EXERÇA A AUTORIDADE DE DEUS I Camila Barros

EXERÇA A AUTORIDADE DE DEUS I Camila Barros As coisas que não estão bem vão parar no teu colo e isso não é porque você caça vento isso é porque a sua mão é o lugar aonde essas pessoas encontram solução isso é porque.

EXERÇA A AUTORIDADE DE DEUS I Camila Barros

O seu colo é onde as pessoas encontram consolo EA bem da verdade que quando você começa a passar por essas situações aonde você não procura quando vender lá no seu Zap.

Quando vê tá parado na tua porta quando o frete as pernas no final da igreja do culto viu você diz eu não tô procurando nada quem olha de fora até julga a gente vai te falar então vai ficar sabendo sua.

Mão hein Olá tudo bem com você não é que tudo para com você é um nível de autoridade que Deus te deu para exercer controle naquilo que o dinheiro que a descambar.

É gente que podia chegar e conversar um pecado mas não confessa primeiro para você para depois eu motivo no gabinete adjunto e essa mulher Conhecer um nível de.

Controle assustador quem tá olhando de fora pensa que é free essa qualquer Como dizia minha avó gente a quem mexe a panela aqui só que atura que tem dentro dela quem tá de fora sempre vai.

Classificar duas decisões tem um comportamento o porquê que você acesse assim porque tudo que teus filhos desse jeito porque que você nunca sua família ser por quê que seu marido é assim.

Porque do Ritmo da tua casa é dessa forma só que o senhor está dizendo é exerce autoridade na área que eu te dei não deixa ninguém governar no teu lugar não deixa ninguém Líder lá no teu lugar.

Não deixa ninguém é Serra a vida conjugal com teu marido teu lugar não deixar ninguém exercer a maternidade o teu lugar eu vou falar me rasgando Por que Deus está dizendo que para resgatar.

A autoridade nas férias do Rei nesta noite tem gente aqui que o a filha ou filho não chama ela de mãe chama pelo nome quer me dizer que tu carrega essa menina 9 meses depois ele nasce e por.

Que não tá na moda chamar de mãe pode deixar uma teu nome não vai não vai ser assim autoridade deve ser uma atividade que Deus te e coloca o controle dessa maternidade na tua mão.

Não deixa ninguém ser a mãe desse menino teu lugar se essa emprego para ser essa emprego vai ter que perder o filho verde eu entrego hoje e confia no senhor.

    O que que adianta ganhar lá e perdeu o

    Filho o canal aluguel da casa e perdeu o filho eu tô tentando de tudo que é lado que você está tentando postar por uma área.

    Que você não tem utilidade se quando estiverem chuva foi o governo daquilo que Deus te deu uma substituindo isso Por nada não faça como essa o comprometendo o que é ser por causa de.

    Uma necessidade um animal na Baracho redor da Célia eu quero falar algo aqui muito sério senti estou numa igreja aonde nós que temos aqui os primórdios da história da igreja.

    Na Baixada Fluminense e é necessário que o senhor já saiu são isso mas as mais antigas também ouça isso existem olha só a nossa vida que é o nome da história cristã vemos mulheres às vezes perdendo.

    Território e que tipo de mulheres são Essa Mulher de Oração a nossa mente buga como é que pode ser de oração e tá perdendo casa como é que pode ser de ajuda a perder a família eu conheço.

    Dentro da santa é crente da minha com Deus como é que tá perdendo território como é que tá perdendo domínio como é que tá perdendo governo sob Monte vai para vigília Vem pro culto de libertação.

    Faz campanha ofertante e dizimista mas em casa um dia curtir a farinha tua cara dela mas não respeita ela moleque de 12 anos pode apostar na casa dela se você fica se perguntando o meu Deus você não.

    Tem autoridade na vertical e o senhor está dizendo porque é só usa autoridade da vertical e não considera autoridades não tem a oração sala eu vou falar até você que tá passando vida difícil em.

    Casa meu marido filha tem autoridade na vida chegam mas também tem na horizontal se você for que é sobre a oração mas tem coisa que tu fez ó ficou lingerie perfume no pescoço Quem gostou purifica.

    Quem tá incomodando coma menos mas se

    Você não acha que sendo é um dia de poder para governar essa autoridade de mulher que eu te dei eu vou falar um negócio urgente ser.

    Mulher de Deus é a melhor coisa da vida quem concorda Diga velho tem alguma coisa antiga da manhã é só que eu só vou substituir a mulher que você aqui em casa.

    Hoje eu vou falar um negócio Seríssimo Mateus capítulo 15 é somente mediante a Cananéia não tinha dignidade alguma para se aproximar de Jesus e receberam a atenção de sua Súplica Ela gritava por.

    Entre a esse aquele a gente eles estão dizendo filho de Davi tem misericórdia de mim que minha filha está miseravelmente endemoniada e os discípulos vendo aquela gritaria dizia.

    Senhor despede-a que vem gritando atrás de nós Ou seja faz alguma coisa já tá ficando feio tá chato aí ele disse eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de Israel enquanto ele.

    Para responder eles ela chega se próstata adora e não perca tempo com quem fala do que você faz apenas continuei caminhando ela chega para diante dele.

    O senhor e ela adora socorre-me palavra de Jesus para ela não convém bom pegar o pão Dois Filhos e deitar os cachorrinhos ela não levanta dizendo.

    Como é que é não ela disse sim senhor é mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores presta atenção ela não foi buscar por ela foi vista por quem ela.

    Disse ah tem misericórdia de mim que minha então ela está pedindo para ele ajudar ela mas não na causa dela na causa da mas é só chegou para mim fazer uma olhada não mas é por isso que ela.

    Disse a ele se ele gosta de mim não olha para o pecado dela Olha minha busca e não olha para o telefone dela olha para mim a busca não olha para o demônio que esta nela.

    Olha para mim a busca e olhando para mim a bucha olha para mim a fé tem misericórdia de mim sim senhor eu sei disso está certo mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem.

    Da mesa dos seus senhores Qual é o termo original cão ele a menina se chama de cachorrinho ele poderia ter ficado no cachorrinho e já ia exercer misericórdia mas ele não aguenta quando ele disse.

    Cachorrinho e ela disse sim senhor aí ele não aguenta mais chamar nem de cachorrinho ele diz o mulher e presta atenção que ele não diz o filho aí porque que não pode dizer filha.

    Porque ela não é uma velha na casa de Raiane nem perdido a minha charada então ele não pode chamar de filha ela não tem status de filha não tem autoridade de filha mas foi buscar na atualidade de.

    Mainha usando a fé que ela tenha aí até vai dar ela uma dignidade que só a fé faz a gente alcançar Jesus olha para ela e já não me chama mais de cama não chama de cachorrinha mas rizoma mulher o.

    Mulher e você não entende nada você é uma limpeza aceitar mais cedo aí Rita aí quando ela nasceu o nome dela não foi Eva quando Eva nasceu o nome dela foi mulher porque ele estava dando a ela a.

    Pergunta de fêmea governo de fêmea autoridade de fêmea Eva só passa a ser chamada eu vou depois do pecado o primeiro atributo ele é o suficiente para que ela tem um lugar dentro da.

    Sociedade cabelo Eu não entendi nada vai entender agora quando Jesus olha para Cananéia aí deixa uma mulher ela está dizendo não posso te chamar de filha mas também já não dou conta de ter chamado.

    Cachorrinha porque a tua filha de Deus ele bom então ser chamada de mulher não é indígeno é digno e a bênção que ela recebeu não foi como.

    Mulher de Deus para com o status da dignidade de uma mulher e tem gente que está deixando de usar autoridade Que Deus me concedeu só no ato de sua existência humana.

    E está tentando substituir humano pelo divino e você não vai ter nenhum nem outro porque você só tem exercício autoridade na área que Deus chamou para governar.

    Então na hora de ser mulher você tem que ser mulher e por que que a gente ver gente que é de Deus mas tá deixando de ser perto de casa a perto de família.

    Subindo Monte e eu não estou dizendo pelo amor de Deus abre a mente creio em oração subir o monte faço campanha modo também entrego o jejum de Daniel é outro E aqui nessa grande abraço Você já me.

    Viu no lugar de parece louca mas ela poder então não me diga que eu não creio eu creio veja os indo em Foco plano mas nada disso eu soube acho doido sabia que o nome muito bonito Branco.

    Foi por esses dias que sendo que Deus usa bastante a eu acho tá um homem muito lindo é mas quando chega em casa ele não me.

    Chama de pastora Ela olha para mim troca de vida o cabelo em casa Você deixa de ser mulher de Deus não mulher de Deus ou o tempo todo só aqui em casa não é você.

    Olhar de Deus eu deixo de ser e pensar que você não sofrendo então nessas horas que eu te dei autoridade para governar essa autoridade todas as que eu tirei parecer eu não estou.

    Falando sobre a vida conjugal ou vida ministerial eu estou falando sobre assim autoridade que Deus te deu então da sua forma de se eu vou falar bem acho que ela tá para todo mundo entender Deus.

    Está dizendo se a vida do departamento não deixando ele entrou no carro tomar posse da autoridade que Deus te deu você apaixona a sua igreja pode te ajudar nessa no final não deixa ele disse que a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RGBTp8aHPpk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem