Entregue o seu coração Pra. Viviane Martinello

Entregue o seu coração Pra. Viviane Martinello Oh glória a Deus que nós estamos aqui Amém você pode ficar de pé aí Aleluia quem que veio direto do trabalho que não conseguiu passar em casa tem uma porção dobrada sobre a sua vida em nome.

Entregue o seu coração Pra. Viviane Martinello

De Jesus abrindo uma graça um descanso que vêm do alto sobre você presença dele já está aqui nesse lugar nessa noite e se vai fazer coisas lindas e incríveis.

Nesse lugar e o que ele quer só o nosso coração ele que é só que nós desejamos e nos entregamos vamos fazer isso agora será que você pode agora é se desligar de tudo.

Né Bota o seu celular no modo oculto levante as suas mãos dica pra eu me rendo a ti eu me entrego a ti eu preciso Deus eu preciso entender os teus caminhos eu quero entender a tua vontade.

Para minha vida Pai eu vim nesse lugar não para buscar aquilo que é meu não para buscar aquilo que é dos homens mas eu vim aqui senhor para buscar a tua vontade o seu coração a Deus eu tô.

Entrando na tua presença com uma rainha Ester entrou naquele dia com tanta coragem com tanta graça Sabendo que estava no lugar certo fazendo aquilo que era certo o pai nos dessa convicção da.

Tua vontade Espírito Santo ao redor desse prédio pai nós clamamos agora com os teus anjos e e esse lugar que a tua glória invade este lugar que a tua presença espírito santo de Deus que esse.

Lugar Seja Cheio da Tua Glória Nossa decretamos que aqui solta eu espírito fala aqui só o senhor tem acesso aos nossos corações aqui solta eu espírito pode falar nós clamamos a ti nós.

Queremos ir mais perto senhor mais perto mais perto da tua presença mas não queremos mais Deus que o medo dirija as nossas vidas mas nós queremos ir mais perto.

Aleluia eu quer dizer uma coisa para você a um convite hoje para você ficar mais perto que você possa assim eu quero esse lugar onde está mais perto dele mas perto da presença em nome de Jesus.

O Aleluia a porta da casa mais simples meu anjo da morte não.

Trata que corre pro mar se você .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não vem aqui

    Mesmo aqui Pobre Passa então pensasse a rocha que mata mês e de você .

    mas vamos mais perto da face de panto com peso da tua glória.

    Marcelo da Glória mais perto e o medo de parar Então tirou o medo que me partes eu.

    Tomar meu lugar e me faz entender chuva falta ser feito falta de você e o creme pasteleiro perna volta datas e.

    WhatsApp fechada você é tudo sobre você eu também vou sumir mas teto do Monte Mateus tá a ver portanto com.

    Pedro da tua glória mais perto da hora de Mata da nós isso medo Então tira o meu medo que me faz.

    Isso vai meu lugar me faz falta você do filme patrulha da Porta.

    Fechada tudo e eu vou subir eu vou subir humor hoje eu mandei existir ou não me dá nada a.

    orar rosa que vão adorar uma pintada.

    Até que vem com

    Eu só vou subir uma eu te amo muito tá eu vou ficar lá e.

    Pousar eu tô em casa eu tô pagando orar e vou ficava a roupa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lLsgQOmY2_4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem