Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello Há um lugar e você me chama para cá minha oh sabe É como se eu tivesse vendo você cheia de coisa.

Louvor reunião de mulheres Pra. Viviane Martinello

E elas estão te impedindo de andar dele jantar até um lugar mais profundo tira começa a tirar.

as prisões os pensamentos que te bloqueou começa a tirar começa a tirar e doloroso.

Mas vale a pena e fala assim eu vou caminhar eu vou caminhar para um lugar mais profundo eu vou caminhar para lugar novo na tua presença.

Deus está aqui falando para você eu quero cantar para você canções do céu no seu quarto Deus quer derramar no seu secreto.

Não apenas em conferências e cultos Deus quer derramar na sua vida porções porções um pão novo e um vinho novo eu ouvi uma canção do céu.

Que dia a filha estou aqui que dia abre a porta eu quero entrar ele quer entrar eu ouvi uma canção do céu.

que dizia filha estou aqui papai está aqui que dizia abre a porta do teu coração eu quero entrar.

Eu abri e eu abri meu coração Eu rasguei minhas porque porque o meu amado está aqui.

E te chamar de filha eu ouvi que dizia que estou Ele está aqui que dizia abre a porta eu quero.

Eu quero entrar e eu abri e eu abri meu coração Eu rasguei minhas veste eu tirei tudo tudo que eu tinha porque o meu amado estava ali.

Me chamado de filha abre meu coração porque o meu amado está aqui.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Meu vou dançar em tua presença

    e chorar em seus braços meu amado Jesus.

    meu amado Jesus eu vou dançar em tua presença chorar chorar chorar.

    Meu amado Jesus meu amado Jesus eu vou dançar em tua presença .

    Posso confiar meu amado Jesus o meu amado Jesus e eu abri e eu abri meu coração .

    E te chamando de vida eu vou eu vou dançar em tua presença e chorar em Deus braço .

    Meu amado Jesus Ele está ele tá falando para vocês eu tava esperando vocês.

    eu precisava derramar uma porção e eu estava esperando vocês ele tem algo tão precioso.

    É tão lindo é tão profundo é tão doce quando eu levantei minha mão para cima eu pude sentir um rio de Deus está neste lugar do Rio.

    de Deus está nesse lugar do Rio vem correndo para mim.

    Sem medo vem correndo para mim

    Estou com os braços abertos para ti filhinha o papai o papai está aqui o papai está aqui.

    o papai está aqui o papai está aqui o meu pai está aqui.

    Eu vou beber do Teu Rio eu vou beber do Teu Rio de novo e que você pode mergulhar.

    E eu vou dançar em tua presença Meu amado meu amado Jesus meu amado Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VEMOLjP0BGU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem