COBERTURA ESPIRITUAL // CHAMADO DE LIBERTADOR // A NOVA UNÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

COBERTURA ESPIRITUAL // CHAMADO DE LIBERTADOR // A NOVA UNÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA Olá pessoal eu sou a Pastora Luiza Tavares e hoje eu estou aqui com uma convidada especial uma pessoa que tem uma história de vida comigo há mais de 20 anos a minha pastora Tânia Teresa e eu gostaria de entrevistá-la hoje né queria assim a gente precisa ouvir algumas coisas assim no nosso particular né E ela tá aqui hoje eu tenho que aproveitar essas oportunidades pastora.

COBERTURA ESPIRITUAL // CHAMADO DE LIBERTADOR // A NOVA UNÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

Uma coisa importante que eu queria perguntar para você que eu sei que muitas pessoas vão assim vão entender pastora o que que é o ministério de libertação na sua vida bom na minha vida eu cumprimento de um chamado eu nasci para isso cada um tem um propósito formado por Deus quando ele vem ao mundo como Jeremias teve propósito de ser um profeta como.

João Batista teve o propósito de anunciar vinda do Messias cada um de nós tem um propósito você nasce com um plano determinado por Deus então para mim o ministério de libertação é o cumprimento de um propósito Eu costumo dizer que eu estive professora eu estive bancária estive advogado eu tive juíza Mas eu sempre fui a Libertadores eu sempre permiei tudo que eu fazia com.

Esse chamado quando professora eu ficava preocupada com as famílias das Crianças ficava preocupada com uma criança que tinha sinais de haver sido maltratada e corria atrás disso para poder estar junto com a família para poder dar um suporte depois quando bancária eu me tornei advogada do Banco Central e eu tinha que defender o banco central em causas que.

Eram financeiras do sistema financeiro mas eu não conseguia fazer o papel de advogado sem pensar no prejuízo das pessoas que entravam com a ação na verdade sempre houve no meu coração essa vibe é esse caminho de Libertadores porque eu nasci para isso eu nasci com esse propósito então o ministério de libertação para mim eu cumprimento de um chamado que eu quero exercitar até o último dia da minha vida ai que lindo então pastora me fala uma coisa eu sei que nós fizemos parte né A senhora é.

Funda Muitas igrejas denominações coberturas espirituais como que funciona isso pastora quando uma pessoa chega para senhora e fala eu quero a senhora o pastor Otto como cobertura espiritual O que que a senhora entende assim como uma igreja ou como um ministério como que é isso bom é essa palavra cobertura espiritual ela ficou muito corriqueira né acabou sendo banalizada Às vezes as pessoas.

Querem só um nome para falar eu tô debaixo da cobertura de fulano de tal Na verdade uma cobertura espiritual é uma proteção de intercessão é um sentido de mentoria de conselho eu falo que é um guarda-chuva quando você entra embaixo do guarda-chuva Você tem uma proteção especial e é sempre uma busca de quem quer submeter-se alguma autoridade então eu quero uma cobertura de alguém que.

Tenha é um propósito nas mãos de Deus de alguém que tem algo para ensinar de alguém que possa me instruir até me soltar e me disciplinar a hora que eu tiver necessidade assim como precisamos de paz naturais quando somos crianças adolescentes jovens nós precisamos de paz espirituais também as coberturas são pais espirituais São pessoas que nos instruem que nos cobrem na intercessão.

Nos dão Revelação nova que Deus ensina para eles e nos estimulam a seguir um caminho não existe cobertura espiritual repressiva as pessoas que dizem não você tem que ficar comigo não pode sair daqui seria como se você tivesse um filho dissesse para ele não você nunca pode crescer e nunca pode seguir o seu caminho e nunca pode ter o seu próprio negócio isso não é cobertura isso na verdade é um jogo né quando você tem.

Filhos que se emancipam você se alegra com isso uma cobertura espiritual genuína ela se alegra quando ela vê o filho crescer e talvez até ser maior do que ela um dia vai em lugar onde ela nunca foi vai que ela nunca fez eu falo que nós temos exemplo bíblico que é o que a gente tem que seguir Qual é a melhor cobertura espiritual bíblica Jesus Jesus colheu 12.

Caminhou com eles ensinou puxou ele animou Deus segundo a chance Pedro por exemplo deixou Jesus voltou para pescaria Jesus foi atrás chama de volta mas chegou uma hora ele disse vai Vai não ficou a vida toda dizendo fica debaixo da minha cobertura sem ter o seu próprio caminho você continua tendo um link um vínculo uma autoridade que foi pai espiritual o senhor vai ser a vida.

Inteira a hora que você precisar de um conselho você vai correr atrás hora que você precisar repartir uma dor você vai correr atrás mas você não caminha mais fazendo só aquilo que eles faz isso faz aquilo eles se torna um robô debaixo dessa autoridade e eu falo que a autoridade espiritual ela é algo que Deus colocou a Bíblia fala que temos ter paz espirituais agora não temos que ficar o resto da vida debaixo dessa saia sem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Crescer porque temos uma cobertura maior que é Deus Deus é cobertura de todos nós

    O que está sob o esconderijo do Altíssimo está sob a cobertura do pai não tem ninguém que não tem essa cobertura coberturas humanas são exemplos são referências que podem nos ensinar alguma coisa então muitas pessoas pedem a nossa cobertura nós dizemos Ok vamos orar por sua vida e o dia que você precisar de um.

    Conselho vem até nós o dia que você precisar de um ensino vem até nós mas nós não ficamos pressionando ninguém não exigimos dias de ninguém não exigimos que repórter notícias do que faz Nossa cobertura é diferente Nossa cobertura uma cobertura de amor e vínculo em Cristo Jesus uma pergunta que eu queria falar para senhora um dia a senhora fez uma palavra que trouxe uma palavra para um grupo né Eu estava nesse grupo e a senhora falou.

    Sobre a responsabilidade né das pessoas que têm esse chamado para trabalhar com libertação e eu lembro que a senhora teve uma a senhora Abreu muita coisa dizendo sobre que as pessoas precisam realmente saber sobre ela elas falarem uma coisa que que fazem que trabalhar para Jesus não é só vontade não é só desejo né então eu queria que a sua falasse o que que Quais são as atribuições as responsabilidades.

    Né e a entrega de uma pessoa que se diz com chamado para libertação bom o ministério de libertação Pastora Luiza ele ele é profundo Ele é simples mas ele é profundo ele não trata nada com superficialidade nós vamos em raízes de problemas buscamos as causas das feridas e até das infestações demoníacas e para buscar essas causas chegamos a ex desse problema a gente.

    Entra na história da pessoa você é diferente você ministrar um culto subir num culto ministrar uma palavra fica na porta da igreja teve a maior parte do Senhor meu irmão a paz do senhor minha irmã e isso é superficialidade isso fica no limite do relacionamento mínimo semanal é superficial a libertação não você vai ouvir uma pessoa que vai compartilhar sua história mais íntima as suas fraquezas mais íntimas.

    Vai ouvir essa pessoa contar os seus pecados contar os seus traumas aquilo que ela sofreu aquilo que ela fez alguém sofrer então você acaba se infiltrando no mais profundo ser que ela é aqui tem uma responsabilidade muito grande para fazer isso o libertador ele tem que ter algumas qualificações primeiro ele tem que ter uma vida alinhada com Deus ele não pode entrar em áreas do mundo espiritual sem.

    Estar alinhado com o senhor porque senão ele vai ter brechas E essas brechas vão ser usados pelo inimigo ele vai libertar uma pessoa que está nas trevas e ele vai expulsar espíritos imundos e ele ainda tem lugares na vida dele onde os espíritos podem se alojar porque tem portas abertas é um risco que ele corre aí eu digo para ele olha enquanto você não passar por libertação você não pode ser um Libertador qualidade primeira passar por libertação.

    Segundo eu tenho um compromisso com Deus um compromisso de fazer aquilo que é a vontade de Deus mesmo quando custa um Alto Preço isso porque porque ele terá mais autoridade no mundo espiritual e ele terá um nível maior de Revelação e isso vai ajudar a compreender as pessoas se eles tiveram alinhado com o pai nem pode ter um relacionamento especial com a pessoa que ele vai atender e não importa um relacionamento especial com Deus os dois relacionamentos precisam.

    Ser intensos e verdadeiros Então tem um preço isso meditação na palavra tem um preço de fazer ajustes Quando Deus está alguma coisa especial e viver intensamente o chamado dele porque uma pessoa que trabalha com libertação pode ser acordada na madrugada com alguém que quer suicidar e ela precisa de ajuda naquela hora ela não vai dizer Olha vou arrumar um gabinete para você quarta-feira que vem 5 horas da tarde.

    Ontem eu estava no seu aniversário na sua festa de aniversário Luiza ontem fez

    60 anos sexagenária bem-vindo ao mundo sexy dos sexagenários Ontem foi uma reunião que ela fez com amigos com discípulos e estava lá no meio da reunião toca o telefone era uma mulher dentro de um hospital com diagnóstico de um câncer e ela estava desesperada ela precisava de uma.

    Palavra naquela hora eu não vou dizer para minha senhora estou numa festa e depois a senhora me liga é diferente é diferente da ovelha que pode ser atendida quarta-feira 3 horas da tarde a pessoa precisa de resposta imediata ela escutou vídeos meus e viu falar de cura de milagre e ela precisava do Milagre naquela hora era hora da festa da Luiza mas ninguém viu eu abaixei ali eu orei com ela aprendi eu olho o tempo todo para as pessoas então é um chamado.

    É senhora marcada intenso de muita responsabilidade e que traz muita vulnerabilidade se você não estiver alinhado com o senhor se você estiver conforto com portas abertas com janelas abertas porque você não confessou pecados pessoais porque você tem algo no coberta escondido tem algo você que não ouve libertação mais cedo ou mais tarde o inimigo entra e distorce o ministério.

    E é o preço que vale a pena pagar é um preço que vale a pena pagar porque o resultado a colheita o fruto de vidas transformadas é sobrenatural todos os dias eu tenho um testemunho de alguém que teve algo novo na sua história porque foi atendido e passou por libertação Amém uma pergunta uma última pergunta pastora muitos pastores até famosos pessoas simples também que.

    Pastoreio igrejas locais assim pequenas mas essas pessoas elas têm uma uma história de vida onde os filhos estão assim envergonhando mesmo ministério e eles sabem muitos deles conhecem de libertação estão passando por isso qual conselho que a senhora dá para um pai pastor uma mãe pastora que tá sofrendo com uma filha né fora do Propósito né na.

    Homossexualidade na droga Seja lá o que for no pecado fora do Propósito Senhor o que que a senhora aconselha para esses pais que estão assim sofrendo tendo que ministrar para a vidas que estão assim na mesma situação ou estão ali aguardando uma ajuda meu conselho é cumpra o seu chamado independente do problema que você tem O que impede o cumprimento de um chamado Pastor Luiz é o pecado é a brecha não é um problema que impede o.

    Comprimento de um chamado eu digo se você tem um chamado para pregar cura pregar milagre se Deus te chamou para isso te deu um livro de fé que você pode pegar cura e as pessoas serem curadas mesmo que tem um filho morrendo dentro de casa continue pregando cura continue pregando seu chamado você tem um chamado para reconstrução de família trabalhar com casais e tem um filho que resolve divorciar continua com prensa chamada o problema não impede o cumprimento chamado agora eu aconselho sempre os.

    Pais pedir minha ajuda para outros pastores porque é muito difícil um pai ministrar um filho muito difícil um pai ministrar uma filha uma mãe ministrar um filho uma filha não É aconselhável Não É aconselhável que eles ministrem dentro da sua própria casa mas devem buscar ajuda e eu creio que devem crer que Deus vai trazer a resposta porque porque tem promessa de Deus busca primeiro o reino de Deus e sua justiça e todas as coisas vão ser acrescentadas mas não pode.

    Esquecer também que as pessoas têm decisões pessoais a responsabilidade dos Pais é uma responsabilidade dos filhos é outra os pais deixam um legado deixa uma herança espiritual para os filhos mas a escolha de pecar ou não pecar a próprias próprios filhos então um filho Escolhe um caminho errado vai fazer tudo que Deus disse para não fazer esse pai vai paralisar porque o filho escolheu errado.

    De jeito nenhum o filho pode escolher ir para o inferno mas o pai escolhe para o céu Não tenha dúvidas disso o pecado traz responsabilidade pessoal e é óbvio que nós temos muita tristeza de ver pessoas que amamos fazendo aquilo que não é certo mas eu tenho uma palavra que você conhece você é minha filha espiritual eu digo assim pai ninguém ama mais o seu filho do que Deus você não ama mais os seus filhos do que Deus ama seus filhos.

    Nem os seus filhos se amam mais do que Deus nos ama então joga essa bola para Deus chuta esse negócio para Deus ora entrega esse problema nas mãos de Deus já que você fez tudo que sabia tudo que tinha era possível prossiga no seu chamado entrega esse assunto nas mãos de Deus busque ajuda com líderes espirituais que entendam do problema para poder ajudar seu filho mas não pare com Seu Chamado Não Pare com seu chamado.

    Outra pergunta pastora porque eu falei que era a última né mas eu não vou conseguir não é pastora O que que a senhora acha que é um grande problema na atualidade para os filhos e Filhos de Deus uma situação que tá assim latente mais forte inclusive assim que a história é muito fala muito né a senhora tem muitas pessoas que a senhora responde qual que é a pergunta mas assim mais forte que a senhora responde para muitas pessoas ao mesmo tempo o problema Luiza não muda.

    Com o passar do tempo o maior problema da humanidade não muda com os anos que passam com os séculos que passam é o mesmo problema que foi desencadeado no Éden é Independência de Deus Independência de Deus é querer viver a vida do jeito que é viver a vida é querer escolher aquilo que o mundo oferece escolher o que a serpente oferece ao invés de escolher o que diz a palavra de Deus esse é o maior problema de todos os tempos de todas as épocas é viver Independente de Deus o dia que o.

    Homem escolhe depender de Deus obedecer a Deus os problemas acabam todos nossos filhos tornaram-se Independentes porque acham que tem muito conhecimento muita sabedoria a cultura do mundo é muito mais importante do que a cultura bíblica o ensino do homem do filósofo do psicólogo de todo mundo é melhor eu não estou recebendo psicóloga eu encaminho pessoas para psicólogos cristãos psicólogos que tem temor de Deus mas aquela psicologia que diz para você vai.

    Seja feliz Viva o que você tem que viver ela é destrutiva porque o viva feliz Independentes obedecer a palavra de Deus é destrutivo Não existe felicidade fora da obediência é ilusão é mentira então o maior problema do homem dos jovens de todos os tempos é Independência de Deus ele não se submete aos pais porque ele não se mede a palavra de Deus que diz que ele tem que submeter os pais ele não faz a escolha de santidade porque ele.

    Não obedece a palavra de Deus que diz ser de Santo como eu sou santo aquilo que Deus que vai fazer Então na verdade a independência de Deus é o maior problema da humanidade Ai que lindo queria ficar aqui assim perguntando perguntando o tempo todo porque tem uma fonte né Nós temos uma fonte de Sabedoria né E que muitas vezes a gente vai lá no canal do YouTube Eu sempre tô indicando as pessoas no canal oficial da pastora Tânia Teresa para que vocês possam entender né as respostas.

    São muitos questionamentos a pastora Tânia a última pergunta eu acho que é a última pastora vamos lá sempre vai ser a penúltima então a senhora foi uma crente tradicional né E que como tradicional deve ter enfrentado muitas lutas pessoais por conta da tradição né da daquilo que foi ensinado né daquilo que era uma uma parte assim vamos dizer da palavra Onde.

    Foi colocado numa caixinha e ali explicava e dali para lá não tinha mais nada de novo como que é isso pastora o crente tradicional hoje vendo a libertação como que é isso muitas pessoas Pastora Luiza ainda não tiveram a experiência da segunda unção o que que é a segunda unção eu falo que Jesus passou você é bíblico de um homem cego Jesus juntou os olhos dele e perguntou para ele vez eu desejo vejo homens como árvores andando.

    Ou seja vejo mais ou menos Vejo assim umas sombra só aí Jesus juntou os olhos dele de novo e falou e agora ele disse agora eu vejo então esse texto bíblico ele ele não disse que Jesus não tinha poder para curar na primeira unção Jesus tinha poder Pensar lá quatro dias Jesus tinha poder para fazer a tempestade parar o pão sem.

    Multiplicado como ele não teve poder para limpar os olhos de uma única vez e precisou limpar de novo né Eu entendi que esse texto era Profético a primeira unção é quando você diz eu quero Jesus entrar em minha vida eu deixo a idolatria deixo a feitiçaria deixo tudo que tá errado e veio para o senhor essa é a primeira opção e a segunda unção é quando você tem um real batismo com o.

    Espírito Santo uma experiência com o Espírito Santo uma experiência onde o mundo espiritual se torna real para você discutindo um mundo espiritual você deixa de ser um cego espiritual o pior cego é aquele que não enxerga uma realidade espiritual por isso que os fariseus se constitui num maior problema para Jesus os fariseus eram os religiosos que tinham toda a experiência da religião mas era.

    Experiência com o espírito santo de Deus então religião sem o Espírito Santo é um conjunto de regras é um conjunto de doutrinas é um conjunto de preceitos de princípios que não vão dar a compreensão do mundo espiritual nada vai mudar Vai ser sempre a mesma coisa existem rituais que são tão engessados que tem lá um boletim né esse aqui é o.

    Primeiro Momento vai ser o primeiro louvor vai ser o segundo louvor agora é hora do pregador e 20 minutos e agora o final oração final e aquilo é tão engessado que Jesus entrar fora de hora nesse negócio ele não vai poder falar ele vai ficar fora da igreja Jesus não trabalha desse jeito Jesus não trabalha ele é o ordenado sim ele gosta de ordem de decência mais você via Jesus quebrando todos os paradigmas da religiosidade Jesus quebrando todas as.

    Estruturas do farisalismo e isso foi o mais difícil para aquele povo compreender Essa foi a razão da crucificação Quem entregou Jesus para os romanos foram os religiosos eles entregavam por inveja a Bíblia fala por inveja porque Jesus fazia o que eles não faziam enquanto eles estavam no tempo com os seus horários marcados enquanto eles estavam nas suas regrinhas Jesus estava curando leproso Deus estando morto multiplicando por esse peixes e se nós ficarmos só com.

    As regrinhas nós nunca vamos ver o sobrenatural de Deus nunca Vamos experimentar a profundidade da revelação da palavra de Deus e vamos ser salvos Vamos só que vamos ver homens como árvores isso aí outra pergunta pastora para finalizar acho que vocês vão ficar finalizando eu não vou finalizar tá não vou não vou vou ficar com ela aqui vou.

    Perguntar até né até não ter mais pergunta que não vai ter esse momento mas uma coisa importante que eu queria saber o que que é para senhora o mais coisas maiores nós faríamos em nome de Jesus porque as pessoas estão entendem pelo que eu vejo que essas coisas maiores só é especificamente o ministério de Jesus naquele tempo em que ele andou na terra o que que é o mais de Deus que eu posso fazer pastor aos seus olhos com que isso como é que funciona.

    Esse mais o mais eu vou responder para você o que eu desafie as pessoas fazerem Corra para o canal oficial do YouTube Tânia Teresa oficial e assista um vídeo que eu gravei dia 12 de Outubro segunda-feira da semana passada lá em Joinville aonde o vídeo tem o título quem precisa de um milagre quem precisa de um milagre.

    E ali eu tive realmente um discernimento espiritual naquele dia naquela cidade o que que Jesus disse quando que ele quis dizer quando ele disse aquele que crê em mim Faraó as obras que eu faço e outras maiores fará porque eu vou para o pai Jesus fazia Milagres sinais e maravilhas aonde ele estava quando ele estava em Cafarnaum Está Escrito Lá indo para.

    Cafarnaum ou está escrito lá indo para nazarento foram criados eu estava no sábado na goga em tal lugar aquele lugar era lugar onde ele fazia naquele dia no dia que ele fazia quando ele parte para o pai ele se assenta dessa do pai e se torna o cabeça da igreja a igreja no seu corpo na face da terra ele foi dado a primeira vez para todo mundo para salvar e a segunda.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f8uEs5rlLgQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem