NÃO VÁ DORMIR HOJE SEM OUVIR ESSA ORAÇÃO!

NÃO VÁ DORMIR HOJE SEM OUVIR ESSA ORAÇÃO! Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite que a paz do Senhor Jesus esteja sobre você é muito bom ter você aqui mais uma vez para orar comigo antes de dormir eu sou o pastor Antônio Júnior e eu quero que você saiba que todos os dias às 10 horas da noite eu estou aqui para orar por você para ser boca de Deus na sua vida irmãos por causa das.

NÃO VÁ DORMIR HOJE SEM OUVIR ESSA ORAÇÃO!

Preocupações e da ansiedade tem sido cada vez mais difícil encostar a cabeça no travesseiro e ter uma Noite de Paz São tantos problemas medos e dúvidas que a noite passa e a gente nem consegue pegar no sono nós ficamos olhando pro teto viramos de um lado viramos de outro e parece que o descanso não vem dormimos poucos minutos logo já Acordamos quando a gente se levanta da cama.

Estamos cansados e sobrecarregados e é por isso que Deus tocou muito forte no meu coração para começar a fazer orações para ajudá-los a dormir irmãos eu tenho ficado tão feliz quando eu lei os comentários de pessoas dizendo que não estavam dormindo há semanas há meses e agora com as orações elas estão pegando no sono estão dormindo como uma criança e eu glorifico ao nome do Senhor porque eu sei que é o espírito santo que tem agido é ele que tem feito a obra esse.

Canal aqui no YouTube não é meu ele pertence ao Senhor e saiba também que todos os dias às 5 horas da manhã e às 6 horas da noite eu tenho feito a oração da manhã e da noite e tem sido tremendo tem sido uma bênção quantos Milagres quantos testemunhos por isso eu te convido a estar sempre aqui comigo se você ainda não é inscrito aqui no canal eu quero dizer que você é muito bem-vindo é só você clicar no botão inscrever-se aqui embaixo para você fazer parte dessa comunidade dessa.

Corrente de fé e de oração que tem se espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil depois que você clicar nesse botãozinho vermelho embaixo do vídeo inscrever-se vai aparecer um Sininho ative também esse Sininho e seleciona a opção todas tá bom porque só assim você vai receber as notificações sempre que eu colocar um vídeo novo então nós vamos começar com a mensagem de hoje e eu estava aqui me lembrando de que na época de Jesus muitas pessoas estavam cansadas as pessoas estavam.

Cansadas da religiosidade Afinal de conta os líderes religiosos daquela época eles viviam colocando regras sobre as pessoas sendo que eles mesmos não conseguiam cumpri-las eles queriam mostrar uma espiritualidade que eles mesmos não tinham eles se achavam perfeitos e por causa disso as pessoas estavam desgastadas cansadas da religião cansadas do templo e foi então que que Jesus disse algo muito forte e Poderoso.

Em Mateus Capítulo 11 o Versículo 28 ao 30 ele disse assim venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu lhes darei descanso tomem sobre vocês o meu julgo e aprendam de mim pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso para suas almas pois o meu julo é suave e o meu fardo é leve Olha isso irmãos que coisa linda não é verdade Jesus disse o seguinte.

Olha venham a mim eu quero tirar o fardo de vocês e é isso que eu tenho feito aqui irmãos em cada momento de oração eu tenho tirado o fardo de vocês e colocado o fardo de Jesus e é exatamente isso que você vai fazer no final do vídeo você vai substituir o seu fardo pesado pelo fardo de Jesus o Senhor vai falar também com você no final quando a gente termina a oração eu peço a Deus que use a minha.

Boca para falar contigo eu falarei palavras como se fosse o próprio Deus e eu tenho certeza que você será tocado nesta noite amém e eu quero ler para você também dois trechos do Sermão da Montanha em que Jesus disse o seguinte bem-aventurados os humildes pois eles receberão a terra por herança e bem-aventurados Os Pacificadores pois serão chamados filhos de Deus Ô meu.

Querido irmão e minha irmã infelizmente nos dias de hoje as pessoas têm orgulho de dizer que elas têm a personalidade forte que elas falam tudo que tem para falar na cara e que elas são transparentes não é assim mas o senhor não aprova esse tipo de comportamento é claro que cada um de nós tem uma personalidade específica Alguns são mais calmos outros menos mas isso não significa que nós podemos agir por impuls e sair ferindo as pessoas com as nossas.

Palavras e atitudes e pode ser inclusive que hoje mesmo você tenha machucado alguém com seu excesso de sinceridade mas calma porque o Senhor não está aqui para te julgar Ele quer te ajudar ele quer mudar os seus comportamentos e te tornar uma pessoa melhor não importa o quanto você possa ser temperamental se você deixar Deus trabalhar no seu coração a sua vida será transformada assim como ele fez com a vida de Moisés.

A Bíblia diz que Moisés era um homem muito paciente mais do que qualquer outro que já viveu na terra mas nem sempre foi assim antes dele ser chamado por Deus e ser tratado por ele Moisés era como qualquer um de nós na verdade ele era até mais impulsivo que a grande maioria tanto é que a Bíblia diz que ele matou um homem egípcio que estava maltratando um escravo Hebreu e como consequência desse crime Moisés teve que fugir fugir do Egito para não ser preso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas quando Moisés teve o seu encontro com Deus ele se tornou o homem mais

    Manso de todos e mansidão irmãos não tem nada a ver com covardia e sim com humildade Bondade e paciência depois que Moisés permitiu que Deus dominasse a sua vida ele deixou seus ideais de lado e ele começou a fazer a vontade de Deus depois de ser transformado Moisés nunca mais quis ser o centro das atenções ele.

    Nunca mais quis fazer tudo sozinho a prova disso é que enquanto ele estava no deserto com os hebreus ele aceitou o conselho do seu sogro e ainda colocou 70 homens para ajudá-lo a cuidar dos interesses daquelas pessoas além disso ele tinha tanta consideração com os outros e era tão desapegado de vaidade que quando Josué veio lhe contar que dois homens estavam profetizando no meio do povo e pediu para proibir.

    Moisés deu a seguinte resposta Quem dera que todos fossem profetas Olha isso irmãos Vocês conseguem perceber o quanto essa atitude é gloriosa a maioria de nós sonha com uma oportunidade de demonstrar a nossa liderança o nosso poder as nossas habilidades seja em casa no trabalho ou com os amigos mas Moisés não fazia questão de nada disso mesmo sendo responsável por guiar mais de 2 milhões.

    De pessoas do Egito até a terra de Canaã mas nós muitas vezes queremos mostrar para nossa esposa para o nosso esposo para o colega de trabalho para os filhos quem é que manda na situação não é verdade mas não existe uma passagem sequer na Bíblia que mostre Moisés dizendo que ele era o cabeça de tudo aquilo o escolhido de Deus sabe por quê ele não estava preocupado em criar essas picuinhas que existem no nosso meio Principalmente no trabalho Moisés depois.

    Que ele teve um encontro com Deus ele se esvaziou tanto de si que a única coisa que ele queria era agradar ao Senhor e você deve fazer a mesma coisa porque você vai tirar um peso tão grande das suas costas que você vai conseguir viver muito melhor Amém você terá a paz e a tranquilidade que te faltam em muitos momentos do seu dia inclusive na hora de dormir então eu gostaria de fazer uma reflexão agora com você o que você acha.

    Que você ganha quando você impõe a sua vontade ou a sua autoridade sobre as outras pessoas como você acha que Deus se sente vendo o filho ou a filha que ele tanto ama agindo da forma diferente do que a palavra dele nos orienta a agir o que é mais importante para você se engrandecer diante das outras pessoas ou ser honrado por Deus lembre-se que esta mensagem não é o puxão de orelhas de Deus mas é um convite para transformar quem você é para fazer você se tornar.

    Alguém mais parecido com Moisés ou melhor mais parecido com Jesus porque se Moisés era calmo imagina Jesus que mesmo tendo que lidar com tantas situações que mesmo rodeado de problemas de pessoas necessitadas Jesus não deixava de lado a sua mansidão o respeito e o domínio das suas emoções por isso agora eu quero orar com você você que precisa PR ser mais parecido com Cristo você que precisa dessa calmaria que muitas vezes.

    Você se sente mal porque você fala o que não devia você machuca corações mas hoje Deus vai tratar com você você hoje pode estar Decepcionado consigo mesmo você pode estar com raiva das atitudes que você toma mas se Deus entrar na sua vida se Jesus for o seu senhor e salvador se você tiver um encontro com ele o seu coração irá mudar Amém olha vamos fazer o seguinte Antes de nós orarmos Agora eu.

    Quero que você escreva aqui nos comentários Deus acabou de falar comigo Deus falou comigo nessa mensagem Amém tem pessoas que entram aqui e ficam só lendo os comentários e não prestam atenção na mensagem mas se elas lerem você escrevendo isso Elas serão motivadas a prestar atenção na mensagem ok E lembrando que eu vou orar por você agora mas no final você vai continuar aqui com porque eu quero ser boca de Deus na tua vida tá bom então vamos orar feche os teus olhos e se concentre nesta oração.

    Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nesta noite eu venho diante de ti com

    Humildade e gratidão buscando a mansidão que só o senhor pode me dar oh meu Deus eu sei que assim como Moisés eu sou limitado eu sou imperfeito Mas eu creio que com a tua ajuda e a tua eu posso Superar as dificuldades e os desafios da vida me perdoe senhor pelas vezes em que eu fui dominado pela.

    Soberba e tratei o meu próximo com arrogância e falta de educação eu não quero ser esse tipo de pessoa Senhor porque a tua palavra diz que serão os humildes e Os Pacificadores que herdarão as suas promessas pai eu estou aqui orando neste momento porque eu aceito e eu preciso passar por essa trans ação Eu sou um ser humano cheio de falhas e defeitos mas eu quero me tornar mais parecido com Cristo que mesmo tendo todo.

    O poder em suas mãos sempre foi um exemplo de bondade amor e mansidão me ensina senhor a ser como Moisés para que eu possa servir a ti e aos outros sem pensar em mim mesmo eu quero aprender a controlar a minha língua e o meu temperamento para glorificar o teu santo nome através das minhas ações me ajude senhor a encontrar a paz que eu tanto preciso para encarar as dificuldades com serenidade e confiança me ensina a.

    Enxergar as pessoas como filhos amados de Deus que merecem o meu respeito que merecem o meu amor ó Deus e me dê também a paciência porque muitas vezes dentro da minha própria casa eu ajo com falta de educação eu falo palavras que não devia eu sei senhor que sozinho não vou conseguir alcançar a mansidão Eu preciso da sua ajuda e a tua palavra diz que tudo posso naquele que me fortalece Eu.

    Posso passar por todo tipo de provação E se o senhor estiver comigo nada me abalará nada fará com que eu aja pela carne e não pelo Espírito ajuda-me senhor a ser uma pessoa melhor mais equilibrada porque a tua palavra diz que o senhor não nos deu o espírito de covardia mas um espírito de amor de poder e de moderação e que essa moderação venha sobre mim agora e que eu consiga dormir em paz e descansar a.

    Minha mente e o meu corpo em nome de Jesus Senhor cuida de mim cuida da minha casa e não permita que nada me aflija durante a noite em nome do teu filho Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados e este momento de oração não termina aqui eu quero agora ser usado pelo Senhor para te responder o seu clamor chegou ao coração dele e ele agora tem algo para te dizer por isso preste muita atenção.

    Tá bom feche os seus olhos e abro o seu coração Aleluia meu filho e minha filha eu ouço a sua oração e eu vejao a sua humildade e gratidão eu sei que você é limitado e Imperfeito mas acredito em você e estou aqui para te ajudar a Superar as dificuldades e os desafios da sua vida eu te perdoo pelas vezes em que você foi dominado pelo orgulho pela soberba e tratou o seu próximo com arrogância e.

    Falta de educação eu conheço o seu coração eu sei que você não é uma pessoa má e eu quero transformá-lo em uma pessoa mais parecida com o meu filho Jesus eu quero te encher de bondade amor e mas para isso você precisa estar disposto a abrir mão do seu eu para viver de acordo com a minha palavra Se você quiser eu vou atender o seu pedido e trabalharei para te tornar um ser humano melhor sabe meu filho parece que.

    Foi ontem que eu olhei para Moisés e vi um homem cheio de si dominado por suas vontades ele tinha um coração bom mas era impulsivo e acabou fazendo algo muito triste mas eu sou o que sou e mudei a vida daquele homem e por causa dessa transformação o meu povo foi guiado até a terra que eu havia prometido a Abraão por isso se você quer ser como Moisés assim eu farei porque eu não mudo eu vou te ensinar a ser como.

    Ele e a ser como meu filho Jesus para que você possa servir a mim e ao seu próximo eu vou te ajudar a controlar a sua língua e o seu temperamento para que você seja uma pessoa mais paciente e compreens lembre-se que com a minha ajuda tudo é possível cultive diariamente a qualidade da mansidão e em tudo você prosperará neste momento eu derramo sobre ti e sobre a sua família a minha paz Eu.

    Abençoo a sua noite de sono para que você possa dormir em paz e descansar com a mente e o corpo revigorados eu sou o senhor que cuidarei de ti e cuidarei da tua casa e não permitirei que nada os aflija durante a noite eu te amo com carinho Deus Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior.

    E eu estarei com você nos próximos minutos para te ajudar a dormir e para isso eu quero trazer uma mensagem que Deus colocou no meu coração de forma que você vai acalmando você vai descansando o seu coração eu não sei como foi o seu dia hoje mas eu espero que as coisas tenham saído do jeito que você planejou que você esteja feliz e satisfeito e se por algum motivo algo deu errado e você se frustrou ou se decepcionou mantenha sua calma não perca sua fé Deus ainda.

    Continua no controle da situação ele continua te amando e ele não vai desistir de você e a sua palavra diz que ele faz com que todas as coisas operem para o seu bem para o bem da vida daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo seu propósito então se você está aqui com certeza você ama a Deus e você sabe que Deus tem um plano para sua vida irmãos eu estava lendo os comentários aqui os testemunhos que você deixam aqui nos comentários e eu fico tão feliz com a obra que Deus tem feito.

    São centenas de pessoas me contando que estão tendo uma noite de sono mais tranquilas elas estão acordando renovadas e isso me deixa muito feliz porque este momento de oração nasceu no coração de Deus então se você deseja ter uma noite de paz e de tranquilidade eu te convido a estar comigo aqui todos os dias às 10 horas da noite e se você chegou aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo saiba que aqui nós formamos.

    Uma grande comunidade uma família na fé que tem se espalhado por todo o Brasil fora do Brasil e aqui nós não falamos de religião nós falamos apenas de um relacionamento que você pode ter com Deus por meio do seu filho Jesus Então sinta-se à vontade para se inscrever aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para que você fique por dentro dos próximos vídeos Tá certo todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu.

    Tenho um encontro marcado com você eu creio que Deus tem uma obra na sua vida e eu quero ser usado por ele para te abençoar por isso fique comigo até o final porque depois da oração que nós formos fazer eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero dizer palavras de bênção sobre a sua vida sobre a sua casa e tenho certeza as palavras T poder e a partir de hoje eu profetizo que você vai ter noites de sono abençoadas você vai.

    Parar de ficar remoendo passado você vai parar de ficar virando de um lado para o outro quando o sono não vem Deus vai começar a descansar o seu coração ele vai te dar a paz que você tanto precisa Amém hoje eu quero conversar com você sobre a nossa vida sabe por quê Porque a nossa vida nada mais é do que uma longa caminhada do qual não é possível caminhar sozinho você pode até ser uma pessoa resiliente uma pessoa perseverante você pode tentar fazer tudo do seu jeito mas sem ajuda vai chegar o.

    Momento em que você vai precisar ter alguém do seu lado porque os fardos que você carrega ficarão tão pesados e ninguém por mais forte que seja consegue vencer tudo sozinho mas é aí que você vai começar a perceber que as pessoas à sua volta não conseguem te ajudar Elas podem até tentar te encorajar dizer palavras de ânimo mas elas não sabem exatamente o que você está sentindo só você conhece os seus problemas e por não encontrar o apoio que você precisa parece que a dor nunca vai embora a dor.

    Sempre acompanha mas é nesse momento que Deus se oferece para ser o seu companheiro de caminhada Amém eu quero ler para você uma passagem da Bíblia que fala exatamente sobre isso em êxodo Capítulo 33 o senhor disse assim para Moisés eu mesmo o acompanharei e lhe darei descanso Olha isso irmãos essas simples palavras de Deus com certeza trouxeram um grande conforto para Moisés.

    A Bíblia conta que certa vez Moisés estava caminhando pelo Deserto com seu irmão Arão e milhões de Hebreus aqueles homens mulheres crianças haviam sido libertos das mãos de Faraó atravessado o mar vermelho e agora estavam caminhando com Moisés no deserto rumo à Terra Prometida e liderar todo aquele povo estava ficando pesado demais e Moisés começou a se sentir solitário e muito cansado ele percebeu que mesmo com a ajuda do seu irmão e de mais alguns homens de confiança o fardo era muito.

    Maior do que ele poderia aguentar então Moisés teve uma conversa muito séria com Deus dizendo que sem a ajuda dele ele não seguiria adiante naquela missão Foi então que Deus entendeu o seu sofrimento e tranquilizou o Seu servo dizendo que ele mesmo o acompanharia durante aquela missão e lhe daria o descanso e eu creio que assim como Deus falou com Moisés o senhor está te falando agora eu mesmo o.

    Acompanharei e lhe darei o descanso Amém se você está aqui nesta noite sofrendo porque você está cansado e sobrecarregado saiba que é no momento onde você chega no limite no limite das suas forças dos seus recursos que Deus entre em ação por isso não desanime o senhor está dizendo que ele será o seu companheiro Então como você pode se sentir sozinho depois de receber uma promessa dessas não é verdade mas eu eu entendo também que muitas pessoas ainda não conseguem acreditar que Deus está.

    Com elas nos momentos ruins elas se tornaram cegas espiritualmente por causa dos problemas e agora elas não têm mais fé não tem mais esperança se você está assim hoje saiba que muitas vezes a vida pode te levar ao deserto Mas isso não significa que o criador não esteja Caminhando com você te ajudando a carregar os fardos é ele quem te acompanha quem te fortalece e quem te encoraja a marchar rumo à Terra.

    Prometida eu sei que a jornada Pode parecer longa e difícil mas no final Deus vai te dar o descanso eu estou falando isso porque comigo aconteceu assim eu me lembro de uma época na minha vida em que eu estava tão cansado tão sobrecarregado e eu perguntava para Deus Deus até quando eu vou suportar isso era dia após dia noite após noite e o sofrimento não passava até que Deus colocou pessoas para me ajudar e se hoje.

    Eu estou falando aqui para vocês encorajando-os é porque Deus tem colocado pessoas abençoadas à minha volta Deus me deu uma linda esposa que tem cuidado dos meus filhos tem me ajudado na criação deles tem cuidado de várias coisas que me permitem gravar essas mensagens para vocês por isso eu creio que com você não será diferente Deus já está ouvindo o seu clamor e daqui a pouco eu vou orar por você eu vou ceder pela sua vida e eu vou falar palavras de bênçãos profetizando Vitória para você amém e se você tem sido tocado.

    Aqui com as mensagens escreva aqui nos comentários Deus está falando comigo nesta mensagem isso vai encorajar outras pessoas Tá bom então meu irmão se você parar de olhar para as dificuldades e começar a enxergar a vida com os olhos da fé você vai ver que Deus sempre esteve ao seu lado e que ele é o seu companheiro de caminhada e existe uma história muito emocionante que eu já ouvi algumas vezes que eu quero dividir com você certa vez uma missionária sonhou que ela estava na praia com Jesus quando cenas da vida dela começaram a passar em Um telão no céu e para cada.

    Ano de vida dela era deixado dois pares de pegadas na areia uma era dela e a outra era do Senhor quando aquele filme acabou a mulher olhou para trás e percebeu que nos momentos mais duros da sua vida só havia um par de pegadas no chão ela ficou muito triste com aquilo e perguntou Jesus por que você me abandonou quando eu mais precisei por que você não estava comigo naquele momento de maior dor e sofrimento Porque eu tive que caminhar sozinha na minha vida quando as lágrimas já não tinha.

    Mais quando o sofrimento parecia que nunca chegaria ao fim e foi então que Jesus sorriu olhou para ela e disse minha filha aquelas pegadas não eram suas eram minhas naqueles momentos em que você fra eu te carreguei no colo ô meus queridos irmãos toda vez que eu me lembro dessa história eu me emociono porque eu consigo sentir a presença de Deus na minha vida nos momentos em que eu achava que eu estava sozinho na verdade Deus estava me carregando no colo e Deus também está fazendo isso com.

    Você agora talvez você não esteja vendo o resultado das suas orações você acha que Deus está em silêncio que ele te abandonou Mas não é verdade ele está só aguardando oomo moment certo e ele quer te ensinar a viver unicamente pela fé sem depender dos seus sentimentos olhando somente para o senhor amém Então agora eu quero colocar em prática tudo isso que eu te falei eu quero orar por você eu quero confiar que Deus está te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3mgw1p5Iq8c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem