona e o senhor vai fazer o milagre a tua.

    Palavra nos diz que para Deus nada é impossível por isso Ó pai há assim a solução para esta causa por isso ó pai eu oro agora e peço que o Senhor possa alcançar a cada um que está me ouvindo.

    Agora e que através dessa oração o Senhor possa quebrar os ferrolhos meu Deus que o Senhor possa quebrar as correntes que o senhor possa repreender ó pai toda a maldição da vida do teu.

    Servo que está tentando há tanto tempo mas parece que não sai do lugar porque é uma maldição sobre a vida dele mas em nome de Jesus pai nós repreendemos agora tudo que não provém do senhor toda.

    Maldição caia por terra agora na vida dos teus servos toda opressão maligna toda amarração financeira toda maldição hereditária toda seta maligna toda palavra de maldição tudo que não vem do.

    Senhor cai por terra agora em nome de Jesus meu Deus pai vai entregando a bênção a vitória aos teus servos vai libertando meu pai essa pessoa que está cativa senhor nesta prisão espiritual.

    Essa pessoa que está presa meu pai nestes vícios meu Deus que o Senhor venha quebrar essas correntes essas algemas e que o Senhor possa libertar porque a tua palavra diz que o julgo.

    Seria Despedaçado por causa da unção e iria libertar o povo de Israel e eu creio que esta unção está em nosso meio e o senhor vai quebrar este julgo o senhor vai quebrar esta maldição porque.

    O senhor vai estar entregando vitória aos teus servos meu Deus vai agindo meu pai neste cenário vai mudando senhor esta situação vai entrando senhor com as tuas mãos Poderosas e vai enviando ó pai.

    A provisão que esta pessoa necessita vai mudando este ambiente meu pai vai trazendo a força necessária vai trazendo o renovo espiritual em nome de Jesus toca do alto da cabeça a planta dos pés.

    E tudo que não provém do senhor vai caindo por terra toda maldição em nome nome de Jesus cai por terra Agora toda amarração cai por terra agora em nome de Jesus e se tem o mal alojado seja qual.

    For a área da vida dessa pessoa sai agora em nome de Jesus nós ordenamos sai todo mal toda depressão toda ansiedade toda enfermidade em nome de Jesus vai caindo por terra senhor vai entregando a.

    Bênção a cada pedido de oração meu pai vai atendendo a cada um entrega a bênção e a Vitória conforme a fé e a necessidade é o que nós Te pedimos os e cremos a nossa vitória em nome de Jesus.

    Louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê que recebeu a sua bênção que esta maldição caiu por terra você vai profetizar e dizer aqui nos comentários eu recebi a minha bênção.

    Coloca esta frase aqui nos comentários profetizando e confirmando a tua vitória o senhor é fiel e eu creio que a maldição que estava sobre a tua vida caiu por terra você crê também então.

    Toma posse da tua bênção porque o o senhor te entregou Vitória hoje através deste clamor eu quero pedir algo especial para você compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis.

    Se você ainda não é inscrito se inscreva e muito importante se você quiser ofertar na obra do senhor tá aí a chave pic disponível para você ofertar nesta obra eu creio que Deus Vai Multiplicar.

    Sobre a tua vida aquilo que Deus colocar no seu coração pastor não tem o valor da cesta básica que é r$ 80 mas você tem cinco se você tem 10 tem 15 tem 20 irmão 50 o que vier vai ser de vai ser.

    Bem-vindo você vai estar ajudando famílias então nos ajude nesta obra e eu profetizo que o que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar não vai faltar o pão na sua mesa não vai faltar o.

    Dinheiro para você pagar as suas contas não porque Deus Vai Multiplicar ao contrário vai sobrar porque Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você abençoa e ele te abençoa de uma forma.

    Recalcada sacudida e transbordante as do senhor vai alcançar você hoje através desta oração e você vai testemunhar a Vitória aqui porque Deus é fiel Deus abençoe forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MUH6nQcXTLw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem