Camila Barros Vigília: O Bom Samaritano

Camila Barros Vigília: O Bom Samaritano Oh glória a Deus a paz do senhor Jesus igreja que honra que alegria eu estou tão tão tão tão feliz de estar aqui nessa noite eu quero render graças ao senhor por essa oportunidade vocês não tem noção de como o bom samaritano alcança lugares e pessoas muito além muito além do que todos os cantos aqui dessa chácara dá uma olhada para quem está ao seu lado e diga para essa pessoa você tá indo longe é é eu creio que tem.

Camila Barros Vigília: O Bom Samaritano

Gente aqui com o entendimento profético acerca das coisas que eu estou falando agora olha para quem está ao seu lado diga para essa pessoa já comenta o seu nome é em lugares que você não sabe em mesas que você não se assenta mas o senhor tem dado bom testemunho dos oi camila glória a Deus oi e esse é o testemunho do bom samaritano um testemunho aonde o senhor é bom nesse lugar glória a Deus ele é.

Bom em todo canto né mas o bom samaritano também tem dado um bom testemunho dessa bondade de Deus através da vida dos irmãos que trabalham aqui eu estou muito honrada eu estou muito alegre com o senhor e feliz demais é muito bacana quando você vê um lugar sempre pela internet e aí você vai tendo aquela coisa no seu coração meu Deus será que um dia eu voltar lá será que um dia eu vou ver a senhor que vontade né mas eu tava falando com os rapazes ali.

Dentro é um material aqui de mídia do bom samaritano e eu disse o seguinte tem lugares que você vai e tem lugares que Deus te envia isso depende do propósito do lugar tem lugar que qualquer pessoa pode chegar a qualquer hora de qualquer jeito um lugar mas tem lugares irmãos que tem gente que eu nunca vai vir o que está em nunca estará porque tem lugares que são tão consagrados que Deus seleciono critério oi e o bom samaritano uma das coisas que.

Eu senti foi esse temor que eu estou sentindo agora vou falar com os irmãos é isso é que tem lugares que é Deus que te envia porque Deus tem aquele lugar como propriedade peculiar da sua presença né então se você está aqui dá uma olhada para quem tá do seu lado e digo é privilégio fala para essa pessoa não vem quem quer só vem quem Deus trás quem Deus tem propósito você faz parte de uma seleção de Deus para estar aqui oh glória Jesus .

Em mateus capítulo 16 verso 24 em diante o senhor virou-se olhando para os seus discípulos e disse também é uma multidão assim se alguém quiser vir após mim negue-se a si mesmo tome sobre si a sua cruz e siga-me portanto vos digo que qualquer que me seguir para ganhar já perdeu mas qualquer que perdendo por amor de mim para me seguir já ganhou a grosso modo que Jesus está dizendo aqui.

São duas coisas eu vou começar pela segunda e depois de uma primeira o que Jesus está dizendo é quem quer vir para ganhar já perdeu mesmo que chegue e no lugar que deseja no sonho que projetor e pode chegar mas se vier com a intenção errada é perder do mesmo que ocupe um lugar né oi e aí ele encontra a partir daí isso está dizendo mais se alguém desejando vir por amor já considera-se vencedor antes de chegar à glória a Deus é isso.

Que Jesus está dizendo e aí no verso inicial da palavra quando ele disse se alguém quiser dar a impressão que é qualquer um e qualquer um não é irmão a um critério que confunde as vezes na cabeça das pessoas aonde acha que todo mundo que é nascido já é filho de Deus né não todo mundo que é nascido é criatura é para ser filho tá aqui na cartilha e a todos quantos o receberam quem o filho.

Deu lixo com ele o direito de serem chamados filhos de Deus filhos de Deus não é por isso que Jesus vai dizer se alguém quiser vir após mim só que ele está dizendo pode vir alguém que entende que não é qualquer coisa que não é qualquer um que consiga compreender que mesmo estando na pior situação do mundo na situação mais adversa do mundo ainda pode vir e diante de Jesus será considerado um ao que e eu não sei para quem eu ainda não.

Comecei a ministrar mas o espírito de Deus está fluindo aqui né através dos louvores das palavras de oração e ele está dizendo para alguém você entrou hoje aqui como um qualquer mas estar hoje aqui é uma das maiores provas que você faz parte de uma seleção criteriosa da escolha de Deus olha para essa pessoa e diga para ela você é alguém não não você não falou você pô sem graça pega na mão dela debaixo desse calor dessa temperatura alta pega pega na mão dessa pessoa faça essa pessoa perceber que ela.

Não veio fazer uma social hoje aqui você tá vendo alguém distribuir coxinha de galinha você tá vendo alguém distribuir refrigerante aqui dentro do lugar de adoração enquanto o culto acontece não porque isso não eu encontro social é um lugar de propósito ou segunda mão dela não solta não segure a mão dela e diga presta a pessoa você é alguém ou não entenda isso você é o aleluia glória a Deus glória a Deus.

E se é para claudinho vamos todo mundo junto e com vontade e mistura com glória a Deus e aleluia porque barulho de crente pentecostal é glória a Deus e aleluia glória a Deus abra comigo a sua bíblia no evangelho do senhor Jesus segundo a escrever o lucas e eu quero glorificar a Deus de modo muito especial por todos irmãos mais nós precisamos eu acredito que a minha voz.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Reverberam a voz de todas as pessoas que gostariam de falar se tivesse uma oportunidade de hoje aqui que a

    Glorificar a Deus pela vida do pastor moisés martins que já está aí há 21 anos à frente dessa obra ajudando operando né não sei se literalmente à frente mais desenvolvendo né mordomo servo e é tão interessante essa palavra servo porque numa visão generalizada a terrena humana natural o servo é aquele que entra pela.

    Porta dos fundos né pessoal aqui que trabalha talvez em algum condomínio ou mora em algum condomínio assim mais bacana mas elitizado você vai ver né a verdade em qualquer entrada você vai ver elevador social e o elevador de serviço e a linha outro servo entregador camarada que vai a coisa porque humanamente falando o servo ele serve obviamente mas na visão humana ele é um um decadente e ele é um subalterno tão somente quando na visão de Deus isso é totalmente ao contrário.

    Né você vai ver por exemplo o senhor falando de uma profecia direta pela boca de seus profetas acerca do juízo que ele traria ele diz assim ainda que nesta terra eu estivesse os meus três servos noé daniel e jô você vê noé você sabe que forno é o único justo que escapou de toda a destruição daniel único que manteve um padrão tão alto de santificação na babilônia que não mudou sua dieta dos hebreus mas mudou também a forma de alimentação dos calDeus que ele.

    Conviviam e jó que dispensa qualquer comentário sabe porque os três são denominados servos diante desse parecer de Deus porque são príncipes em suas épocas né não é príncipe de justiça daniel bom dia de santidade e jó princípio de obediência de fidelidade então quando alguém olhar para vocês ele vai um servo do senhor o céu tá dizendo ali vai um princípio do eterno ali vai uma princesa.

    Do Deus vivo né quando Deus vai dar testemunho de jó por exemplo capítulo de seu livro ele diz assim olha para satanás tem sido visto o meu servo oh glória oh glória oh filho do Deus vivo escrevi esteve entre nós e ele disse estando entre vós quem era a autoridade máxima perguntando aos discípulos e os discípulos disseram hora tu és ele depois então mas estão dentre vós eu servir ou foi servido e todos lembrando do ritual da lavagem dos pés que havia acabado de acontecer antes desse questionamento disseram hora do serviu.

    Então ele disse pois então no meu reino o maior o irmão não é camila que tá falando não é professor de teologia que tá falando foi Jesus que disse então vamos parar de agir como se a gente fosse coitadinho só porque não está sendo visto vamos parar de achar que a gente não tem um lugar de relevância tão importante na casa de Deus só porque eu não tá aqui na tribuna no altar.

    E às vezes eu fico me perguntando eu digo sei não quem é mais importante quem viu aqui pegar o quem vem ouvir porque quem viu pegar foi convidado machuquei feio ouviu voluntariedade não é e aí a gente começa a se questionar e a entender essas coisas e começa a compreender de que Jesus estava dizendo que era maior às vezes o senhor disse assim para você olha meu filho eu vou te colocar entre os príncipes da terra e você acha que essa palavra só vai se cumprir quando você tiver diante de gente da república diante de gente do governo diante de algum príncipe da.

    Arábia saudita e se eu disser que você talvez já está sentado diante de alguma grande realeza diante de alguém que Deus tem auto estima ou estamos entre príncipes e princesas passou moisés Deus abençoe o senhor é um desses príncipes quando Deus diz que me colocaria entre homens grandes eu sei que ele falava de gente de estereótipo de gente poder humano mas eu sei que ele falava de gente com a sua nobreza de coração de caráter então isso me deixa mais temerosos que se eu tivesse em qualquer.

    Mega catedral em breve importante estar em um lugar onde Deus está ainda é o lugar que mais fácil bater minhas pernas Deus abençoe sua vida Deus abençoe a pastora michele porque não dá para ser um pastor moisés se não tiver o lado uma pastora michele não tem como não dar meu Deus do céu Deus abençoe é uma alegria revelar quero verificar Deus também pela vida do pastor silvano esse homem de Deus que tem aí ladeado ombro a ombro Deus.

    Abençoe viu o pastor glória a Deus também a irmã ana paula que fez aí todo

    Nosso translado o camila prega e logo e você tome conta de sua vida e eu não tava aqui te ouvindo adorado orando com você festejando com você a palavra de Deus diz a quem honra a gente tem que render graças ao senhor ana paula a gente boa toda vida tive oportunidade de conhecer também o esposo dela quero glorificar a Deus pela vida.

    Do irmão ele nê agora me ajuda a gente é exigir enésio irmão elese e a filha dele irmã taís que foram lá nos buscar e quero glorificar a Deus também pela vida do meu amigo jackson que promoveu tudo isso aí que foi um instrumento do espírito santo para que a gente conseguisse estar hoje aqui Deus abençoe um abraço na família na talita no jackson filho é uma honra tá aqui com vocês lady muito obrigada é sempre uma alegria eu estava ali dizendo senhor eu tenho procurado buscar assim na.

    Dependência de Deus e eu disse o senhor me confirma a tua palavra me confirma a tua palavra me dá ainda uma confirmação antes de eu pegar no microfone e Deus usou neide para essa confirmação por isso o lucas capítulo oh glória a Deus é uma alegria de rever Deus abençoe aí também a sua companheira a cris é isso tá certo Deus abençoe cris Deus abençoe todos os irmãos que estão aqui lucas capítulo de número 5 e eu não vou mencionar irmãos é camisa por camisa nem vestido por vestido até.

    Porque tem até uma galera que tá vestida eu fiquei tão feliz com isso mas nós temos aí alguns materiais depois que o culto acabar não sei como vai ser porque se não pega sinal de de internet eu não sei se a gente sobe em algum monte para pegar na máquina ah tá parece que tem um segredo do wi-fi para a gente ter vitória então quando acabar vai ser liberado porque aqui tem tudo né ordem não adianta ir lá agora que eu não tá liberado é segredo tem hora para revelar.

    Né e aí vai estar lá esse aqui ó o vestido fé o compridão aqui do leão que é um pretinho básico com leão bem coloridão aqui na frente isso aqui irmãos botou um tenizinho derruba 10 anos em qualquer idade e se tiver 50 vão dizer que a 40 se tiver 40 vão dizer que é 30 tem essa outra aqui ó muito bacana toda de túlio leão todo cravejado na ponta tá vendo totalmente especial para as irmãs atrás.

    Ela tem um corte evasê bem acinturado e na frente ela não tem é reta porque camila assim porque aí afinar a cintura e chapar a barriga e isso é uma benção isso é uma benção e tem essa outra aqui que é a virtuosa de a a z toda na lantejoula no punho né a camila mas eu vou de casa para igreja da igreja para casa não tá aparecendo muita festa para eu botar essa camisa abre a mente minha irmã abre a mente e se alguém questionar o minha filha.

    Porque você tá indo para onde para a igreja foi mas parece que tá indo para uma festa você diz também porque na minha igreja a cada culto é uma festa de celebração ao senhor né então vão tá esse os outros modelos lá brigadão pastor se você desejar adquirir glória a Deus lucas capítulo 15 que achou de café o que pode dar um glória a Deus por esse calor toda vez que eu penso em mudar nem que seja em pensamento calor eu ouço assim o espírito me dizendo no cti é geladinho.

    E quem pegou e quem tava olhando o pensamento até se alto repreendeu agora não disse nem o senhor desse o mesmo me representa hoje tá calor mas tá bom irmão estamos com saúde e estamos de pé estamos na casa de Deus e que já tava morando em pensamento camila estou de pé até agora e que chegou e no sentou nenhum momento bom então vamos a glória a Deus né lucas capítulo 5 verso uma em diante e diz.

    Assim o texto sagrado e apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao lago de genesaré e viu dois barcos quantos barcos gente quantos barcos Jesus viu quantos barcos e viu dois barcos à beira da praia do lago mas os pescadores havendo desembarcado lavavam as redes entrando em um dos barcos que era o de simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia e assentando-se ensinava do.

    Barco a multidão quando acabou de falar disse a simão faze-te ao mar alto e lançai as vossas redes para pescar respondeu-lhe simão mestre havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua palavra lançarei as redes e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes d as redes se rompiam e fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco.

    Para que fossem ajudá-los e eles foram e encheram ambos os barcos de maneira tal que quase iam a pique diga comigo quase o diga de novo quase olha para alguém levanta-se Deus não é para apontar para pessoa não é quando acontece uma coisa assim tão grande que a gente aponta assim para o alto mesmo tipo se não for ao senhor sabe quando eu de 73 você vai olhar para testar o seu lado vai dizer para essa pessoa quase uma calma que eu não contei até três ainda tá bom no três quando eu descer três você vai dizer.

    Quase é porque Deus nos trouxe aqui nessa noite entre tantas coisas que já tem revelado ao nosso coração ele veio aqui para colocar um quase no seu testemunho esse é um quase na sua história de vida porque alguém está entrando aqui tão desesperado tão agoniado com a sensação de que 2020 será pior do que 2019 é só que o senhor está dizendo para alguém hoje aqui ei eu vou colocar um quase o que é um quase uma camila o que.

    É um quase gente um quase é ponto alto chegou tão perto de concluir de findar como se desenhava que você pensa não tem mais jeito aí o senhor vai lá e coloca um significa passou perto mas não foi significa bater umas não estragou significa bico brigou mas não divorciou significa deu problema no parto mais nasceu o que significa tava difícil mas não faltou comida o que significa tava na maconha foi para o craque mas vai ser regenerado.

    Inteiramente o que significa a pessoa que não tinha ministério mas voltou a cantar significa largou tudo durante três meses mas voltou para adorar quando eu descer três testemunhos aqui serão mudados pela força de um quase que será introduzido pela vontade do senhor alguém vai olhar para você mas é assim menina mas você não tava separado você vai dizer não foi quase mas Jesus entrou com providência se alguém vai voltar aqui nesse centro.

    Recuperação vai ver alguém esperando dizendo que embora e quando voltar vai ver essa pessoa se tornou supervisor e vai dizer orar no dia que eu vim aqui você falou que ia embora pois então tá muito chateado foi quase mas hoje eu tô ajudando a supervisionar o restante dos irmãos quando eu disser trade você vai dizer um quase não é um fim amém é um pega na mão dele ou dela é dois não faça disso um momento esquisito todo mundo aqui vai ter que tomar banho depois desse culto.

    Bom então segura a mão suada ou não dois e meio sacode dessa pessoa e diga para ela vem aí um quase e não um fim sacode ldh verão quase mas não vim quem acredita nessa palavra que recebe essa palavra sentadão de glória a Deus você que pode sentar-se e e o glória.

    Oh oh glória o aleluia o aleluia glória a Deus oh glória a Deus não é de Deus oi deixa essa garrafinha aqui ó.

    Se você fosse canalizar seu bebê na garrafa gente é para poder facilitar entendeu a dinâmica na hora né oh glória a Deus e aí e aí e o texto que nós acabamos de fazer menção a epígrafe do texto que aquele entitulado em né aquela caixa alta em cima do contexto a maioria das bíblias tem tu vai trazer a narrativa do título da.

    Seguinte maneira a pesca maravilhosa né a maioria das questão aqui independente de sua tradução a pesca maravilhosa completa aí para mim por favor para eu saber que você está comigo a pesca é maravilhosa e o que é maravilhoso gente maravilhoso é aquilo que supera o que é bom é maravilhoso é aquilo que tem capacidade de superar aquilo que já estava ótimo então quando você quer.

    Arrumar uma palavra para maximizar aquilo que é além de bom maximizar aquilo que é melhor do que ótimo você diz nossa foi maravilhoso não é um adjetivo comum não é uma palavra qualquer tanto é que o próprio senhor pela boca do profeta isaías assim como também do profeta jeremias vai fazer uso dessa palavra dizendo visto que o meu nome é maravilhoso.

    É óbvio que Deus é bom Deus é mais que bom tudo que ele faz é bom Deus é muito bom mas quando você quer realmente exaltar a Deus você sua mão de Deus é ótimo você diz Deus é bom e o que é gente é maravilhoso e viver algo maravilhoso é viver algo que rompe as margens de qualquer necessidade eu queria frisar essa palavra com vocês nessa noite necessidade porque porque com o passar dos anos com o passar do.

    Tempo as pessoas começaram a desenvolver uma mentalidade muito a pq nada sobre o evangelho e em que contexto por exemplo na ideia de que milagre só pode ser provocado mediante a uma necessidade isso é apequenar o evangelho é você desenvolver nas pessoas uma mentalidade de que para ver milagre tem que haver extrema necessidade de que para ficar bom tem que ficar muito ruim eu não estou.

    Dizendo que isso não é uma verdade eu só preciso romper as cercas da nossa mentalidade para dizer que esta não é a única verdade e não é toda a verdade não é toda a verdade por exemplo a condição aqui aonde nós temos de lucas 5 nós estamos falando de uma empresa de pescadores nós estamos falando de homens envolvidos no ramo da pesca nenhum nem dois nem três anos mas é um ofício é uma vocação quase que dia nascimento passada de pai para filho então responda para mim casa de pescador envolvido ramo da.

    Pesca tem peixe que tem peixe naquela casa sim ou não gente sim ou não gente será que não tem o caso naquela casa será que não tem peixe no sal naquela casa e não venha para cá te contextualizar época porque não tinha geladeira porque tem gente aqui que a da época do cruzeiro que também não teve o privilégio de ter geladeira na década de 60 na década de 70 e nem por isso deixava de ter mantimento dentro de casa guardava as coisas em lata lavava lá tá salgado as coisas como é que eram transportadas as carnes naquela época entre os navios.

    Conservados no sal poder para purificação para a conservação inclusive algo muito utilizado aqui na palavra de Deus então compreendendo tudo isso me responda de modo objetivo tinha festa na casa de pedro sim ou não aí sim aí não era pouco gente por mais que eles tivessem a condição de estar sempre buscando um pescado fresco então presta atenção a primeira coisa que nós vamos compreender é que o milagre que ocorre aqui que é o milagre da pesca maravilhosa e por que milagre porque estava debaixo de uma direção e só foi.

    Realizado porque esse povo se submeteu a palavra então é um milagre mas ele não está girando somente em torno de uma necessidade sobre a tudo ele não está girando somente em conta a necessidade de pedro nós precisamos começar a compreender uma coisa isso vai ampliar a quantidade de milagres e a maneira de Deus realizar mais milagres do que aqueles que nós já temos visto em nossos dias então primeira coisa que eu preciso derrubado meu entendimento para que haja.

    Milagres na minha casa primeira coisa que eu preciso derrubar o meu entendimento para criar já milagres na minha vida primeira coisa que eu preciso derrubar no meu conceito religioso vai precisar show ou teológico ela compreensão de que eu não posso o evangelho tão grandioso como esse uma palavra tão poderosa como essa e apequená-la suprir somente né se cidades e não é só para os necessidades por mais bem-aventurados que estes sejam não é só.

    Para os pobres formais bem-aventurados que assim sejam e a palavra do senhor é fiel joão capítulo 3 você conhece ao texto áureo da entrega do filho de Deus e Deus amou o mundo de tal maneira o que que é tal gente um vocábulo utilizado para expressar aquilo que não pode ser medido tal é muito ou seja amou tanto a mão muito a mão de maneira a imensurável e Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo o diga comigo todo dia de novo todo.

    Para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna não é só para os crentes não é só para os pobres não é só para os analfabetos não é só para um lixo não é só para uma panela é para todos e foi por todos por amor de todos foi pelos que creem pelos que não creem foi pelos que receberam e pelos que ainda não receberam foi pelos que o amam e por.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S8lAaXLPmnw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem