Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Olá meus queridos Bom dia a paz do Senhor que a bênção do Senhor esteja sobre a tua vida sobre a tua casa que esse dia seja um dia inesquecível aonde você possa presenciar contemplar o.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Sobrenatural de Deus sobre a tua vida bom dia bom dia mais uma oportunidade em que o Senhor nos permite estar juntos aqui neste devocional tão importante aonde nós estamos aqui pela manhã orando.

Clamando ao Senhor para iniciarmos o nosso o dia da melhor forma possível para que Deus venha abençoar o seu dia a sua casa a sua família então você que já está aqui conosco já sabe como funciona.

Já vai deixando o like para ajudar estee vídeo A alcançar mais pessoas irmão vamos bater o recorde de de likes nesse vídeo Coloque aqui nos comentários também o seu nome e o seu pedido de.

Oração e nós estaremos orando por você faz o seguinte já compartilha pega o link desse vídeo já compartilhe para cinco pessoas aí do seu WhatsApp dos seus contatos porque eu tenho absoluta.

Certeza que tem alguém que está necessitando de ouvir Esta palavra e você vai ser um instrumento nas mãos do senhor para para ajudar a compartilhar a palavra de Deus então vai lá é rapidinho.

Pega o link E compartilhe para cinco pessoas dos seus contatos no WhatsApp eu tenho uma absoluta certeza que muitas pessoas serão alcançadas e abençoadas edificadas através da palavra e da.

Oração que vamos fazer aqui tá bom você que ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos todas as orações que nós.

Fazemos aqui aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais o link pro nosso grupo de WhatsApp e tem também a nossa a nossa chave pic para oferta para você ajudar a obra de Deus então nós vamos.

Falar aqui sobre entregar o melhor para Deus a palavra do senhor diz aqui em Marcos 14 a partir do Versículo 3 sobre o jantar em Betânia quando Jesus foi convidado a entrar na casa de um fariseu.

E Jesus Chegou ali mas Jesus foi Tratado de uma forma diferente primeiro porque o anfitrião não ofereceu água para lavar os pés de Jesus a palavra do senhor diz que sequer ofereceu água para lavar os.

Pés era uma cultura daquele povo né Jesus já havia passado da região de Samaria da Judeia e e provavelmente uma região desértica e os pés de Jesus certamente estavam empoeirados e o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Costume daquele povo é o anfitrião

    Oferecer água para lavar os pés do da daquele que está chegando visitando mas Jesus nem isso teve esse tratamento não sabemos o motivo porque.

    Simão queria Jesus ali dentro da casa dele mas nós sabemos que os discípulos também estavam ali Lázaro que já havia sido ressuscitado dos Mortos Mas quem chama atenção aqui a palavra vai dizer.

    Nesta passagem é uma mulher ela uma pecadora precisava ser perdoada ela ao saber que Jesus está lá ela entra dentro daquela reunião os discípulos apontam questiona.

    Porque uma mulher não podia entrar não era permitido mas ela não quis saber ela queria adorar a Deus e a palavra do senhor diz que ela se prostrou aos pés de Jesus quebrou o vaso de alabastro.

    Lavou os pés de Jesus passou comos seus cabelos secou lavou os pés de Jesus mas olha os detalhes aquele vaso era muito precioso e mais precioso ainda é o conteúdo que estava dentro daquele vaso.

    Um Nardo puro que equivalente a um mais de um ano de trabalho então Imagine você trabalhar o ano inteiro e você guardar aquilo para uma ocasião especial e aquela mulher não perdeu a oportunidade.

    Por porque ela necessitava muito ela precisava do Milagre Jesus disse seus pecados são muitos mas foram perdoados por porque olha como ela veio Jesus se maravilhou com a forma da Adoração.

    Aquela pessoa daquela mulher um discípulo diz para que esse desperdício de uento poderia venderse aos pobres Mas quem tava falando isso Judas que não estava preocupado com os pobres estava.

    Preocupado com o seu bolso então não mude a sua forma de adoração entregue o seu melhor para Deus faça uma oferta ao senhor é com que vai lhe custar algo porque essa mulher entregou algo para.

    Jesus que lhe custou custou mais de um

    Ano de trabalho e às vezes nós só quer os pedir mas quando na verdade o segredo é entregar a Deus é ofertar ao Senhor e aquela mulher quebrou aquele Vaso de.

    Alabastro enquanto o anfitrião o dono da casa sequer ofereceu água para lavar os pés aquela mulher veio e lavou os pés de Jesus com perfume muito caro Essa é a diferença Por que que tem muita gente.

    Abençoada e pessoas que só questionam e diz por que que essa pessoa é tão abençoada porque esta pessoa ela oferta o que é melhor para Deus aquilo que tem de melhor ela entrega o que tem de.

    Melhor ela não não é mão fechada não é não é murrinha não ela ela Entrega para Deus porque ela sabe que quanto mais ela entrega ao senhor mais ela vai receber Salomão fez algo que um.

    Sacrifício que ninguém tinha feito que sempre matava um boi dois bois não matou milhares em em forma de sacrifício a Deus por quê Porque entregou tudo de uma forma abundante.

    Para Deus então seja grato Faça algo da parte para parte de Deus algo que seja gratificante algo que vai lhe custar alguma coisa para de dosar O que é para Deus para de segurar o que é para Deus a.

    Sua adoração a sua oração a sua oferta faça tudo de coração para Deus e vai ser como Aquela mulher porque Jesus disse que em verdade vos digo que em todas as partes do mundo aonde este evangelho for.

    Pregado também o que ela fez será contado para a sua memória o que nós estamos fazendo aqui refletindo sobre essa atitude desta desta mulher porque a oferta que ela entregou foi tão grande a.

    Adoração que ela entregou foi tão intensa que chamou a atenção de Jesus os discípulos que andavam com Jesus não fez is dessa maneira Lázaro que foi morto e ressuscitado também não estava com esse.

    Entusiasmo Mas aquela mulher chamou a atenção de Jesus com a forma que ela adorava com aquilo que ela entregou para Deus por isso fique com essa palavra no seu coração e entenda que é a partir de.

    Hoje você vai fazer o seu melhor e você isso tudo vai fazer diferença porque você vai receber da parte do Senhor tudo em dobro aquilo que você tem entregado ae feche os olhos eu quero orar por você.

    Agora senhor meu Deus e Meu Pai Diante desta poderosa palavra nós estamos aqui pai que nós venhamos aprender a entregar o nosso melhor ao senhor que nós venhamos pai entender que o senhor é.

    Quem abençoa que o senhor é quem quem nos faz prosperar que o senhor é quem queem entrega a bênção em nossa mão por isso Ó pai que nós venhamos entregar o nosso melhor para ti a nossa melhor.

    Adoração meu Deus que nós venhamos entregar a nossa melhor oferta pai que nós venhamos pai entregar aquilo que temos de coração por amor assim como esta mulher fez e ela recebeu a bênção.

    Eu creio que o Senhor irá alcançar cada um nesta manhã Abençoa Senhor o dia desta pessoa que esse dia seja um dia repleto de bênção que a tua presença venha estar com ela aonde ela estiver.

    Que tudo possa dá certo todas as causas que possam que precisam ser resolvidas as portas que estão fechadas possam se abrir e que as comportas dos céus também possam se abrir sobre a vida dessa.

    Pessoa e que as bênçãos possam alcançar aonde ela estiver que ao final deste dia meu Deus nós possamos agradecer ao senhor por todas as bênçãos e por tudo que o Senhor tem feito é o que nós Te.

    Pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê que hoje o seu dia dia será uma benção então profetiza e coloca esta frase aqui hoje o meu dia será uma.

    Benção coloca aqui essa frase nos comentários profetizando e confirmando a tua bênção Deus abençoe passa aí na descrição do nosso vídeo tem os links aí das redes sociais também do do do nosso.

    Grupo do WhatsApp e também faça a sua oferta de amor nós falamos sobre aqui sobre entregar o seu melhor para Deus aquela mulher Entregou um perfume de Nardo puro lavou os pés de Jesus ela.

    Entregou o seu melhor e ela recebeu o que ela precisava que era o perdão dos seus pecados Então seja Generoso Faça a sua oferta de amor Faça aquilo que Deus colocar no seu coração Faça o seu melhor.

    Diga senhor aqui está o meu voto Aqui está a minha oferta de gratidão ao senhor por tudo que o Senhor tem feito porque eu preciso de uma bênção porque eu preciso de um milagre e você vai.

    Fazer prova com Deus e quando você fizer isso Creia porque o Senhor é fiel e você vai verdadeiramente contemplar e presenciar as bênçãos do senhor sobre a tua vida Deus Vai Multiplicar 100 vezes.

    Mais essa semente que você vai estar plantando então a chave piic está aqui na tela tá aqui na descrição perdão nos ajude faça essa oferta de amor e nós estaremos orando pela tua vida e Deus.

    Vai abençoar de uma forma recalcada sacudida e transbordante Deus abençoe tenha um excelente dia na presença de Deus compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis porque através.

    Desta atitude mais pessoas serão alcançadas a palavra de Deus vai chegar até essas pessoas e o nome do senhor vai ser glorificado Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2OFykkOKMsY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem