VERBALIZE O QUE DEUS TE DIZ! Camila Barros

VERBALIZE O QUE DEUS TE DIZ! Camila Barros Lucas 1 quem achou diga amém amém Versículo 18 quem encontrou diga glória perguntou Zacarias ao anjo como saberei isto eu sou velho e minha mulher é avançada em idade respondeu-lhe o anjo eu sou Gabriel que assisto diante de Deus fui enviado para falar-te E dar-te essas alegres.

VERBALIZE O QUE DEUS TE DIZ! Camila Barros

Novas e agora tu ficarás mudo diga comigo e agora agora fala assim ó e agora e agora por que que o Anjo dizia agora porque não era plano deixar ele mudo na mensagem que Gabriel veem entregar para Zacarias que é uma mensagem boa é uma mensagem nova é novidade é alegria Olha o que que ele disse eu sou Gabriel eu venho te trazer essas novas de alegria de festa mas agora por que agora por causa do seu comportamento ou seja não era plano você.

Ficar mudo mas agora por causa da maneira como você reagiu diante de uma notícia tão boa pela maneira como você reagiu diante de uma profecia tão tremenda pela maneira como você se comportou diante da palavra que você ouviu agora agora tu ficarás mudo e não poderás falar até o dia em que estas coisas aconteçam porque não crestes nas minhas.

Palavras que ao seu tempo se cumpriram eu quero declarar que tu vai ficar com a boca seca de dar glória mas sem poder de fala por incredulidade tu não fica fala assim comigo eu vim concordar eu vim concordar tá fraco diga eu vim eu vim concordar concordar diga eu vim.

Concordar eu vim concordar senta falando isso eu vim concordar vi con eu vim concordar Jesus disse assim aonde estiverem dois ou três reunidos em meu nome vou traduzir aonde estiverem dois ou três concordando comigo eu vou manifestar minha presença no meio deles se tiver concordância tem.

Manifestação se tiver concordância tem Revelação ele sobe de cima mantém a mesma aliança o que vocês ligarem aqui vai ser ligado lá que é isso concordância o que vocês desligarem aqui vai ser desligado lá Deus me deu uma frase sobre Zacarias eu esqueci porque eu não queria falar ela errada em nada ele me disse categoricamente assim olha quando a sua boca não estiver pronta.

Para falar o que você crê não há para falar do que você tem medo se você não estiver pronto para reproduzir o que Deus te disse se você não estiver pronta para concordar com aquilo que Deus te falou se a tua fé ainda não tiver sido maturada o suficiente para gerar em você capacidade de verbalização e de repetição em cima daquilo que Deus lhe disse ganha-se mais.

Se tu ficares de boca fechada do que você dando voz ao seu medo do que você dando voz à sua incredulidade a palavra de Deus diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio agora por que que Deus trata do coração para que nós possamos tratar e alinhar a nossa boca e as nossas palavras em linha e em coerência com o nosso coração para Deus mais importante do que você fala é a motivação que te leva a dizer o que você está falando vou te dar um exemplo se.

Você pegar as palavras no grego de Lucas Capítulo 1 e pegar as mesmas palavras do mesmo capítulo quando o senhor perdão do Capítulo dois quando o senhor manda o mesmo anjo entregar uma mesma palavra Sobrenatural de milagre para Maria Maria vai repetir exatamente as mesmas palavras que Zacarias disse abra comigo a sua boca e diga as mesmas as mesmas ela vai repetir exatamente as mesmas palavras quando o Anjo Gabriel Diz para ela olha você vai conceber e vai dar a luz ao filho de Deus.

Ele é remanescente da casa de Davi seu reinado Não terá fim e ele começa a falar do Messias e ele diz que o ventre de Maria aquela virgem vai gerar o filho de Deus aí Maria vai perguntar para ele exatamente utilizando as mesmas palavras que Zacarias utilizou como se dará estas coisas só que Zacarias ele acrescenta ele diz assim porque eu sou velho e a minha mulher já acessou o costume das mulheres Maria não faz esse acréscimo ela diz como se dará isto visto que eu.

Não conheço homem algum Agora eu te pergunto por que que eles refletem aparentemente as mesmas palavras transcritas no grego do mesmo jeito mas para Maria o Anjo diz descerá sobre Ti o Espírito Santo o poder do Altíssimo te envolverá por isso o ente santo que de ti a de nascer será chamado filho de Deus mas para Zacarias o que ele diz para Z zas ele diz agora agora o quê por causa dessas palavras.

u são as mesmas palavras de Maria mas não foram ditas com a mesma motivação de Maria lembra quando Samuel estava na casa de Jessé para ungir um dos seus filhos a Rei mas ele ainda não sabia qual era o Rei Ele olhou para Eliabe abinadabe samá Ele pensou certamente está Diante de Mim o ungido do senhor aquele que o Senhor escolheu e aí o senhor vai bradar no coração de e vai dizer assim para ele não te atente para aparência porque o homem Olha o exterior mas eu Samuel eu olho para o coração eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sondo as intenções eu conheço aquilo que está por dentro Davi vai salmodiar ao

    Senhor e ele vai dizer assim se eu colocar minha cama no mais profundo Abismo ali tu me vês são exatamente a mesma coisa e se eu subir até onde a Alva Ou seja a luz do sol é capaz de alcançar ali tu também me vês e ali tu também estás porque senhor tu me sondas e me conhece antes que a palavra venha em minha boca Tu sabe o.

    Que está no meu coração Deus já está dizendo quero ouvir palavras de concordância desde que essas palavras estejam alinhadas com o seu coração agora precisamos nos preocuparmos com uma coisa que coisa Camila de que andamos enchendo o nosso coração enchemos o nosso coração daquilo que nós ouvimos completa para mim para eu ter certeza que tu tá acompanhando o raciocínio enchemos o nosso coração a.

    Nossa mente a nossa alma daquilo que ouvimos enchemos o nosso coração a nossa mente e a nossa alma daquilo que daquilo que ou aquilo que ouvimos então começamos a reproduzir a reproduzir aquilo que ouvimos e na maioria das vezes apesar de termos da parte de Deus palavras de Vitória Promessas de Triunfo não damos.

    Voz aquilo que ouvimos de Deus mas temos facilidade de darmos voz aquilo que ouvimos de nós mesmos manifestamos incredulidade através das nossas palavras Veja isso as mesmas palavras mas quando Maria pergunta como se dará isso o que ela tá dizendo é o que eu preciso fazer para começar quando Zacarias pergunta isso o que ele tá dizendo é não há nada que eu faça para ISO acontecer Ei Não você não entendeu eu vou falar de novo abre essa mente quando Maria faz a citação dessas.

    Palavras o que ela está querendo dizer é o que eu preciso fazer para isto começar quando Zacarias faz uso das palavras o que ele está dizendo é não há nada que nós façamos para que isto aconteça para ela Espírito Santo para quê para encher mais ainda para gerar Mais ainda para crescer mais ainda para ele vai ficar mudo.

    Sentença não fala mais nada agora veja isso é castigo isso é proteção quando suas palavras ord o que Deus liberou é melhor enrolar a língua pro lado de dentro da boca do que soltá-la para o lado de fora dos lábios porque sempre que você não dá voz ao que Deus disse dar voz ao que alguém que não Deus te falou porque a língua é um músculo curioso já foi no dentista tirou o.

    Tarozinho Ah eu sei que tu tá com esse Sorrisão aí de lente ninguém diz mas antes disso entrar o tártaro teve que sair e tu voltou para casa vasculhando a língua em cada lugar aonde o motorzinho do dentista passou e por que que você faz isso porque a gente fala grosso modo que a língua é o músculo mais curioso do corpo ela não consegue ficar calada dentro da boca nem quando a boca tá fechada ela se mexe o tempo todo por isso a palavra de Deus diz pela boca de.

    Tiago que ela tem o poder de ser inflamada pelo inferno porque ela é mais apressada do que a a capacidade de raciocínio membro curioso se antecipa agora aonde está o poder da vida na palavra e aonde é manifestada a palavra através dos nossos lábios Ezequiel Capítulo de número 37 Deus vai entregar para Ezequiel a palavra vem comigo Deus vai entregar para Ezequiel a e ele diz assim olha no meio do vale de ossos que estavam cheio de ossos.

    Sequíssimos ele diz assim filho do homem poderão viver esses ossos Senhor Deus Jeová Tu sabes então profetiza filho do homem e aí Ezequiel Não começa a profetizar Deus começa a liberar a palavra só que ele não libera a palavra sobre o Vale Vem Comigo gente redobra atenção ele libera a palavra sobre Ezequiel Deus não libera a palavra sobre o Vale Deus libera a palavra sobre Agora eu te pergunto teria a palavra de Deus mais poder na boca dele mesmo ou do que.

    Na boca de Ezequiel Camila não entendi vai entender o texto diz que Deus vai no

    Meio do Vale ou melhor coloca Ezequiel lá e ele não está presente em maneira onipotente ali apenas onipresente é uma visão Aí ele diz assim filho do homem tu profetiza E tu vai profetizar assim ó assim diz o senhor aí Deus entrega a profecia inteira que ele tem que profetizar quem ainda tá comigo diga Amém Amém quem ainda tá prestando.

    Atenção diga eu eu quem quer ir embora agora diga eu vai foi sem querer isso é prontidão é língua é curioso lembra eu tenho certeza que animada desse jeito não quer ir só Foi ela tadin não tem como Então veja Deus está liberando a palavra que é dele vem comigo Deus está liberando a palavra que é de a palavra que é de Deus ela tem poder porque ela é Deus João Capítulo 1 no princípio er o.

    Verbo palavra o verbo estava com Deus e o verbo era Deus nele estava a vida e a vida era a luz dos homens a luz resplandeceu nas trevas e as trevas não prevaleceram contra ela Então veja Jesus é a manifestação em carne do Deus vivo que já estava desde que o Mundo Existe Aonde Jesus está em Gênesis 1 Camila no aja ele é o verbo vivo depois Como diz João Vimos a sua glória como a glória do unigênito do pai cheio de graça Justiça.

    Verdade andamos com ele comemos com ele Oramos com ele vou traduzir Oramos com a palavra deitamos com a palavra buscamos com a palavra a palavra estava viva em nós nos nossos corações nas nossas refeições nos nossos quartos a palavra agora o que que ele tá dizendo na biografia de Jesus Cristo que Jesus é Deus e Deus é a palavra vai ouvindo Então por que que a palavra de Deus tem poder porque a palavra de Deus manifesta quem ele é vem comigo por que que a.

    Palavra de Deus tem poder porque a palavra de Deus manifesta quem ele você quer ver palavra de Deus é tão poderosa que não depende do recurso da Fé quando ela é dita pelo próprio Deus ela só depende do meu recurso para receber o que Deus disse ouça mas não depende do recurso fé quando é Deus que fala quer ver e disse Deus haja luz Quem disse amém Quem disse eu concordo Quem disse tá ligado responda com inteligência houve manifestação de fé.

    Para ver manifestação de mundo Deus precisou de fé para fazer sol fé para fazer lua Só houve apenas manifestação de só que Deus é a palavra e a palavra é Deus então quando ele libera a palavra ele não depende de nenhum outro recurso porque a palavra de Deus é viva e é eficaz não não não é pouco Glória para muita palavra e não tô falando isso porque tô pregando Tá repreendido tô falando isso porque tô falando de Deus quando prega-se a.

    Palavra de Deus fala-se de Deus quando canta-se a palavra de Deus fala-se de Deus quando dá testemunho debaixo da palavra de Deus é Deus aparecendo no meio do culto então toda vez que eu falar da palavra de Deus trate de reagir ou saia porque o que a palavra de Deus diz é dai ao Senhor Ó filhos dos Poderosos dai ao senhor a glória devida ao seu nome adorai-o na beleza da sua santidade Davi continua e ele diz a voz do senhor é poderosa a voz do senhor ouve-se sobre as águas o Deus Deus da.

    Glória troveja a voz do senhor está acima das muitas águas a voz do senhor faz tremer o deserto de Cades a voz do senhor separa as labaredas de fogo a voz do senhor desnuda as brenhas e no seu templo cada um diz Glória sabe o que que Davi tá dizendo quando Deus fala a congregação não só pensa ela reage dizendo glória ela reage reconhecendo a glória dele porque ele e a palavra de.

    Deus são uma coisa só volta volta volta Ei Miguel tu veio fica comigo volta para Ezequiel palavra de Deus está sendo falada mas repara no texto repara na visão tomou-me pela mão me levou pro no meio de um vale que estava cheio de ossos os ossos estavam sequíssimos o texto diz assim e me deixou lá e me deixou e me deixou Então Ezequiel não está sentindo ali a presença de Deus.

    Porque Deus não está na sua onipotência ali ele só está ali na figura da Visão onipresente ouço a sua voz mas não sinto suas mãos ouço sua voz mas não ouço os seus pés ouço sua voz mas não vejo nada que me aponte à realidade de que Deus esteja aqui preciso de alguma coisa para crer que Deus esteja não porque pode ter mão pode ter pé pode ter tudo o que mais evidencia Deus não é figura por isso o nosso Deus é invisível porque a maior característica de Deus alguém está me ouvindo.

    Aqui Alguém luta para saber onde está o Santo Sudário no desenvolvimento da crença de onde Jesus demonstrou a marca do seu rosto outros lutam para discutirem como seria a imagem do Cristo que caminhou entre os homens a igreja evangé protestante segue Incondicional triunfando sobre a palavra dita a Pedro triunfando sobre a palavra dita a Filadélfia tendo pouca força Ele não diz guardaste o cálice ele não diz guardaste o Santo Sudário ele não diz guardaste a.

    Minha imagem porque a imagem passa o quadro acaba e o Santo Sudário se deteriora ele diz mas bem-aventurada Ô forte as portas do inferno não vão prevalecerão porque tendo pouca força não tem imagem não tem imagem não tem imagem não tem ritual não tem mas guardaste o que é mais importante o quê guardaste a minha palavra aonde a minha palavra estou eu.

    Estou aonde a minha palavra está eu estou eu estou aqui nesse púlpito e Deus também está aqui nesse altar você está sentado nessa cadeira e Deus também está aí nessa cadeira quem tá online ao vivo agora com a gente pode est no sofá e Deus está no sofá pode est na cama e Deus está na cama pode estar no carro agora e a presença de Deus entra no teu.

    Carro assim como a palavra de Deus entra porque ele diz se vós estides em mim e as minhas palavras estides em Vós perdis e será feito porque eu respondo eu respondo eu respondo pela minha palavra Eu me garanto na minha palavra filho do homem filho do homem filho do homem deixa eu responder uma coisa.

    Sabe o que você está vendo aqui sabe o que faz você levantar da cadeira sabe o que faz você ter vontade de reagir não é Camila Barros não tira a palavra da minha boca para ver se tu levanta é Camila Barros não tira a presença de Deus na minha vida para ver se tu consegue dar glória tu n conseguir nem tá sentado aí o tédio vai dando conta a dor na coluna começa a aparecer agora prega a palavra canta a palavra o horário bate a gente não quer embora porque onde tem palavra tem Deus e Deus está dizendo prega minha palavra no.

    Brasil manifesta minha palavra e o meu povo vai voltar a querer a minha presença ah Deus aleluia glória aí veja vou perguntar de novo seria porventura presta atenção seria porventura a palavra de Deus mais poderosa na boca de Ezequiel.

    Do que na boca do próprio Deus para para pensar vem na emoção não eu acabei de te dizer que na minha boca Depende de fé mas na boca de Deus não depende de nada Gênesis é a prova disso Deus deixa ele lá porque se a palavra dele se manifesta onde ele está não precisava Ezequiel profetizar quando ele dissesse assim ó filho do homem imagina agora Deus na visão do vale na na onipotência.

    Num anjo numa maneira que aponte que a presença pessoal dele está ali Imagine aí aí Ezequiel falando assim sabes a ele diz assim imagina ele não lá dessa maneira eu quero que você depois sair pregando coisa que eu não falei presta atenção isso não tá acontecendo me tomou me levou pela mão e me deixou lá agora imagine que ao invés de deixá-lo lá Deus fica ali na pessoa de um.

    anjo demra que que eu falo isso aconte imag começasse a reproduzir essas palavras e dissesse assim profetiza assim filho do homem vento dos quatro cantos Enquanto Deus dissesse assim ó vento dos quatro cantos que que ia acontecer vente ter a soprar na hora irmão dos quatro cantos soprava até de cinco filho do homem profetiza assim ossos secos Ouçam a palavra do Senhor.

    Rapaz Quando Deus falasse isso no ambiente do Vale não ia precisar Ezequiel dizer nada minha gente porque a palavra sendo liberada onde Deus está não depende mais nada para acontecer quem tá entendendo diga Amém Agora volta comigo me tomou pela mão me levou e me deixou lá filho do homem ele tá fora do Vale botou o homem no dentro do Vale filho do homem poderão viver esses ossos Senhor Tu sabes então profetiza filho do homem que que ele tá dizendo libere sobre eles a palavra vamos lá o que que é profetizar liberar a palavra mas não é.

    Qualquer palavra o exercício da profecia se destina Originalmente legitimamente a capacidade que você tem de reproduzir com fidelidade é aquilo que Deus disse profeta não inventa profeta não averigua você tem tal coisa entrega a profecia você é assim entrega tal irmão o Deus desculpa se você crê de outra maneira mas eu não vejo esse respaldo na Bíblia o Deus que entrega.

    Tudo não entrega metade Quando é o assim diz o senhor não estou falando sobre declaração de palavra de fé estou falando sobre o exercício da profecia a capacidade de reproduzir com fidelidade e com legitimidade o que Deus falou aí ele diz profetiza mas ele não libera a palavra sobre o Vale ele libera a palavra sobre quem Ezequiel vem comigo ele não libera.

    A palavra sobre o Vale el libera libera a palavra sobre Então eu não sei se Ezequiel tá ouvindo a voz dentro da cabeça dele ou se tá ouvindo a voz do lado de fora o que eu sei é uma coisa a palavra de Deus só vai ganhar autoridade para levantar os ossos que estão no Vale na hora que Ezequiel e não vale na hora que Ezequiel receber e liberar a palavra parece simples e é mas eu vou falar rasgado agora você vai entender e eu fecho em Zacarias Não temos dificuldade de crer.

    No que Deus fala 80% das pessoas que estão aqui sem medo de errar não tem dificuldade de dizer amém para uma promessa Mesmo que não seja pelo testemunho da sua vida você passa a crer pelo que você já viu Deus fazendo na vida de outras pessoas então o temor se apodera do teu coração mesmo que Deus entregue uma palavra muito impossível a você você não diz Eu rejeito normalmente você diz Amém eu creio mesmo não Crendo E por que nós fazemos isso porque a palavra de Deus é digna de toda.

    Aceitação então não há em nós depois de conhecer Deus e sua palavra a capacidade de rejeitar o que ele falou ora Camila se você está dizendo que 80% das pessoas que estão aqui desenvolveram na presença dos cultos na sua vida de oração depois de ter entregado a vida para Cristo a capacidade de concordarem de receberem de aceitarem de acreditarem na palavra do Senhor porque elas não estão Vivendo Milagres Porque os ossos não estão se movimentando porque a coluna continua.

    Atrofiada porque o marido continua cachaceiro porque o filho continua sendo aviãozinho do tráfico você diz assim para mim não é porque tudo tem o seu tempo me mostre Quando foi que a palavra de Deus associada à fé dependeu no antigo ou no novo testamento de tempo para ser executada o paralítico estava diante de Jesus Jesus disse para ele levanta levanta levanta o texto não diz que Ele disse espera o texto diz que ele.

    Levantou ele disse assim homem tu queres ficação ele diz eu já tô aqui há tanto tempo e tento cair na água quando o Anjo move não consigo não é o que Jesus perguntou Jesus não perguntou se ele queria esperar mais um pouco Jesus disse tu queres ficação Jesus não quis agendar o milagre quem quer agendar o milagre é você olhe para mim não pela dificuldade de crer no que Deus falou mas pela dificuldade de verbalizar com a tua boca o que Deus disse e aonde o milagre.

    É sentenciado quando eu concordo ligou na terra ligou no céu ligou no céu ligou na terra volta leproso chegou para Jesus e disse assim Se Tu Quiseres tu podes me limpar Jesus disse eu quero Falou amanhã na hora que ele disse eu quero o homem foi Limpo pode ter palavra de Deus pode est debaixo da crença de que Deus é fiel para fazer Olhe para cá eu tô te dando uma palavra didática teu 2024 não se compara tudo.

    Que tu viveu até hoje Se tu conseguir levar isso aqui nessa noite o qu Camila Vais levar agora é como eu guio a minha vida é pela maneira que eu vivo as minhas Veredas lâmpada para os meus pés luz para o meu caminho é a tua Como purificará o jovem o seu caminho observando conforme a sua havendo trabalhado toda a noite disse Pedro nada apanhamos mas sobre a tua a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra não é palavra palavra de Deus a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SBUT_ROZXLw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem