Mensagem de Bom dia Evangélico -Muito obrigado


Querido Deus, obrigado por esta linda manhã e por me dar outra chance de estar vivo nesta terra. Sua orientação e proteção durante toda a noite são apreciadas. Quando eu sair do meu quarto, por favor, me leve. Quando meu coração estiver partido, por favor, conserte-o e, quando eu estiver doente, me cure. Senhor, me ajude a lembrar qual é o caminho do amor e da justiça.

Mensagem de Bom dia Evangélico -Muito obrigado
> 🔴 PLANILHAS GRÁTIS - BAIXE TAMBÉM 🔔
══════════════════════════════════════════════
🔥 Planilha Cadastro Membros com Foto CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Controle de Dízimos e Ofertas: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha de Fluxo de Caixa: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Login Excel VBA : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
══════════════════════════════════════════════

Muito obrigado, Senhor, por este dia maravilhoso. Obrigado por este sol brilhante da manhã, a bela brisa e a doce melodia dos pássaros cantantes. Obrigado pela minha família, trabalho e tudo o que a vida me reserva. Eu te louvo pelo seu amor e bondade que me mantêm voando na vida. Bendito seja o teu nome, pois Tu mereces os meus louvores. Amém.

Levanto-me hoje em oração para adorar o meu criador. Louvado seja o seu nome por Suas incontáveis ​​bênçãos em minha vida. Quando me aprontar para o dia, deixe sua mão incrível me levar e com segurança me levar para casa. Obrigado. Amém.

Good Morning Prayers to God


Dear God, thank you for this beautiful morning and for giving me another chance to be alive on this earth. Your guidance and protection throughout the night are appreciated. When I step out of my room, please lead me.  When my heart is broken, please mend it, and when I break down in sickness, please heal me. Lord, help me remember what is the way of love and righteousness.

Thank you so much, Lord, for this wonderful day. Thank You for this bright morning sun, the beautiful breeze and the sweet melody of the singing birds. Thank you for my family, work and all that life holds for me. I praise You for Your love and kindness that keep me soaring in life. Blessed be Your name, for You deserve my praises. Amen.

I rise today in prayer to worship my maker. Praise be unto your name for Your countless blessings in my life. As I get ready for the day, let thy awesome hand lead me and safely bring me home. Thank you. Amen.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem