ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/01/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/01/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor nós estamos dando início a mais uma oração aqui no nosso canal você que nos acompanha sabe que todos os dias nós seguimos aqui com a nossa programação e.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 08/01/2024 OrandoComDeusOficial

Essa em especial esta oração neste horário nós Oramos a oração poderosa dos Salmos 91 se você necessita de uma oração se você quer receber da benção do senhor fique conosco até o final deste.

Vídeo para você receber esta oração para você ser edificado para você ser blindado de todos os ataques espirituais Salmos 91 é um momento Profético que nós temos aqui no nosso canal que nós lemos.

Os salmos 91 estes salmos de Vitória de proteção porque enquanto nós lemos Esses Salmos eu creio que Deus vai quebrando todos os grilhões da tua casa Deus vai repreendendo todo mal por quê Porque os.

Salmos 91 é de proteção e o inimigo nos ataca em todos os momentos principalmente no mundo espiritual e você precisa estar blindado e protegido por isso eu convido você fazer parte.

Deste momento Profético nós Oramos os salmos 91 em seguida nós Oramos pelos pedidos de oração deixado aqui nos comentários por isso já aproveito já deixa seu like aí em seguida já coloca.

Aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração para que você possa estar recebendo a oração ao final do momento Profético aqui importante deixa o like em seguida já coloca aqui nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração você que quer ajudar a obra de Deus irmão nós disponibilizamos aqui uma chave pix para você ofertar para você nos ajudar a seguir em frente nesta.

Plataforma neste canal ajudando pessoas como nós ajudamos no final do ano com as cestas básicas então a obra de Deus é assim nós precisamos da sua ajuda e se você sentindo no coração de ofertar uma.

Um valor aqui a chave piix tá aqui ó você faz a sua oferta semeia e eu tenho uma absoluta certeza que Deus vai recompensar Vai Multiplicar sobre a tua vida assim como tem feito muitas pessoas.

Colaborado mas eu sei que tem mais pessoas aqui que podem nos ajudar por isso faça essa oferta tá aqui a chave pix semeie na obra do senhor e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida eu.

Profetizo que Deus Vai Multiplicar 100 vezes mais aquilo que você ofertar na casa do senhor nós colocamos o seu nome aqui no caderno de oração eu oro em especial pela tua vida principalmente.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nas tuas Finanças por quê Porque você tá

    Semeando você tá plantando você tá Você tá Investindo na obra de Deus e Deus vai te recompensar porque ele nos abençoa de uma forma recalcada sacudida.

    Transbordante então nós nunca vamos conseguir ganhar no Senhor em abençoar você abençoa e Deus te dá em dobro Você crê nisso então faça a sua oferta de amor eu tenho absoluta certeza que Deus.

    Vai te recompensar 100 vezes mais eu quero convidar você a se inscrever no nosso novo canal você que já é inscrito aqui ainda não é inscrito no nosso novo canal aqui na descrição @ orand comDeus.

    Vai lá se inscreve se você que está aqui pela primeira vez se inscreve no nosso canal esse aqui e no novo por quê Porque lá nós teremos lives campanhas Poderosas vídeos exclusivos e você não pode deixar.

    De receber esses vídeos por quê Porque este canal aqui nesta plataforma está limitado nós estamos tendo problemas com enganjamento com eh entrega de conteúdo e tivemos essa estratégia de criar este.

    Novo canal por isso a importância de você se inscrever no nosso novo canal porque se Deus nos permitir dependendo do crescimento daquele canal nós estaremos focado todo o conteúdo somente.

    Lá no canal orando com Deus tá bom então vai lá e se inscreve e Ative o Sininho das notificações abra a sua Bíblia nos Salmos 91 para que você possa fazer parte do do ato profético pastor eu não.

    Tenho a Bíblia no momento aqui aqui na descrição eu disponibilizei para você os salmos 91 para que você possa ler acompanhar juntamente comigo não é somente uma leitura mas um ato profético.

    Nós vamos ler e cadeias vão cair por terra enquanto nós lemos Esses Salmos 91 Deus vai mudar o ambiente desta casa Deus vai mudar a tua vida você crê então vamos lá o tio título diz a segurança.

    Daquele que se refugia em Deus a palavra

    Do senhor diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado e.

    10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo.

    É a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus.

    Caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspide e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me.

    Amou também eu o livrarei polui no alto Retiro porque conheceu meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e.

    Lhe mostrarei a minha salvação Olha o quanto é forte esta passagem este Salmos 91 porque o senhor aqui nos demonstra a.

    Sua proteção você está protegido pelo senhor você está guardado mas quando quando nós estamos à sombra do onipotente no esconderijo do Altíssimo há pessoas que se perguntam Mas por que.

    Que isso aconteceu na minha vida porque que Deus permitiu você está à sombra do onipotente está na presença de Deus está no esconderijo do porque enquanto você estiver você está protegido Satanás vai.

    Tentar e não vai conseguir aí a importância de nós estarmos na presença de Deus clamando ao Senhor buscando a ele estamos aqui para estar blindados E é isso que Deus vai fazer na tua vida.

    Através Dessa Oração Eu quero convidar você a fechar os seus olhos porque eu vou orar por você agora por cada pedido de oração deixado aqui nos comentários e Deus vai te alcançar aí e vai te.

    Entregar a bênção feche os olhos se liga aos céus vamos falar com Deus pai nós estamos aqui em mais uma oportunidade na tua presença Obrigado Senhor pela tua palavra Obrigado Senhor por cuidar por.

    Nos dar esta proteção essa segurança É por isso que nós estamos de pé porque o inimigo tenta de todas as maneiras todos os dias para nos atingir mas a tua segurança a tua proteção é que.

    Nos permanece de pé por isso a Deus continua abençoando esta pessoa que está me ouvindo agora pai eu não sei o que ela precisa eu não sei o que ela pediu em mas o senhor conhece que o Senhor.

    Possa visitar esta pessoa agora e tocar com as tuas mãos poderosas do alto da cabeça planta dos pés e seja a enfermidade seja o medo a insônia o medo seja a ansiedade a depressão pai a mágua.

    Do coração a tristeza o cansaço seja o que for tudo que não pertence ao Senhor cai por terra agora em nome de Jesus traga a segurança a paz a calma o refrigério para este coração e que esta.

    Casa esta família venha estar blindada e protegida guarda livre de todo mal livre do assaltante das mãos do homem sanguinário livre do acidente cobre Senhor com Teu sangue Dê Uma Noite de.

    Paz e tranquilidade a cada um que está me ouvindo agora e que os anjos possam estar acampados em volta desta casa blindando e protegendo de todo mal é o que nós Te pedimos em nome de.

    Jesus louvado seja o nome do senhor você crê No Poder da ação CR no poder desta palavra comente e profetize sobre a tua vida confirmando a tua vitória dizendo a minha casa está protegida pelo senhor.

    Comente isso aqui a minha casa está protegida pelo Senhor Deus abençoe a tua vida compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e também se inscreve no nosso novo canal se ainda.

    Não é inscrito estou esperando aqui também a sua contribuição Faça a sua oferta de amor nos ajude nessa obra missionária com com com a sua colaboração através dessa chave PX Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VRnoZpp_H-A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem