ESPERANÇA Pra. Viviane Martinello

ESPERANÇA Pra. Viviane Martinello Bom e nós temos os desgastes emocionais alguns embates que você tem que a sua família com amigos sabe aquelas coisas mal resolvida que isso desgasta a gente emocionalmente geram cansaço até ser um.

ESPERANÇA Pra. Viviane Martinello

Abuso mãe esses desgaste também nos acometem e tem os desgastes físicos e são desgastes que tanta correria do dia a dia a gente faz isso faz uma coisa.

A gente está desgastado fisicamente EA restauração hoje que eu quero falar sobre esse essa intimidação que vem sobre nós que gera desgastes em todas as áreas nós vivemos um tempo de pressões.

Nunca mais nunca vistos em toda a terra gente é tanta pressão nesse tempo de pandemia tanta pressão da vida das pessoas nunca se viu.

É mas eu aprendi uma coisa aqui o carvão ele é aliás O diamante é um carvão que se saiu bem sob pressão a esperança nos tempos de pressões porque eu também tô vendo.

Tanta gente melhorar de vida nesse tempo tanta gente mudando de vida gente eu tô com tanto testemunho guardado assim muita coisa que Deus está fazendo na vida de mulheres e homens que usaram as.

Pressões desse tempo para se melhorarem para se transformar em é mas eu eu queria falar hoje sobre em qual o caminho que Deus traça para restaurar a nos restaurar quando nós.

Estamos desgastados da intimidação e tem caminho na Bíblia Eu vi até um pastor falando sobre isso e eu quero muito falar hoje sobre esse caminho que Deus traça para nós em Primeira Reis 19.

Um dos assim e acabe contou a Jezabel tudo que Elias havia feito pra dar um pano de fundo aqui para você Elias Eu já falei sobre isso aqui Elias foi e convidou chamou.

Para um embate para um desafio Os Adoradores de Baal e ele adorando a Deus e Jezabel tinha 400 Adoradores de Baal e eles foram subindo no monte e eles começaram pela manhã se cortando e.

Dizendo vem bal e e o embate era o seguinte o Deus que respondesse com fogo e esse é o Deus verdadeiro o e aqueles Adoradores de Baal desde de.

Manhã se cortando e Elias ele é sarcástico você vai ver um Elias diferente do Elias que você vai ver daqui a pouco ele estava muito corajoso para eles assim para eles quem sabe.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Desde você está dormindo

    Ah e não tá com ele ia tirava sarro grita mais alto quem sabe ele pode ouvir vocês e aqueles Adoradores de Baal se cortando se machucando e nada do fogo.

    Descer pois a Bíblia diz que ele chamou então Elias pediu para que que você sem água e água encheu o altar dele de água e o fogo desceu sobre o altar de Elias e consumiu todo o sacrifício e naquele dia.

    Todo souberam que Só o Senhor é Deus que não existe há outro Deus Elias pegou e matou todos os 400 Adoradores de Baal foi uma derrota para o mundo das Trevas minha fogo teve sinais só que acabe.

    Chega em casa nós vamos ler agora acabe contou a Jezabel tudo que Elias havia feito incluindo o modo como havia matado todos os profetas de Baal por isso Jezabel enviou essa mensagem a Elias que.

    Os Deuses me castigue em severamente se até amanhã a essa hora eu não fizer a você o que você fez aos profetas de Baal Elias teve medo e fugiu para salvar a sua vida foi para ver se a uma cidade de.

    Judá e ali deixou Seu servo depois foi sozinho para o Deserto Caminhando o dia todo sentou-se debaixo de um pé de giesta e orou pedindo para morrer Eles já basta Senhor desse.

    Ele tira minha vida pois eu não sou melhor que os meus antepassados que já morreram a onde fica a intimidação é capaz de fazer um homem corajoso o homem que viu.

    Sinais de Deus acontecendo mas um recado de uma mulher e dizendo Olha não vou me chamar de Isabel se amanhã nessa hora eu não fazer com você o mesmo que foi feito fez ele.

    Ia se esconder sabe uma das coisas que a gente me dá são faz ela faz a coisa parecer maior do que é ela faz você esquecer as glórias e os fogos que já vieram sobre a sua vida.

    Consumindo local só que eles vão Então

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Zbl3ThYcpk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem