TEMPOS DE GUERRA TAMBÉM SÃO TEMPOS DE LIVRAMENTO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

TEMPOS DE GUERRA TAMBÉM SÃO TEMPOS DE LIVRAMENTO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus é para Jesus pode aplaudir mais forte porque ele merece o aleluia Bom dia alegria estar aqui nessa noite eu tenho a honra de poder retornar essa casa que eu tanto amo o apóstolo FAD após tomar Lígia são presente de Deus na minha vida toda a família até Esse garotinho novo que chegou Zion que a gente ama muito.

TEMPOS DE GUERRA TAMBÉM SÃO TEMPOS DE LIVRAMENTO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Raiz a sua casa é um presente de Deus para mim e Eu louvo à Deus pela sua vitória poder te ver aqui sorrindo festejando Quem te conhece de perto sabe o quanto quem conhece de longe Te amo mas quem quiser tiver consegue ainda mais né Deus te abençoe aposta eu sei que os frutos que vocês têm plantado sobre a vida de tanta gente vai alcançar toda a geração de vocês de verdade a Deus ele não mente ele não falha ele é.

Fiel Bondade e misericórdia seguiram vocês todos os dias da vossa vida eu creio que na mesa do café vai ter vontade de Misericórdia na mesa do almoço Bondade e misericórdia a noite Bondade e misericórdia porque a fidelidade do senhor está estabelecida sobre a nossa vida Olha Nos Olhos essa pessoa que está do seu lado e diga para ela a fidelidade de Deus e está estabelecida sobre a tua vida Diga para ela diga você vai ver.

Cumprido sobre a tua vida toda boa palavra que Deus liberou sobre ti Aleluia tá Oi gente eu parecia que eu tava nos Estados Unidos não era o que parecia porque eu nunca fui né mas eu não tava me sentindo agora que eu me liguei falei que você já tivesse vivido várias ver nunca fui mas não importa eu vejo pela internet e alguns cursos que a gente vê parecia o que a gente tava vendo aqui eu vim com.

Alguém tanto eu nem tô de salto direito sapato baixo mesmo fica o pessoal eu falei Eliane vou ter que tirar o sapato tava sem Que coisa linda gente Meu Deus vocês tocam muito sem glória a Deus abençoe o óculos da Dica e tem uma palavra de Deus ao seu coração o e Bispo Luciana prazer te rever Oi linda o segundo livro dos Reis.

O Capítulo de número 6 Versículo de número 18 se quiser me troca por favor e parece de cristal tá Ah tá bom Então essa é E quem achou diga amém.

O versículo de número 8 bom então o Rei da Síria e propôs guerra contra Israel já tomou Conselhos com seus servos dizendo e tal e tal lugar quem será o meu acampamento Oi e o homem de Deus enviou ao rei de Israel dizendo tome cuidado para que não passes em tal.

E tal lugar é é porque lá os cílios estarão descendo a e pula comigo Oi para o versículo de número 11 bom então coração do Rei da Síria ficou perturbado chamou os seus servos E ele disse quem de vocês e é pelo rei de Israel e um dos servos respondeu ninguém ninguém o meu Senhor é mas tem um profeta que está em gel.

O que conta o rei as palavras que tu falas na tua câmera de dormir Oi e ele disse espiona ele e veja onde ele está e para que eu possa mandar o apanhar o que disseram ele está em dothan e enviou para lá cavalos carruagens e um grande exército Repita comigo cavalos carruagens e um grande exército e vieram à noite e se puseram em cerco.

Na cidade o Versículo 17 foram Eliseu dizendo senhor Abra os olhos do moço para que ele possa enxergar Oi e o senhor abriu os olhos do moço e ele viu e eles que estava cheio de cavalos e carruagens de fogo ao redor de Eliseu e olha nos olhos desse crente que tá do seu lado e diga para ele até tem guerra.

É mas também tem livramento a e fala conosco nessa noite senhor é mas desejamos ouvir a tua voz tu já tem ministrado de maneira tão especial Ah e quando eu me sentei hálito me disse alguns Você vai precisar dizer a Gabriela é tempo de guerra Oi e eu sei que não é fácil senhor não é.

Fácil entender isso é mas eu te glorifico porque no Tempo de Guerra também é tempo de Livramento e fala conosco nessa noite e nos faz entender Qual é a direção que o Senhor tem para nós neste tempo e para que não andemos confundidos para que não andemos embaraçados para que Não andamos entristecidos amarguradas achando que a guerra é o último estágio senhor faz-nos entender.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E por quais caminhos o senhor quer nos levar e revela-se a nós neste tempo

    Para que entendamos que a tua vontade é boa perfeita e agradável e até mesmo aquelas que nós não entendemos ou Aleluia mas eu te glorifico É porque no mesmo cenário onde a oposição é tão bem a manifestação celestial eu declaro que nós estamos cercados pelo exército Celestiano.

    É o de claro que a nossa casa está cercada eu declaro que o nosso Ministério Está cercado eu declaro que a nossa família está acertada Val nenhum luxo federar praga nenhuma chegará a nossa tenda porque aos seus anjos dará ordem a nosso respeito ou Aleluia o espírito santo de Deus abre os nossos olhos dessa noite não é.

    Barra férrea para que a gente entenda o tamanho do Livramento é cala amante o resposta o negócio desesperam no nosso coração mas que haja um entendimento de que o teu tempo para nossa vida é perfeito libera uma palavra rhema sobre nós dessa noite que estava mentes hoje aqui Senhor quebra a cadeia gente me dá são assim oh demais filho me manda o horário eu vou.

    Orar quebra a cadeia a gente me dá são toda a intimidação do inferno vai embora hoje é desta mulher e nós declaramos senhor que os teus projetos sobre nós eles serão estabelecidos para a glória do teu nome fala conosco usa vaso senhor é de barro é pequeno senhor mas é teu.

    E fala com o povo porque o povo tão bem é teu e fique à vontade num ambiente a casa é tua quem manda aqui é o Deus Filhos Quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor eu já tô sentindo a chama acesa sobre este lugar o senhor faz isso que tu quiseres ser é barrasse alho Então somente seja o teu nome glorificado que a minha oração a ti nessa noite não tem o nome mesmo Amém e amém senta dando.

    Glória a Jesus e e o meu Deus e eu não sei de qual é a origem é mas pelo poder da palavra de Deus aquela declarar sobre a tua vida que toda a cadeia de intimidação em toda a sugestão diabólica que está te impedindo de desenvolver projetos sonhos Ministério vai cair por terra nessa noite pelo poder que há no nome de Jesus .

    E onde morava aqui o senhor me disse cadeia a gente Imitação é a Deus me mandou trazer uma palavra nessa noite eu E com coração muito alegre queria falar sobre o tempo do cumprimento de Deus na nossa vida é só que o senhor me disse Gabriela você vai falar com muita gente que tá vivendo o tempo de ameaça o tempo de desafio o tempo em que Satanás está dizendo Vou.

    Acabar com a tua vida vou acabar com a tua história vou acabar com a tua família Vou destruir sua vida Ah e tu vai dizer a eles se você se mostrar frouxo no dia da angústia a tua força vai ser pequena Ah então você não vai ter esse tempo não é tendo de baixar a espada de se trancar dentro de um quarto dizer não tenho força Até a ponta do levantar a cabeça dizer maior aquele Pelé já foi dormir e pega na mão da frente que tá do teu lado com a cara de profeta olhar nos olhos dela e fala para ele que eu tô.

    Frito intimidação vai cair por terra hoje fala para ele levanta essa cabeça assumir o teu lugar porque o que Deus pede pelado e o inimigo que Israel sempre teve Oi filha se levantou Contra Eles sócio-rei lançou uma estratégia nova e.

    Ele disse arma emboscada e caminhos em que o povo de Israel vai

    Passar a Me manda o Exército e sorrateiramente Me manda o exército acampar sem que eles saibam quando tiver o povo de Israel passando você ataca de maneira que eles não possam se defender Então olha que que tá acontecendo lá no exército inimigo está sendo.

    Esquematizado um plano e o plano é faremos uma estratégia e para que dentro dessa estratégia é em Israel seja totalmente destruído sem que possa se defender o inimigo tá dizendo o plano é bom nós temos homens por nós temos cavalos por nós Cavaleiros temos armas boas a gente tem tudo que a gente precisa para.

    Acabar com eles e é só que quando eles estão amando escondido Fala Baixinho pra ninguém ouvir me manda mensagem e apaga Para ninguém saber a fala do jeito que ninguém saiba é o Deus do profeta fala com ele vai lá e avisa Oi para o rei de Israel se não passar pelo lugar tal Porque o Rei da Síria está enviando uma emboscada para aquele lugar.

    e ele falou o Deus diz e o que se dilatem estratégia boa e acaba com estratégias e e ele pode achar que vai lá faça que ninguém saiba ele pode achar que vai se a fazer sem que ninguém veja e quando você abrir a porta vai ser pego de surpresa quando você acordar notícia ruim chegou quando.

    Você olhar já não tem mais o que fazer mais o Deus do Livramento e o que ele me disse Diga a eles que tempos de guerras também são tempos de livramentos e Olhe nos olhos esse cliente que está do teu lado e fala para ele tempos de guerras também são tempos de livramentos eu vim dizer para você que nas suas piores guerras você descobre As Faces de Deus que você nunca imaginou que descobriria eu me dizer que nos seus piores momentos de batalhas Deus te.

    Apresenta para você como um escudo que você não achou que tinha como uma força que você achou que não possuía ficou muito chateado que você achou que não teria feito a dizer o tempo de batalhas também ser um tempo de e esperar acabou Aliane ah tá que bom estratégia boa marcar o tempo cadê o povo de Israel não veio.

    É porque se ele tá achando que vai te encontrar nunca vim de surpresa ele que vai ser surpreendido com a tua não chegada Olha Nos Olhos desse crente que tá no teu lado e fala para ele se o teu adversário tá achando que vai te encontrar numa esquina de surpresa para ataque fala para ele a surpresa para ele é que tua ferida não .

    é uma vez e três e ele insistiu no plano eu quero não sabia e ele tava achando que aquele povo era um pouco Qualquer e geralmente acima inimigo de mede pelo que ele acha que sabe de você.

    é só que o segredo de Israel não é sobre o que o povo sabe é o segredo de Israel está em coisas que o povo não sabe sobre eles porque ninguém imaginava que o Deus de Israel EA revelar ao profeta o que o Rei da Síria com tava na câmara de dormir se você consegue entender que tem coisas por trás da história entre você eo teu Deus que o teu inimigo não sabe.

    E olha aqui olha e sabe sobre você uma coisa que na verdade não sabe né Oi Fala aí .

    É a melhor diz que tá quebrando a flecha on tu tá fazendo que nem a possibilidade de votar flecha até o inimigo da Fé eu vou repetir isso para você entender antes deste plano maligno contrato Store o poder começar numa página Deus fazendo eu já raiva.

    Há quanto tempo na cara de alguém fala eu não sei quais são os projetos malignos contra a tua vida estão sendo frustrados agora aponta o dedo na cara dela e fala ao movimento Oeste ferido ao sobre a tua vida sobre a tua família sobre tudo aquilo que envolve você Deus está hoje que a brawn do projetos no inferno que te empresta seriam que te machucaria Deus bater eu tô quebrado arco eu estou quebrando.

    e quem ti você é Ah tá tramando contra nós que tá ajudando o povo de Israel tem algum inimigo para quem é é o meu Senhor e como é que tem inimigo atira problema é que lá tem um profeta.

    O chamado Eliseu PA Ah e tudo que o senhor conversa o que planeja não ele não tá falando daquilo que se eu falo tá bom Aqui o seu planeja e no seu quarto secreto é o Deus dele vai no ouvido dele é o meu Deus do céu vocês não tem noção para o nível de batalha que eu estou sentindo aqui mas a podemos sangue de Jesus é.

    É eu sei que estrategicamente nós estamos no lugar onde leis e projetos são enviados para toda nação e Há poder no sangue de Jesus Todo projeto do Inferno no secreto vai ser anulado pelo poder do nome de Jesus o teclado que a tua família está guardado eu declaro que a tua casa está guardada eu declaro que seus projetos Estão guardados eu quero pedir que se tem intercessores aqui pelo amor de Deus dobra e o livro na interseção agora.

    Porque o Senhor me e enquanto tiver um processo de Ferro a filha não permanece que a criando bem quanto tiver um problema na tua casa no chão e fala uma festa na minha casa .

    G1 é só que o problema e é que toda verde pode para cá e o problema é que toda vez que o que chega a informação ao adversário o que tem um profeta Vivo ou de pé no Arraial opositor.

    E esse profeta vira o All é porque o Rei da Síria falou vai escolher em tudo e achei o endereço dele é e daqui a pouco volto a informação ele está indo TAM o que Deus não me esconder o endereço do Profeta do adversário é porque eu já vi Deus escondendo gente já vi e eu já vi Deus dizendo pode procurar que não vai achar ele aconteceu.

    Isso o Rei Acabe procurou em tudo quanto é lugar e não encontrava mandou um homem a gente Pensou um homem e não achava ele e É porque tem uns fechou o inimigo saber o endereço de Eliseu a Deus que procura também o Deus que te e você vai ter uma dúvida vai ter que ter maturidade para entender Quais são os tempos é que você se encontra o tempo de Deus te colocar escondido se você tempo de Deus dizer dá lhe.

    E o e o meu Deus e o povo o tempo dos poderes machuca oi gente mas por outro lado é bom é porque você sente que Tá mais protegido mas o tempo da evidência e Quantas vezes for diversario perceber que você é um para o bloqueio da atuação.

    olha para você quiser quantas mulher tiver de pé não consigo ir a conta matar ela é um deslumbre se encontra uma capa e você bom então ele agora parou de me dar a empresa agora você é o alvo e nos olhos de quem tá no teu lado e fala para ele A Triste notícia se é que você é o alvo agora olha para ele falar boa notícia é que você é o.

    Alvo é porque se você é o alvo do inferno eu também é o alvo de Deus você Satanás está pensando que vai colocar um alvo nas suas costas e o céu vai ficar em silêncio até o final de semana não quanto mais ele se eleva o WhatsApp.

    .

    ah ah se eu pudesse ver o tamanho do escudo que envolve tudo aquilo que é importante para você tem locais que você não pode ir mas que ele vai tem portas que tu não entra mais ele.

    Entra Ele tá dizendo se a importante para você é importante para mim aí eu entrei mesmo não vai brincar com a tua vida não vai bagunçar por uma história e ela te colocar o cabelo lavo todo a pessoa se fala para ele se alegra você é o alvo do favor de Deus a vida.

    Eu conheço que ele frente afrontado é por isso que ele sente atacado você é o alvo no favor de Deus e.

    Ele garoto não vale as essa cultura não e quanto tu tiver de fé clamando Jesus está dizendo o livro ele é É eu sei que o teu inimigo tá ameaçando dizendo vou matar ele quando tu chegar lá notícia vai ser Norte já vai nada ele quer te perguntar porque se tu sai da tua posição de profeta tu prejudica o livramento que Deus.

    Fizeram sobre a casa ele quer te distrair porque se ele tira tua atenção do que é importante e ele te faz perder o quanto o que você não poderia ver mais que o meu Deus e o que que recebe instrução do céu não fica atirando no escuro e e quem recebe a instrução do céu não.

    Fica olhando de qualquer jeito que você quer recebe a instrução do seu sabe como orar pelo melhorar eu fui apresentar dentro de casa entendeu e se acabar com a vida de muita gente você não entendeu ainda porque você é o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GVkLmaPSqv4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem