DEUS BUSCA VERDADEIROS ADORADORES! - Miss. Gabriela Lopes

DEUS BUSCA VERDADEIROS ADORADORES! - Miss. Gabriela Lopes Glória a Deus Abra sua Bíblia comigo Jeremias Capítulo de número 1 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço amém eu perguntei ao Senhor como o que ministrar num dia tão especial que palavra liberar a essa igreja nessa nova fase como Pastor Renan falou e outros pastores também falaram 40 anos é um período de divisão para um novo tempo e Pastor.

DEUS BUSCA VERDADEIROS ADORADORES! - Miss. Gabriela Lopes

Felipe o senhor me mandou lembrar a sua vida sobre isso Jeremias Capítulo de número 1 Versículo de número 4 palavra do senhor veio a mim dizendo antes que eu te formasses no ventre eu te escolhi antes de você nascer eu te separei e eu te dei por profeta às Nações pula comigo para o versículo de número.

11 versículo de número 9 e o senhor estendeu a mão tocou a minha boca e disse agora põe as minhas palavras na tua boca veja Eu Dou autoridade a você sobre Nações e sobre reinos para arrancar para destruir para arruinar mas também para edificar e para plantar e a palavra do senhor vem a mim dizendo o que você veja Jeremias e eu respondi vejo uma Vara de.

Amendoeira e o senhor me disse você viu bem porque eu estou vigiando sobre a minha palavra para que ela se cumpra antes de sentar olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela não adianta você faz parte do Plano Perfeito de Deus fala para ela O Chamado de Deus sobre a tua vida é antes de você nascer fala antes de você existir ele já tinha designado uma história de sucesso para você eu não sei quais são as lutas que.

Tem se levantado eu não sei quais são os obstáculos que tem se levantado mas a palavra que o senhor me trouxe aqui para dizer é não adianta o inferno se levantar o que Deus determinou sobre a tua vida vai se cumprir Fala conosco nessa noite Jesus nós queremos ouvir a tua voz eu sei que o senhor já tem falado mas eu quero te pedir se ela esta noite ou pelo Poder da Tua Palavra quebra-cadeias neste lugar eu não sei.

Como nós vamos terminar este culto mas eu declaro senhor que toda oposição das Trevas cairá e nós saberemos que o senhor pelejou por nós nessa noite nós como igreja confiamos somente em ti nosso socorro vem somente do Senhor eu declaro que essa será uma noite de restauração de Renovo de mudança de mentalidade de transformação de vidas é o meu pedido a ti nessa noite no teu nome mesmo Amém e amém senta dando glória a Jesus.

Obrigada amigo o copo tava cheio de negócio em baixo foi de Deus profeta Jeremias profeta escolhido por Deus para profetizar um período muito crítico da Nação de Israel na verdade as palavras que Deus colocava na boca do profeta eram contrárias as palavras que outros profetas falavam porque Jeremias vinha profetizando que Deus levaria o.

Povo para o cativeiro e outros profetas que falavam que o povo queria ouvir tinham palavras de benção na boca na verdade ser convidado por Deus para ser um profeta é isso é ter coragem de repetir o que a boca de Deus está falando independente da aceitação dos outros enquanto eu tava o espírito santo estava me direcionando sobre isso ele me disse lembre a minha igreja eu não escolhi vocês para serem aplaudidas por todos não eu escolhi vocês para serem minha.

Voz na terra gostem ou não aceitem Ou não se levantem ou não você é alguém que o céu escolheu como voz Profética neste tempo só que o profeta Jeremias a palavra do senhor aparece a ele ele tá em anatti vai desempenhar a função sacerdotal mas a palavra do Senhor venha ele para dizer Ei eu convido você para subir um degrau O que você achou que seria a tua vida na verdade eu vou fazer com que seja de uma.

Outra maneira eu vou derramar uma unção sobre você que você nunca imaginou ter eu vou levar você a patamares que você nunca imaginou que pudesse ir eu vou passar com você por lugares que você nunca projetou na tua mente enquanto eu estudava isso Deus me disse Diga ao meu servo ele nunca imaginou que eu pudesse fazer por ele o que eu fiz até hoje mas fala para ele que se ele acha que o que eu fiz até hoje já é muito ele vai se surpreender com os novos tempos que estão para chegar Será que tu pode ser profeta para quem tá do teu lado fala.

Para ele se você acha que o que Deus já fez até aqui é muito fala então se prepara porque você não tem noção de como será a tua Nova Estação não eu quero ouvir a voz Profética de alguém fala se você acha que o que Deus já fez até aqui é muito é porque você não tem noção de como será a tua Nova Estação Gabi Mas as notícias são ruins mas o cenário é ruim eu vim dizer que a igreja não se move pelo cenário a igreja se.

Move pela palavra que Deus libera Jeremias a palavra do senhor foi a ele porque quando Deus quer achar alguém pessoa pode estar lá em São Gonçalo eu tô rindo mas a pessoa pode estar lá em Xerém quando a palavra de Deus quer achar um profeta ele não tá consultando a tua geografia ele não tá olhando tua conta bancária.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele tá olhando e tá dizendo a minha palavra vai te achar Hoje hoje eu vou

    Levantar você e vou te mostrar que eu te escolhi como um profeta meu Deus eu tô sentindo uma autoridade Profética de Deus aqui ou Aleluia a palavra do senhor foi a ele e O interessante é que a palavra nunca erra de endereço várias vezes a terra diz mas fulano.

    A palavra nunca bate na porta errada você tem vários motivos que você conhece sobre você para achar que Deus não deveria ter te escolhido e Deus tem vários motivos que ele conhece sobre ele para validar que ele te escolheu e é você mesmo eu não sei se você entendeu a terra tem vários motivos para apresentar e dizer não deveria ser ele e Deus está dizendo eu tenho vários motivos sobre mim para.

    Dizer ele mesmo e não importa a opinião dos outros ô aleluia palavra do senhor chega ele diz antes que tu tesformar-se no ventre eu te escolhi antes que tu saísse da Madre aí quando eu li o senhor falou para mim tá entendendo eu falei senhor é difícil de entender ele não é não todos os.

    Motivos que você apresenta para dizer que não pode ser usado começaram a acontecer depois do teu Nascimento seus conflitos foram depois que você nasceu suas crises existenciais foram depois de você nascer os pecados que Você cometeu foram depois do seu nascimento as marcas que você tem foram depois do seu nascimento aí o senhor aparece para dizer você não tá entendendo a minha palavra Chegou antes eu vim antes dos teus dramas eu vim.

    Antes das tuas marcas eu vim antes dos meus problemas para te falar eu quero te usar ele consegue Olhar para alguém e dizer para alguém eu não quero saber como foi até hoje a minha palavra te cobria antes de tudo o que acontecer aconteceu faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas igual ele eu sou da.

    Baixada eu sou de Xerém pega na mão desse crente com aquela cara de profeta que eu já te ensinei frase a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto igual profeta mesmo vai é para dar emoção faz isso olha nos olhos dessa pessoa e diga para ela Quais são as razões que você tinha até hoje para dizer que não podia chegar onde Deus falou que você chegaria quais são.

    Coloca na mesa Quais são as razões são muitas são grandes fala para ele nada é maior do que a palavra que te visitou antes de você nascer ele foi lá antes e falou eu te falei eu te selei antes dos traumas eu te falei antes das pedradas eu te falei antes das marcas Essa é a raiva que o diabo tem de você.

    Porque qualquer coisa que ele faça depois não tem poder de anular a palavra que veio antes o inferno te odeia porque quando ele te viu na cena ele falou tá aí a pessoa que o senhor olhou para o ventre da mãe e falou é ele aí você fala Gabi eu fui abusado eu fui traído eu fui apedrejado eu fui.

    Desprezada eu fui humilhado procurei amigos e não tive e o senhor tá dizendo o inferno desde o teu Nascimento tá Mirando e você dizendo tudo que eu puder fazer para que ele não entenda quem ele é eu vou lutar incansavelmente para fazer a palavra do senhor te achou aqui hoje igual achou a Jeremias ele te achou no culto de aniversário do Pastor Felipe para te dizer tudo que o diabo tá fazendo é pouco perto do que eu já fiz o.

    Preço já foi pago a dívida já foi paga já Tá selado é só vir

    Eu te consagrei coloquei o embrulho de presente em você um laço e falei Nações toma aí um presente um profeta Faz aquela cara de profeta fala para essa pessoa você é benção de Deus na vida de alguém fala fala você é resposta de Deus na vida de alguém diz Para Ele diz Toda vez que você tiver cabisbaixo Toda vez que você tiver esmorecendo na fé lembra tua vida é a resposta de Deus.

    Para alguém alguém fica de pé por causa do Deus testemunho tem alguém que não desistiu ainda porque tá olhando para você Deus colocou o embrulho de presente em você e falou é meu profeta e as nações estão reconhecendo isso a unção que tem sobre ele é eu falei isso aqui antes é porque eu queria que você tivesse consciência consciência de que Gabi de que o que acontece aqui não fica só aqui.

    tem pastores que eu vou que dizem eu assisto o culto de vocês para replicar aqui na igreja que vocês fazem lá é porque às vezes a gente está num lugar e não tem noção de como Deus está nas mesas assim com o nosso nome ele disse eu te dei por profeta das Nações o que ele tá dizendo foi eu te coloquei em lugares que você achou que nunca poderia estar Gabi Mas e quem não aceita quem não.

    Aceita vai passar mal porque quem é que diz não quando Deus disse sim quem é que fecha uma porta que Deus abriu quem é que abre uma porta que Deus fechou bate na mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele acorda o que tem dentro de você é suficiente para conquistar os lugares que Deus já te deu.

    O que tem dentro de você é suficiente pode procurar tem unção aí dentro tem graça aí dentro tem autoridade aí dentro Jesus está dizendo ele te deu eu te dei por profetas Nações no canto tá dizendo Senhor Mas eu sou só um menino.

    Porque quem olha para a proporção do que Deus quer fazer e olha para o seu tamanho Senhor eu não caibo aí é muito grande eu sou um menino que ele tá dizendo eu não tenho experiência Eu não tenho o que o senhor precisa que eu tenha para entrar pelas portas que o senhor tá dizendo que me abriu aí começa o conflito Olha o seu tamanho olha o tamanho da Promessa olha para o.

    Seu tamanho olha o tamanho da promessa e o diabo vem daqui dizendo você nunca vai chegar olha o histórico da tua família você nunca vai chegar olha como é a tua casa você nunca vai chegar olha como é a tua conta bancária você nunca vai chegar olha o que que aconteceu com os teus pais você nunca vai chegar aí o senhor olha para ele e diz para de dizer que você é uma criança e ele mesmo fala porque Senhor porque aonde eu te enviar.

    Tu irás tudo que eu mandar tu dirás o que Deus está dizendo é você só vai onde eu envio Você só fala o que eu mando o que ele tá falando é Fica tranquilo porque não é sobre você sobre a minha presença na tua vida não tu vai bater na mão de três pessoas e vai falar fica tranquilo porque não é sobre você é sobre o que Deus depositou em você fala para ele fica tranquilo Deus não tá procurando o melhor eloquente o mais.

    Sábio o que conhece mais ele tá procurando um coração verdadeiro gente entregue e a essa gente Ele tá dizendo eu vou te levantar como profeta das Nações o diabo passa mal quando encontra gente pequena que confia num Deus Grande gente que não tem Mas confia no Deus que tem gente que não é Mas confia no Deus que é.

    Fala sério quantos Felipe você acha que nasceram no dia do teu aniversário se quiser procurar nas maternidades imagina quantos felipes vão nascer no dia do seu aniversário não foi só tu que nasceu de Felipe não muitos nasceram quantos rapazes não nasceram no dia do teu aniversário quantas outras milhares de vidas não nasceram no mesmo dia mas Deus olhou para essa mulher e disse vou mostrar aqui do teu ventre.

    Vai nascer uma semente que vai confundir o histórico da tua família eu não sei se você entende o nível da Graça liberada mas o que Deus está dizendo não é do jeito que eu fiz na vida dele eu vou fazer na tua também do jeito que eu fiz na vida dele eu vou fazer na tua casa também eu tô vendo Deus pegando gente do nada aqui gente que não era do meio de uma família fracassada ele vai te usar para ser um.

    Diferencial para de falar que você é uma criança é o segredo não é você eu aviso que você vai e aí você vai quem tava dizendo não gosto dele não vou muito com a cara de Jeremias tem que ouvir Deus falando quem tá mandando ele sou eu quando é a patente alta que avisa que enviou quem não gostava tem que aceitar.

    Tem que colocar mais uma cadeira na mesa Olha que Jesus trouxe no meu coração aqui agora lembra para eles quando o profeta Samuel entra na casa de Jessé eu vim buscar um rei passo mais forte ele abre samar abinadabe os valentes só podem ser esses aí o senhor tá dizendo nenhum deles Samuel a mesa do jantar tá pronta não ninguém senta.

    Vai alguém no campo Buscar o menor porque Deus escolheu a tua história vai confundir muita gente Para de dizer que você não pode porque quando você diz que você não pode você está colocando a confiança em você mas quando você diz para Deus eu não posso mesmo mas eu confio em quem pode você tá transferindo para quem é de direito fazer o que só ele pode fazer enquanto eu falo isso eu vejo sendo.

    Liberado sobre essa igreja pastor portas que são maiores e dentro dessa visão eu estou vendo gente saindo de uma porta não é que você não tava em nenhuma porta não tu já estava em uma Mas você sai dela para passar por uma maior porque a tua mente vai transicionar hoje você vai entender não é sobre mim não é sobre o meu estudo não é sobre o meu dinheiro é sobre a graça que foi liberada sobre a minha vida a Graça Me Libera para viver algo maior.

    o senhor olha para ele e diz hoje eu Te Dou autoridade olha parece estar do teu lado fala para ele autoridade não não não fala autoridade sabe o que é autoridade sabe o que que é autoridade o que que é a diferença de poder e autoridade de poder é a capacidade de fazer algo Eu posso pegar esta caneca eu tenho poder de pegar essa caneca ela.

    Está sobre o meu domínio agora vamos lá eu quero pedir que os irmãos se coloquem de pé por gentileza como Venâncio disse coloque sobre vossos pés agora eu quero que toda a igreja sente Por que que você se levantou e sentou porque enquanto me entregaram este microfone foi me dado pelo pastor da igreja autoridade autoridade é o seguinte ninguém pergunta por que que a gente está levantando não.

    A gente só faz que tão mandando senta e todo mundo você entendeu isso o que que é autoridade capacidade de movimentar coisas através do que se ordena dentro de uma autoridade Deus estava dizendo Jeremias até hoje você lidou com a ideia de que você não conseguia dar ordens a reinos espirituais a situações.

    E elas não te respeitavam mas agora eu tô avisando para as nações eu dei A Minha autoridade Ele não perguntou para os reinos Vamos fazer um conselho o que que vocês acham Jeremias sim ou não ele simplesmente disse a você e não importa a opinião deles A Minha autoridade te respalda chegar lá eu não sei se vocês entendem o que é isso proféticamente falando mas é como se Deus tivesse rompendo uma barreira.

    Porque a autoridade de Reino é maior que tem mas Deus pega o profeta e coloca ele acima do reino é como se Deus tivesse dizendo para o profeta dentro das regiões celestiais você abre a boca e ordena e as coisas embaixo começam a se manifestar por causa da tua ordem hoje Deus está devolvendo a autoridade a pessoas que estão aqui.

    Gente que por um momento esqueceu o valor do que recebeu porque às vezes eu otivismo sabe a religiosidade eu tô no culto todo domingo eu vou de manhã eu vou de noite eu participo dos eventos eu vou na reuniões tá tudo OK tá mesmo ou você foi destituído do seu lugar de autoridade porque é o seguinte preste atenção enquanto o cantor Fernandinho tava aqui ministrando eu não podia dar lhe dizer gente levanta gente senta seria incoerente.

    Porque existe um lugar de autoridade O problema é que a gente saiu do lugar da autoridade está querendo dar ordem e nunca vai ser ouvido porque o reino espiritual não respeita Mas você grita Gabriela eu grita meu jeito de me expressar Mas não é isso que o reino espiritual respeita reino espiritual não respeita a palavra bonita não é espiritual não respeita a eloquência não ele espiritual respeita autoridade entra na tua posição sobe no teu lugar e.

    Avisa eis Satanás Ei afronta em principados e potestades em dominador que tá reinando na minha casa tu vai largar meu marido Tu vai largar meu filho tu vai sair do meu casamento eu voltei para o meu lugar eu declaro que a Lagoinha Niterói experimentará nos próximos anos o maior mover.

    Que vocês nunca imaginaram viver Pastor Felipe o sonho de garoto Deus vai começar a colocar para ser desenvolvido Deus me disse Diga para ele que dentro dos becos dentro das vielas dentro dos lugares pequenos vai começar a correr uma voz de autoridade e alguém vai dizer ou você vir esse Deus eu vou servir esse Deus que que é isso é o avivamento sobre a igreja autoridade é da igreja.

    e o Espírito braba no meu coração autoridade é da igreja a igreja tira a gente de onde pessoas que trabalham para ajudar anos não conseguem tirar a igreja recupera vidas que centros que lugares de recuperação não conseguiram recuperar muito tempo porque a igreja tem uma autoridade.

    Que a terra nunca vai entender sabe mas o que que eu faço nós estamos vivendo num cenário e a verdade eu converso com várias pessoas recebo muitas mensagens todos os dias Gabi não tô conseguindo fazer nem planos para o futuro tá tudo tão incerto no nosso país tá tudo tão confuso que que vai acontecer como será e agora cada vez é uma notícia diferente eu tô meio preocupado ei quem rege tua vida é o Senhor eu vou repetir mais uma vez quem Régis.

    Tua casa é o senhor todo espírito de Jezabel que quer intimidar a igreja nós te denunciamos do reino espiritual agora ainda tem Elias de pé na igreja ouça isso Jezabel tu não vai amedrontar os profetas nós nos levantamos como igreja bate na mão do teu irmão e fala para ele você é a igreja você está sentado com Cristo.

    Não eu quero pedir que os intercessores comecem a orar a ir Quem entende de reino espiritual Sabe o que eu tô falando todo espírito de medo que está rondando as casas todo espírito de frustração que tá roubando as rondando as famílias todo sentimento de desgosto que tá tomando os negócios nós repreendemos agora Agora nós estamos de pé nós estamos de pé.

    baixa o teu pé no chão aí e diga eu estou de pé eu estou de pé eu tô sentindo Jesus aqui tem um guerreiro do céu que desceu nessa noite ele vai chorar por nós hoje .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lZfKvUqUqC4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem