Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves

Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves enquanto o meu pai vivia nesse Fica em paz filho enquanto meu pai enquanto meu pai vivia na bebida eu encontrei com 8 anos aquilo que eu não encontrei dentro.

Acalme o Teu Coração e PRESTE ATENÇÃO nessa PALAVRA ! Pastora Sandra Alves

De casa com 8 anos de idade no mercado próximo à minha casa um homem que era amigo da nossa família todas as vezes que eu ia aquele mercado a minha mãe ela dizia da seguinte maneira filha com 8.

Anos Filha vai lá no mercado vê se tem pão de ontem Vê se tem alguma coisa para que Fulano possa dar para nós e eu indo naquele mercado esse homem começou a dar para mim aquilo que eu não tinha na.

Minha casa começou a dar comida e começou a dar palavras de afirmação eu não sei se hoje você afirmou na sua casa que a sua família é uma benção eu não sei se hoje você disse pro seu filho que.

Ele é especial que você é grata por ter tido teu filho eu não sei se você disse pro seu marido não aquele marido pinguço aquele marido aló eu não sei se você disse a ele o quanto Deus te ama eu.

Quero dizer que é importante verbalizar aquilo que nós sentimos é importante levantar e ó colocar no coração de alguém que essa pessoa é importante pra nossa vida eu naquela história naquela.

Família derrotada esse homem adulto Começou a dizer Sandra como você é bonita Sandra como você é inteligente com 8 anos de idade eu me deparo sendo estrupada dentro do banheiro do mercado.

Do bairro Aonde eu morava virou rotina porque aquele homem quando eu chegava naquele lugar naquele local aquele homem dava uma lata de sardinha em troca daquela lata de sardinha ele oferecia.

Suas partes íntimas para que nós viéssemos ter intimidades oral e ele foi conquistando a minha confiança e quando eu vi com 8 anos de idade eu já estava me tornando mulher daquele homem até os.

Meus 12 anos de idade o por que que eu conto isso porque eu tô trazendo uma responsabilidade pra família tem muita gente dando essa responsabilidade para pastores para Bispo para professores de.

Escola dominical Ei querido o seu filho e a sua filha é responsabilidade sua ô lindona tira essa preguiça desse negócio a tá cedo demais não tô com vontade de tirar essa camisola filhinha corre na.

Padaria trás dois p não levant tá porque você tem uma responsabilidade que é guardar essa criança que Deus colocou dentro da sua casa para você cuidar Você tem uma responsabilidade sobre o teu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Filho você tem uma responsabilidade pela

    Tua família o diabo veio para matar roubar e destruir Ah mas você Deus está usando você para ser Guardião da sua casa minha família não.

    Tinha essa noção eu nunca contei pro meu pai ou pra minha mãe de que eu mantinha relações sexuais com esse homem eu nunca contei aos meus familiares que eu tinha intimidades com aquele senhor talvez.

    Você vai perguntar por quê Porque em casa não tinha diálogo Não hoje eu vejo na minha casa o que roubou o diálogo foi a bebida hoje eu vejo que o diálogo tem sido roubado pelo celular às vezes.

    Sentamos na nossa mesa estamos todo mundo próximo estamos falando com alguém que está distante pelo celular e nós estamos falando com quem está próximo de nós oh mesa é lugar de relacionamento.

    Mesa é lugar de diálogo não mesa não é lugar de resolver problema para com esse negócio que maridão chegou do trabalho ou vice-versa e senta na mesa para almoçar você começa ol a conta de luz.

    Vai para cortar não porque agora não mesa é lugar de relacionamento mesa é lugar de contar bênção cama é lugar de intimidade também na hora de dormir o marido vem passar a.

    Mão vai dizer ah maridão não passa a mão não porque você não sabe água vai cortar não filho faz carin beija abraça amanhã cedo você fala dessa água não inventa valores não.

    Inventa eu comecei a ter essa vida de prostituição uma vida de prostituição aonde minha família meu pai e minha mãe não tinha ideia o meu pai com 37 anos de.

    Idade o homem alcolatra rut um homem bravo ele de indas e Vindas nós frequentávamos um terreiro Espírita nós éramos da religião denominada candom e dessas.

    Indas e Vindas um dia meu pai entrou na

    Igreja quando ele entra na igreja a palavra que Deus libera sobre a vida do meu pai é essa Eis que eu o Senhor teu Deus estou te preparando um lugar talvez.

    Você chegou aqui com teu coração triste porque você está dizendo eu queria que o meu filho que a minha filha com o meu esposo vivesse a alegria que eu vivo da salvação fique tranquilo Se Deus fez uma.

    Promessa que vai salvar a tua casa ele é fiel para cumprir essa promessa se Deus fez uma promessa que vai salvar a tua família Deus é suficiente para cumprir a .

    Promessa Oh que coisa linda meu pai entra na igreja ele recebe a palavra Eis que o Senhor teu Deus estou te preparando um lugar meu pai entrega a vida dele a Jesus Cristo.

    Ainda bem que você entendeu Hoje é noite de salvação também meu pai entrega a vida ao senhor Jesus e quando ele chega em casa você pode ficar de pé só esse moço aqui e.

    Quando ele chega em casa a minha mãe está Furiosa a minha mãe está brava quando minha mãe vê meu pai com Bíblia ela diz assim Gico O que é isso eu entreguei a minha vida ao senhor Jesus.

    Enquanto eu falo essa palavra o meu Deus fala ele tá passando por uma perseguição fá o eterno manda eu te dizer da seguinte forma Amado da minha alma não olhe para.

    Aqueles que te perseguem porque assim como eu afundei o povo de Faraó eu também vou afundar aqueles que estão te perseguindo ah disseram que tu não vai prosseguir ala mácia o Deus todo.

    Poderoso está dizendo eu entrei nessa guerra Continue com a boca fechada porque eu teu Deus vou dar resposta aos teus perseg dores diz o senhor se é para Jesus aplaude lindo se.

    É para Jesus engrandece a ele porque ele dá resposta àqueles que nos perseguem minha mãe ela tá brava ela tá magoada porque ela não tá entendendo que o que está entrando dentro de casa é o.

    Homem transformado interessante que aquele homem bruto aquele homem estúpido aquele homem alcoól quando ele chega e diz que entregou a vida a Jesus Cristo A minha mãe pega a bíblia e começa a bater.

    Nele com Bíblia literalmente meu pai teve uma sova de Bíblia minha mãe começou a bater no meu pai com a bíblia aquele homem que é bravo ele não faz nada aquele homem que é de pavio curto.

    As lágrimas começam a descer dos olhos e ele diz assim ah Benedita eu tô numa paz tão grande que nada vai tirar minha paz Ei querido quem conhece a Jesus Cristo não tem para vir o curto quem conhece a.

    Jesus Cristo não se perde com indireta em Instagram e Facebook não quem conhece a Jesus Cristo não leva a ofensa Ô minha linda minha querida fica de pé minha amada de brez e.

    Branco Deus está dizendo assim ah quanta afronta no meio da família mas hoje o Deus todopoderoso veio e diz eu vim para te abraçar não porque tu tá dizendo Senhor se fosse os de longe que me.

    Perseguissem mas é o da própria casa tu já pensou em sair e mudar e ir embora mas tu não entende porque Deus ainda não projetou essa saída o eterno está dizendo assim não ligue para as afrontas.

    Dentro da sua casa não ligue para afronta dos familiares alguns dizeram eu não sei o que ela veio fazer que voltou para cá se ela tivesse vergonha na cara não botava o eterno está dizendo tô.

    Ajustando eu tô alinhando eu tô chegando sai oh o Deus de alinhamento tá nessa casa o Deus de alinhamento.

    Chegou o meu pai ele não dá resposta o meu pai não revida ele chora 37 anos de idade ele começa a chorar e ele diz Benedita eu tô sentindo uma paz tão grande e nada vai tirar a.

    minha olhada pro teu irmão diga não deixe não deix que alguma coisa aluma ou melhor nada tire a sua paz meu pai vai.

    Dormir e na madrugada conta-se minha mãe que enquanto ela está dormindo ela sente um frio na espinha um desconforto ela levanta e vai acender uma vela pro seu guia quando ela acende a vela pro guia.

    Que ela tá voltando para cama ela olha e ela vê uma sombra saindo pela porta ela diz meu Deus tem gente dentro de casa ela corre e chama Gico Gico acorda tem gente dentro de casa o meu pai já estava.

    Morto Realmente Deus tinha preparado o lugar essa palavra é uma palavra de consolo porque se Deus diz que vai salvar Ah ele vai salvar Ah não se Deus diz que vai trazer ele vai trazer.

    A partir daquele momento começa uma senhora e uma menina eu e minha mãe Alguma das vezes a minha mãe amanhecia alcoolizada e eu ia à feira buscar resto de comida ou melhor resto de legumes.

    Para alimentação dentro de casa por não termos uma mão uma força masculina a houve um entupimento no esgoto da casa na foça da casa nós Morá num terreno aonde existiam Sete Casas diga sete sete.

    Casas nessas sete casas tinha um único banheiro no centro dessas Sete Casas esse encanamento ele entp e a pessoa corta uma vala no meio da cozinha de casa eu criança Eu me pego chorando.

    Porque eu tô almoçando eu tô comendo arroz e feijão Quando eu olho pro esgoto eu vejo fezes e nessa fezes passa um cocô que está com cov eu choro e digo esse cocô não é nosso Porque nós não.

    Estamos comendo cov querido talvez essa noite você tá dizendo eu não tô suportando a minha prova eu quero dizer que para cada processo Deus tem um propósito o que você está passando hoje.

    Não é pra tua vergonha a necessidade que você está vivendo hoje não é para vergonha da tua família mas é para Dupa honra não importa o tamanho da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9rVrzRIRacs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem