GRATIDÃO, GRATIDÃO E SÓ GRATIDÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

GRATIDÃO, GRATIDÃO E SÓ GRATIDÃO PASTORA TÂNIA TEREZA Gratidão gratidão gratidão só gratidão só gratidão é a única palavra que eu tenho para dar nessa hora e que horas são 18:30 ou.

GRATIDÃO, GRATIDÃO E SÓ GRATIDÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

18:25 do dia 31 de Dezembro de 2023 o ano tá indo embora é o entardecer eu estou na minha casa na casa da lua na cidade de Rezende e eu estou aqui fazendo uma reflexão de tudo que eu vivi.

Nesse todo mundo tá fazendo planos pro futuro eu vou fazer planos amanhã mas hoje eu tenho que olhar para tudo que aconteceu o meu foco tem que ser para aquilo que.

Deus já fez e eu comecei o dia de hoje lendo o Salmo 103 bendiz a minha alma ao Senhor e tudo que é em mim bendiga o teu santo nome Davi falando para Deus bendiz a minha alma ao Senhor e não se esqueça.

De nenhum só dos seus benefícios está falando pra alma dele para ele mesmo e eu falei isso para mim hoje T olha para dentro de você e veja tudo absolutamente tudo que você viveu esse ano a grandeza.

Do que Deus fez na sua vida e quando fiz o relatório postei hoje de manhã no Instagram eu mesma fiquei surpresa foram 600 não 60.000 não 1660 808 km 840 km escute esse número.

16.840 km rodando quatro continentes do planeta pregando o evangelho América do Sul América do Norte Ásia Europa e se fosse da volta ao mundo dava quatro voltas ao planeta terra ainda sobrariam.

8000 8400 km O que Deus Fez através da nossa vida em toda essa caminhada foi muito surpreendente para vocês terem ideia resumindo fazendo o resumo do resumo mais de 1000 pessoas entregaram a.

Vida para Jesus 880 pessoas foram batizadas neste ano que passou o meu canal oficial do YouTube atingiu 55 passou de 55 milhões de visualizações nesta semana isso.

Significa que pessoas do mundo inteiro porque quando consultamos lá o relatório mais de 130 países foram alcançados pela palavra de cura e libertação e tudo isso é graça de Deus é graça de Deus só Deus.

Faz isso sabe quantos anos eu tenho 75 anos meu marido 85 anos eu costumo brincar que somos os dois últimos velhinhos que roda o planeta pregando o evangelho falando de libertação.

Enfrentando Satanás em favor de vidas sabe quantos seminários fizemos 29 seminários Contando os Sil seminário internacional de libertação cura mais o sifel seminário de formação de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Libertadores mais o ser livre mais

    Rompendo com maldições tudo isso é ensinando a palavra de Deus para curar e libertar vidas isso tudo Deus fez em um ano em um ano em um ano através das.

    Nossas vidas eu falo que os outros os outros velhinhos ou já penduraram as chuteiras ou já partiram pra Glória e eu brinco eu falo que Deus nos deixa viv na terra porque ele não corta a árvore que.

    Produz frutos e os frutos que nós estamos produzindo são mais do que podíamos pensar ou pedir ao Senhor Então temos que agradecer a Deus por tudo isso por esse.

    Ministério que é produtivo que é frutífero pelas vidas que confiaram no nosso trabalho que participaram dos eventos pelos queridos conselheiros pastores e pastoras missionários que.

    Vieram e agregaram valores ao nosso ministério que ajuda a cuidar de pessoas com mãos e coração eu só tenho agradecer a Deus por isso porque ninguém faz nada sozinho Deus tem feito algo sobrenatural.

    Aonde ele nos envia portas são abertas para nos receber com afeto com atenção e portas que não foram abertas Com certeza não era para irmos porque não era para chegarmos lá é o senhor que abre portas.

    É o senhor que fecha portas eu tenho que agradecer a Deus pela família que eu tenho filhos netos bisnetos todos eles cheios de vida todos eles cheios saúde todos eles vivendo o melhor tempo.

    De Deus nessa terra eu tenho que agradar agradecer a Deus pelas vitórias obtidas nas batalhas é claro que as batalhas acontecem mas em todas elas saímos vencedores em todas elas e se você vive.

    Batalhas não se assuste porque a guerra não acabou o final dela é Jesus vencendo eu nunca vi Jesus perder uma batalha então eu só tenho agradecer pela vida pela saúde pelo Ministério pelo.

    Cumprimento chamado pela família pelos

    Amigos pelos amigos amigos Ele trouxe para nós amigos novos nesse ano amigos preciosos que se achegaram o nosso rol de amizade expandiu cada vez mais.

    Pessoas especiais chegando também eu agradeço a Deus pelas pedradas que eu levei pensa que não levei pessoas que não compreendem o nosso chamado pessoas que são incapazes de andar conosco mas.

    Sabe o que eu fiz com as pedras eu construí Altares altares de adoração a Deus até para isso as pedradas servem Mas o que eu quero dizer para você que me escuta nessa hora Olha paraa tua vida.

    Olha pro balanço Veja quanta coisa Deus fez eu não tive um dia desse ano que tive fome sem ter o que comer não tive um dia desse ano que tive sede sem ter o que beber que tive frio sem ter o que.

    Vestir que tive cansaço sem ter uma cama para deitar não teve o único dia desse ano que eu não tivesse alegria de dormir acordar com vida com novos projetos com sonhos ainda para realizar é Deus que.

    Faz isso tudo vem dele ele é a fonte de tudo de tudo de tudo eu só tenho agradecer a Deus por aqueles que vieram e que permaneceram conosco também agradecer pelos que vieram e se foram.

    Porque se foram porque Deus permitiu e foi melhor assim para nós Ah com certeza às vezes nós ficamos tristes porque alguém nos deixa e se vai mas pode ter certeza Deus está fazendo o arranjo para.

    Que você prossiga do jeito que ele planejou para você abençoa aqueles que foram Eu abençoo cada um deles e digo vão com o senhor cumpram os seus chamados preciosos mas aqueles que ficam.

    Eu digo para eles olha todos aqueles que estão debaixo dessa nuvem que temos andar debaixo dela vão ser recompensados eu não tenho dúvida disso e Deus tem recompensado cada um deles de uma forma.

    Especial então a gratidão é ao pai por tudo que ele fez a gratidão é as pessoas que estão agindo conosco com lealdade com amizade sincera a gratidão é aqueles que.

    Confiaram em nós que vieram até nós para receber através de nós a palavra de Deus a gratidão é porque um ano está terminando e eu estou aqui viva e ativa no planeta Terra fazendo planos que vou.

    Contar para você no outro vídeo que eu vou fazer amanhã o que eu quero dizer é obrigada Sen obrigada obrigada alma da Tânia Teresa não se esqueça de nenhum só dos benefícios nemhum só daquilo que.

    Deus fez para você e bendiga minha alma ao Senhor bendiga o santo nome do Senhor Deus abençoe sua vida sua casa sua família se você gostou desse vídeo que você acabou de assistir dê um like.

    Compartilhe e inscreva-se nesse canal nesse canal tem muitos tem centenas de vídeos com conteúdo profundo de cura e libertação que vão edificar a sua vida e a vida de todos aqueles com os quais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8wHtc1vKj08

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem