A prática da VERDADE # 267

A prática da VERDADE # 267 Praticar a palavra de Deus é extremamente importante para todo Cristão quer saber o porquê Fica aqui comigo até o final pois no vídeo de hoje veremos sobre a prática da Verdade e a.

A prática da VERDADE # 267

Sua importância seja muito bem-vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você quer aprender mais sobre a palavra de Deus e como praticar em seu dia a dia.

Inscreva-se aqui no canal para você não perder mais nenhum estudo bíblico combinado conheço desenhando a Bíblia Kids e o desenhando a Bíblia shorts também e me segue lá nas outras redes.

Sociais ainda em Mateus 7 Jesus disse que o caminho para o céu é uma porta estreita e eu já vi muitas pessoas usarem esse.

Versículo para justificar que não conseguem ser cristãos Pois é difícil demais na verdade não é bem isso poxa Claro que todo Cristão passa por dificuldades mas você tem ao seu lado o.

Criador do mundo o autor da vida e o consolador Você não acha que enfrentar problemas sem Deus é muito mais difícil Ah mas são muitas regras por isso que é difícil quando você é transformado por.

Jesus você não vive para obedecer regras e mais regras você deseja ser transformado para agradar a Deus em forma de gratidão por sua salvação e as leis são apenas o cuidado de Deus para.

Que você consiga estar perto dele e ter comunhão com o senhor a porta estreita pois Jesus é o único caminho para do céu e poucas pessoas decidem andar por ele a única maneira de chegar ao céu é através.

De Jesus somente ele morreu pelos seus pecados e te justificou diante de Deus aleluia nos Versículos seguintes Jesus fala sobre os falsos profetas cuidado no antigo testamento existiam diversos.

Deles Eles profetizavam apenas o que o povo e os reis queriam ouvir e pai pera aí talvez haja uma semelhança com os dias de hoje não é mesmo quantos pastores profetas irmãos nas igrejas.

Falam o que o povo quer ouvir apenas para terem popularidade cuidado com isso examine as palavras que você ouve veja se estão de acordo com a palavra de Deus ainda que seja aquilo.

Que você queira ouvir E além disso Analise a vida dessas pessoas sim você pode fazer isso a vida delas dão Frutos Bons ou não produzem fruto algum Não olhe para eles esperando perfeição Não é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Disso que eu estou falando mas veja o

    Que elas estão produzindo E como estão vivendo se é de acordo com a Bíblia ou não se esses profetas não vivem uma vida de retidão Então são falsos profetas e.

    Por fim Jesus fala daqueles que até fazem muitos milagres mas não vivem uma vida de acordo com a vontade do pai e não obedecem a sua santa palavra Jesus expõe as pessoas cheias de religiosidade.

    Mas que não tinham um relacionamento pessoal com ele não adianta nada você viver fazendo a obra de Deus se você se esquece do Deus da obra no Dia do Juízo Final O que vai importar realmente é a.

    Nossa obediência a Deus nosso relacionamento com Cristo e o amor com o que fizemos Tais obras muitos fazem Milagres mas com motivações erradas quando não é o amor que impulsiona As.

    Nossas ações é tudo em vão não faça o que você acha que deve ser feito faça o que Deus te chamou e mandou a fazer ser bonzinho e frequentar uma igreja não garante a vida eterna Jesus finaliza.

    Todo o sermão do Monte falando de uma pessoa Prudente que ouve a sua palavra e prática e uma pessoa insensata que ouve mas não pratica veja bem ambos ouvem a palavra de Jesus ambos fazem algo bom.

    Que é construir uma casa ou seja estamos falando de pessoas que escutam a voz de Jesus e constroem coisas em suas vidas pode ser um ministério uma família uma faculdade um projeto na igreja enfim.

    Essa construção é algo bom que esses homens estão fazendo Observe também que a chuva o vento e as ondas atingem as duas casas tudo igual ambos qual é a diferença deles A diferença é que o.

    Homem prudente é aquele que pratica a palavra de Deus e o outro apenas ouve e não pratica Essa é a diferença não adianta você ir todo domingo para igreja ter um ministério horário e jejuar todos.

    Os dias se você não pratica de fatos

    Ensinamentos de Jesus que vimos nesses últimos vídeos você não vai permanecer firme no dia ruim o dia mal chega para todos mas como você vai permanecer.

    Depende de você se você ouve e prática a palavra de Deus você estará firme na rocha pois você confia no senhor isso vai fazer toda a diferença aqui no canal tem um vídeo com uma reflexão bíblica.

    Sobre esse trecho da Bíblia assistir lá mas eu quero terminar essa série de vídeos do sermão do Monte dizendo que não adianta nada você maratonar esse canal ou qualquer canal Cristão morar.

    Veja se você não colocar tudo em prática ouça Jesus obedeça a Jesus Ele deixou nesses três capítulos de Mateus as diretrizes de como um verdadeiro discípulo deve agir e viver em sua vida.

    Cristã Então vamos praticar tudo isso com amor por aquele que primeiro nos amou Jesus eu espero que esses ensinamentos transformem a sua vida e a sua intimidade com o senhor lembre-se.

    Que aqui são pequenas pinceladas você pode se aprofundar muito mais cada um desses trechos contém riquezas muito mais profundas não pare por aqui lembre-se Jesus tem muita te ensinar ele.

    Quer estar perto de você ele fez todo aquele sacrifício para que você possa viver eternamente com ele então dia após dia descubra quem é Jesus porque ele é o mais importante e tudo a Bíblia inteira.

    É sobre Jesus se você precisa de um vídeo institucional didático ou até comercial entre em contato comigo através do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=be2JUgPXB-4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem