O SEGREDO PARA UMA VIDA ABUNDANTE PASTORA TÂNIA TEREZA

O SEGREDO PARA UMA VIDA ABUNDANTE PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz quero compartilhar com você um texto da palavra de Deus que está no livro de Eclesiastes Capítulo 12 Versículos 13:14 está escrito assim de.

O SEGREDO PARA UMA VIDA ABUNDANTE PASTORA TÂNIA TEREZA

Tudo que se tem ouvido assuma é teme a Deus e guarda os seus mandamentos Porque isto é o dever de todo homem porque Deus há de trazer a juízo todas as obras até as que estão escondidas quer sejam boas.

Quer sejam mas é profundo e nos leva uma reflexão eu tenho dito em cada evento que faço cada seminário cada curso que nada fica escondido diante de Deus nada.

Absolutamente nada Tudo está patente aos olhos daquele a quem temos que prestar contas o pensamento não chegou a mente ele já sabe qual é a palavra não chegou a boca ele já sabe qual é.

A palavra dele nos diz que ele tem conhecimento até dos afetos do nosso coração afeto do coração é sentimento ele diz eu senhor esquadrinho coração e.

Provas pensamentos para dar cada um segundo o seu proceder Davi escreve no Salmo 139 o senhor estava tendo os meus ossos no venda da minha mãe e já sabia todos os dias da.

Minha vida ele era uma substância ainda informe ele não tinha forma ainda mas Deus já sabia tudo absolutamente tudo que ele viveria que aconteceria com ele então Deus tem o conhecimento prévio do.

Que ainda não aconteceu Passado Presente Futuro Para ele são a mesma coisa Deus sabe de tudo nada fica encoberto tudo está patente aos olhos dele.

Então quando falamos que temos que confessar os nossos pecados é uns aos outros porque Deus já sabe não há nada que ele não saiba eu costumo dizer nos eventos.

Que temos um Supremo Tribunal no universo aonde o processo da nossa vida o livro da nossa vida que está neste tribunal tem o print de tudo aquilo que vivemos.

Nessa terra tudo que praticamos tudo que fizemos tudo que realizamos está lá está lá escrito nesse livro e o primeiro pedaço desse texto é diz a.

Suma é Guarde os mandamentos tema a Deus e guarda os mandamentos porque Temer a Deus não é um medo Avassalador é um temor reverencial o temor a Deus significa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ver que ele é quem ele é saber que Ele é

    O todo poderoso saber que ele é justo saber que ele tem leis e que ele aplica toda a retidão dele sobre todo o universo ele não toma partido de ninguém.

    Deus não tem filhos prediletos Deus não faz acepção de pessoas Davi Diz guardei A Tua Palavra no meu coração para não pecar contra ti quando é que diz guarda a palavra é guardar no.

    Coração guardar No íntimo no interior Às vezes você guarda alguma coisa Esquece uma gaveta nunca mais se lembra não é isso guardar é fazer guarda é dar uma uma.

    Visão dela especial na sua vida tudo aquilo que Deus falou é para o nosso bem todos os mandamentos de Deus eles não têm a finalidade nos limitar a liberdade os mandamentos de Deus tem a finalidade.

    Nos proteger guardar a nossa vida do inimigo porque todas as vezes que transgredimos e pecamos contra o senhor abrimos uma janela no mundo espiritual e o inimigo entra ferozmente para matar.

    Roubar e destruir a palavra de Deus nos ensina que em Jesus a vida abundante e que no inimigo a morte roubo destruição porque esse é o papel dele e Jesus é a palavra Jesus é o verbo que se.

    Fez carne veio habitou entre nós os mandamentos de Deus estão fixados na palavra a palavra de Deus é vida ela é eficaz para nós ela vem para nos limpar quando ele disse para Josué que Josué.

    Seria bem sucedido se meditasse na palavra de noite aprender esses decretos aprender seus princípios e praticasse porque não adianta você saber a palavra e não praticar a palavra.

    Quando Deus fala que nós temos que ter vida e vida em abundância é porque esse é o desejo do coração dele ele não quer que ninguém pereça ele não quer que homem nenhum sofra nas mãos do inimigo.

    Não há desejo no coração do Deus

    Todo-poderoso que também é pai de vemos padecendo nas mãos do nosso inimigo então não há nada na nossa vida que não deve estar à luz do senhor.

    Exposto na luz a palavra de Deus nos ensina que se andava na luz como ele na luz está Ele é Fiel Jesus para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça perdão de Pecados e.

    Purificação Purificação e limpeza perdão não é sinônimo de purificação Purificação é limpar é tirar tudo aquilo que é sujidade daquilo que impede que vem o Espírito Santo e haja na nossa.

    Vida então nós temos uma adesão a tomar é a nossa escolha fazer coisas que a gente acha que vai ficar vão ficar escondidos não ficarão escondidos nada nenhuma ação Nossa ficará escondido.

    Nenhum ato nosso será oculto nenhum ato nós Será encoberto Tudo vira a luz aquilo que é falado às escondidas virar a luz a Bíblia diz que de toda a palavra.

    Proferida nós vamos prestar contas no dia do juízo toda a palavra lançada de maldição toda a palavra lançada de menosprezo de julgamento tudo isso vai virar a luz o senhor quer que andemos em.

    Retidão que falemos em retidão que os nossos pensamentos nossas palavras nossos atos estejam diante dele com limpeza porque até os nossos pensamentos são esquadrinhados por ele ele disse que.

    O nosso coração esquadrinhado por ele enganou seu coração desesperadamente corrupto quem o conhecerá e os senhores padrinho coração e provas pensamentos esquadria o coração.

    O coração é a alma são os sentimentos nós tudo aquilo que nós pensamos que está em oculto porque apenas sentimos não falamos não trouxemos a luz não é o culto Deus sabe.

    E ele quer que a nossa vida seja por inteira limpa diante dele não temos nada do que nos envergonhar palavra de Deus diz que temos que apresentar-nos como obreiros aprovados.

    Que manejam bem a palavra da verdade que não tem nada do que se envergonhar nada do que se envergonhar obreiros aprovados então Há uma possibilidade de reprovação.

    Reprovação dos nossos pensamentos exclusos reprovação dos nossos atos e micos reprovação da falta de retidão Nossa então quando Davi fala para Deus som do meu coração.

    A ação do meu coração vê se é nele algum caminho mal sonda minha alma som do meu interior sou daquilo que me oculta aquilo que me é encoberto ainda aquilo que está sendo gerado em mim pela minha.

    Humanidade que pode estar manchada pelo pecado Deus quer nos limpar queridos ele quer nos dar uma vida que tenha a glória dele quando o homem foi formada a imagem e semelhança de Deus lá no Éden ele.

    Tinha a glória de Deus quando a Bíblia fala que todos pecaram em Adão e foram destituídos da Glória de Deus você é destituído de alguma coisa que você já teve.

    Você já teve essa glória essa retidão esse caráter de Deus imprimido em você no seu caráter mas o pecado nos tira isso pecado nos traz sujidades agora podemos ser limpos limpos pela palavra.

    Jesus fala que podemos ser limpos para essa palavra quando nós nos convertemos nós estamos limpos ainda aquele que está em Cristo é nova criatura sim Nasceu de novo é nova criatura mas ele não está.

    Limpo ainda por isso Jesus fala Eu sou a videira verdadeira meu pai agricultor todo ramo que está em mim meu pai limpa e vós sois limpos pela palavra que eu vos tenho falado e a palavra são os.

    Mandamentos a palavra são as regras as palavras são os preceitos que Deus tem para nós por isso que diz Salomão de tudo que tem ouvido a suma é tênia Deus e guarda os seus mandamentos não é temor.

    De ser morto por um Deus irado e bravo por um juiz bravo conosco mas é o temor de perder presença de Deus é o temor de fazer tudo errado e ficar fora fora do lugar onde deveremos estar nós.

    Precisamos estar limpos para estarmos no esconderijo do Altíssimo tudo aquilo que impede tudo aquilo que é tropeço para estar na presença de Deus tem que ser mudada da nossa vida tem que haver.

    Arrependimento e confissão arrepender de converter para serem cancelados os nossos pecados O arrependimento cancela o pecado e a confissão a condição tira das Trevas de.

    Trás para a luz tira do lugar secreto e traz para o lugar onde Deus Opera por isso a Bíblia diz vou repetir se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos.

    Pecados e nos purificar de toda injustiça se confessarmos confessar é tirar do que está oculto e trazer para a luz mas o que está o culto Deus sabe também.

    Aqui diz que nada está encoberto diante dele tudo estás Claras diante desse Deus poderoso então ele não está dizendo de confessar para ele o arrependimento é para ele o arrependimento é a.

    Sinceridade do nosso coração dor transgredida a lei de Deus o Coração Quebrantado ele conhece o coração contrito e arrependido ele conhece isso é necessário para que haja.

    O cancelamento do pecado mas e a confissão porque a convulsão porque a confissão tira do lugar escuro tira do lugar oculto tira do lugar encoberto e traz para Luz traz para o lugar onde.

    Jesus está ele governa no reino da luz então queridos vocês que me escutam se tem alguma coisa encoberta na sua vida que o inimigo ainda pode usar como a procuração contra você para trazer perda.

    De vida abundante morte roubo destruição traz correndo para luz procura alguém que você sabe que tem temor de Deus que você confia que é um filho de Deus uma filha de Deus e abre seu coração.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Rmx2M9IQdMM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem