Mensagem de Bom dia Evangélico

Mensagem de Bom dia Evangélico

Oro, ó Senhor, para que você me guie através das tempestades e lutas de hoje. Encha-me com a força para superar meus medos e ansiedade. Eu sou fraco, mas você é poderoso. Sua força é tudo que eu preciso hoje. Conceda-me que meu coração deseja em nome de Jesus. Amém.

Querido Deus, nunca deixarei de ser grato pelo incrível amor, graça e misericórdia que você constantemente derrama sobre mim. Hoje, levanto minhas mãos em total submissão ao seu poder. Obrigado por sua presença em minha vida, meu trabalho, família e sonhos. Que hoje seja tão bonito quanto o amor que você tem por mim em nome de Jesus, eu oro. Amém.


Good Morning Prayers to God


I pray, oh Lord, that You guide me through the storms and struggles of today. Fill me with the strength to overcome my fears and anxiety. I am weak but You are mighty. Your strength is all I need today. Grant me my heart desires in Jesus name. Amen.

Dear God, I will never cease to be thankful for the amazing love, grace and mercies that you constantly shower on me. Today, I lift up my hands in total submission to your power. Thank you for Your presence in my life, my work, family and dreams. May today be as beautiful as the love You have for me in Jesus name I pray. Amen.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem