Kenneth E. Hagin - Ore com Autoridade como fez o Apóstolo Paulo - A autoridade do crente

Kenneth E. Hagin - Ore com Autoridade como fez o Apóstolo Paulo - A autoridade do crente kennet rean as orações de Paulo a autoridade do crente é Revelada de forma mais Ampla no livro de Efésios do que em qualquer.

Kenneth E. Hagin - Ore com Autoridade como fez o Apóstolo Paulo - A autoridade do crente

Outra epístola escrita às igrejas por ser este livro baseado em seria bom que os primeiros Capítulos fossem lidos repetidas vezes você notará que há orações cheias de Unção Do.

Espírito no final do primeiro e terceiro capítulos entretanto Paulo não fez essas orações apenas em intenção da igreja em Éfeso elas se aplicam a nós hoje tanto quanto aqueles crentes de Éfeso por.

Terem sido dadas pelo Espírito Santo em Efésios Capítulo 1 dos versos 16 ao 20 diz assim a palavra do senhor não cesso de dar graças a Deus por vós lembrando-me de vós nas minhas orações.

Para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo o pai da Glória vos dê em seu conhecimento o espírito de Sabedoria e de Revelação tendo iluminados os olhos do vosso.

Coração para que saibais qual seja a esperança Da sua vocação e quais as riquezas da Glória da sua herança nos Santos e qual a sobre excelência grandeza do seu poder sobre nós segundo.

A operação da forma do seu poder que manifestou em Cristo ressuscitando os dos mortos e pondo-o à sua direita nos céus Efésios Capítulo 3 versos 14 ao 19 por causa disto me ponho De Joelhos.

Perante o pai de Nosso Senhor Jesus Cristo do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome para que segundo as riquezas da sua glória vos conceda que sejais ados com poder pelo seu espírito.

No homem interior para que Cristo habite pela fé nos vossos corações a fim de estando arraigados e fundados em amor poderdes perfeitamente compreender com todos os santos qual seja a largura e o.

Comprimento e a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que que excede todo o entendimento para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus o momento decisivo de minha vida.

Chegou quando repeti essas orações para mim mesmo por mais de 1 vezes comecei fazendo uma leitura em voz alta a partir do primeiro capítulo usei o pronome eu todas as vezes em que Paulo disse vós.

Tornei as bem pessoais por exemplo lendo Efésios Capítulo 3 versos 14 ao 17 eu dizia por esta causa me ponho De Joelhos diante do pai de meu senhor Jesus Cristo de quem tomo o nome toda a família tanto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No céu como na terra para que segundo a

    Riqueza da sua glória me conceda que me seja fortalecido com poder me diante o seu espírito no homem interior e assim habite Cristo no meu coração pela fé.

    Passei muito tempo fazendo essas duas orações ajoelhado no altar da última igreja que Pastori no Texas deixava minha Bíblia aberta Diante de Mim Nessas orações e as repetia.

    Silenciosamente várias vezes por dia às vezes falava a minha esposa que eu ia ao templo para orar e não queria ser incomodado a não ser numa emergência.

    Algumas vezes permanecia em oração por dois ou três dias seguidos fiquei nesse processo por mais ou menos se meses durante o inverno de 1947 e 1948.

    Então recebi a primeira coisa pela qual orava eu pedia o espírito de Sabedoria e Revelação Efésios Capítulo 1 verso 17 e este começou a se manifestar comecei a enxergar coisas na.

    Bíblia que nunca havia visto antes simplesmente começaram a se abrir para mim progredi mais no meu crescimento espiritual e no conhe naes 6 meses do que em 14 anos de.

    Ministério e em mais de 16 anos como Cristão essa foi Minas maiores descobertas espirituais disse a esposa O que é que eu and pregando era tão ignorante a respeito da BBL que fic.

    Admirado pelo fato dos diáconos não me terem procurado para me chamarem a atenção temos de ter esse espírito de Sabedoria e Revelação de Cristo e de sua palavra Se quisermos crescer isso.

    Entretanto não nos será dado através do nosso intelecto deve ser-nos desvendado pelo Espírito Santo frequentemente pessoas querem saber como orar pelos irmãos em Cristo se começarem fazendo.

    Essas orações registradas em Efésios

    Verão os resultados na vida daquelas pessoas sugiro que façam as mesmas Orações em seu favor também anos atrás eu orava.

    Desta forma duas vezes ao dia de manhã e à tarde em favor de um membro de minha família que necessitava desesperadamente de cura parecia no entanto que ele não podia alcançar o que a Bíblia ensina.

    Acerca da Cura Divina quando estava orando incluí o nome desta pessoa nas orações como havia feito anteriormente com o meu decorridos 10 dias ele me escreveu uma carta dizendo.

    Estou começando a perceber certas coisas como nunca havia acontecido antes no instante em que você começa a agir de acordo com a Bíblia as coisas acontecem foi surpreendente a rapidez com que meus.

    Familiares se transformaram desde que comecei a orar por eles de acordo com as escrituras já havia intercedido por eles durante anos sem resultado algum Efésios Capítulo 6 no verso 12 diz assim a.

    Palavra do Senhor porque não temos que lutar contra a carne e o sangue mas sim contra os principados contra as potestades contra os das Trevas deste século contra as hostes espirituais da.

    Maldade nos lugares Celestiais graças a Deus temos autoridade sobre Tais espíritos malignos por meio de Jesus Cristo devemos entender o que Paulo disse aqui à luz do.

    Que ele escreveu nos Capítulos anteriores precisamos compreender que temos autoridade por meio de Cristo em nosso combate com o diabo Deveríamos ter sempre em mente que temos autoridade.

    Sobre ele por ser ele um inimigo derrotado o senhor Jesus Cristo o derrotou por nós Entretanto a autoridade do crente é um aspecto do caminhar Cristão a respeito do qual poucos estão.

    Bem informados alguns acham que a autoridade sobre o diabo pertence apenas a alguns poucos escolhidos aos quais Deus deu poder especial isso não é assim pertence.

    A todos os filhos de Deus recebemos esta autoridade quando nascemos de novo quando nos tornamos novas criaturas em Cristo Jesus herdamos o nome do Senhor Jesus Cristo e podemos usá-lo em oração.

    Contra o inimigo mas o diabo não quer que os cristãos sejam sobre a autoridade que o crente possui ele quer continuar a derrotar noos sempre que o.

    Desejar é por essa razão que ele fará tudo o que puder para impedir que os crentes aprendam a verdade sobre autoridade ele insistirá conosco mais sobre esse assunto do que qualquer outro.

    Ele sabe que assim que descobrirmos a verdade seu apogeu terminará nós o dominaremos desfrutando de uma autoridade que é Nossa por direito em Efésios Capítulo 1 no verso 3.

    Diz bendito o Deus e pai de Nosso Senhor Jesus Cristo que nos toda a igreja Tem abençoado com toda a sorte de bênção espiritual nas regiões Celestiais em Cristo toda a sorte de bênção espiritual.

    Isso significa cada uma das bênçãos espirituais existentes em Cristo todas as bênçãos espirituais nos pertencem a autoridade nos pertence quer tenhamos consciência.

    Disso ou não mas o simples fato de saber a respeito não é suficiente é o conhecimento transformado em ação que traz resultados é uma tragédia que alguns crentes possam viver toda uma.

    Vida e nunca se conscientizarem do que lhes pertence alguma vez você já parou para pensar que a salvação pertence ao pecador Jesus já comprou a salvação do.

    Pior pecador do mesmo modo que ele o fez por nós é por essa razão que ele nos mandou falar das Boas Novas ir dizer aos pecadores que estão reconciliados com Deus Mas de fato não é.

    Isso o que lhes dizemos nós lhes dizemos que Deus está irado com eles e está tomando nota de todos os seus erros Entretanto a Bíblia diz que Deus não tem nada contra o pecador Deus diz que ele.

    Cancelou tudo isso é que é tão terrível o pobre pecador por não saber disso Terá que ir para o inferno ainda que todos os seus débitos estejam anulados segunda Coríntios 5:19 nos informa A esse.

    Respeito não há problema de Pecado Jesus já resolveu isso há somente o problema do pecador leve o pecador a Jesus e o problema estará sanado Sim isto é um pouco diferente do que tem sido ensinado.

    Mas é o que a Bíblia diz o pecador não sabe o que lhe pertence portanto não pode usufruir dos benefícios do mesmo modo se os crentes não sabem o que lhes pertence de nada poderão o usufruir eles.

    Precisam descobrir o que lhes pertence é por essa razão que Deus estabeleceu membros na igreja e por essa razão que Deus nos deu sua palavra para nos revelar o que é nosso assim no mundo.

    Material as coisas podem ser nossas se não tomarmos conhecimento delas entretanto não nos trarão nenhum benefício lembro-me de quando escondi uma nota de.

    Ó na minha carteira e me esqueci dela um dia fiquei sem gasolina e comecei a procurar dinheiro na minha carteira e encontrei a nota não poderia dizer que não a possuía porque estava comigo todo.

    O tempo eu a tinha carregado comigo durante meses bem ali no meu bolso por ignorar a sua existência não podia gastá-la mas era tão minha naquela época quando não sabia da sua existência.

    Quanto o era agora e nos anos atrás li sobre um homem que foi encontrado morto num quarto miserável que alugara a ó por mês tinha sido uma figura conhecida nas ruas de Chicago por cerca de 20 anos.

    Sempre andrajoso e comendo o que achava nas latas de lixo a ao não ser visto por dois ou três dias alguns vizinhos saíram à sua procura e o acharam morto na cama.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bg10T_l8KkI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem